Miss Bumbum contra o impeachment

Miss Bumbum foi vereadora pelo Prona, em 2005.

Na época, ela declarou:

“Não estou tirando a roupa para aparecer, estou usando isso para chamar a atenção e ouçam o que tenho para dizer. O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora”.

A bunda de fora, neste momento, está sendo usada para protestar contra o impeachment.

49 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Antagonistas, todos, vejam – Urgente! – e as do Renan!??? PGR diz que vai apresentar “em breve” mais duas denúncias contra Cunha. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/janot-diz-que-cunha-e-alvo-de-mais-seis-investigacoes-na-pgr

  2. Sinceramente, estes Juizes da Corte Bolivariana deviam quebrar o sigilo de todos os brasileiro. Gostaria que vissem meu extrato bancario, quem sabe se penalizavam e depositavam uma fatia destes Bilhões de sua quadrilha que desviam diariamente dos Cofres públicos e Estatais. Seria uma possibilidade se bem que, corrupto que rouba de idosos em filas de Hospitais, de crianças na merenda e Educação, Vagabundos que roubam dos pobres, não tem compaixão com ninguém ! Oh !Don!

  3. Antagonistas, há pouco, no Jornal Nacional, o pegajoso Janot disse que Eduardo Cunha era o “4° da linha sucessória” à presidência da república. Ora, ora, senhor Procurador, desde quando o presidente da Câmara ocupa esta posição? O sr. não estudou Direito Constitucional? Cunha é o segundo na linha de substituição. O único que sucede o eventual presidente do país é o vice-presidente. Cunha, seguido de Renan e logo atrás o presidente do STF apenas substituem em algumas circunstâncias. Suceder não é o mesmo que substituir. Janot só fez tal declaração para indispor mais ainda o Cunha com o povo.

  4. O Brasil só vai ser o que merece com uma faxina completa.513+81 bandidos .Só muda o tamanho dos roubos. Por isso e só porque o voto é obrigatório (coisa de democradura) voto nulo há 30 anos.

  5. Que o STF faça o mesmo nas contas e lula, familiares, amigos, agregados, postes, partido, franjas do partido. Caso contrário, que impressão deixará em 200 milhões de brasileiros?

  6. Enquanto eu não vir, pela PGR, uma denúncia sobre os políticos do PT envolvidos na Lava-Jato que têm foro privilegiado, eu acho que tudo é teoria conspiratória.O Executivo já tem na gaveta uma PEC para antecipar as eleições e vai usar essas suspeições para desconstruir o Vice e fazer-nos engolir a ideia de que eleições são a solução ideal. Ora, todos sabemos que o PT é o único que tem dinheiro para uma campanha, além de poder usar a máquina do Estado no processo. E outra: com todos os bandidos soltos e concorrendo a cargos, é óbvio que eleições antecipadas É GOLPE!!!! SIGAM A CONSTITUIÇÃO!!!

  7. Será que querem intimidar o DEM na votação do impeachment? Quebrem o sigilo de todos. Quem se propõe a ser uma autoridade pública não deveria se preocupar com privacidade. Deveria começar pelo ministro Barroso, família e agregados. Nunca vi família tão empreendedora, um exemplo para o país.

  8. Em um país de manganos, todos são culpados até prova em contrario, porem soa estranho a caça ao único partido de oposição nesse momento. A mesma situação que vive o Cunha o único politico investigado até agora.

  9. Bom, essa grana pode ter sido convertida em moeda forte e estar guarda aqui mesmo no Brasil, em lugar seguro. É muito difícil se acreditar em honestidade de político brasileiro. O sigilo bancário não quer dizer muita coisa, ele e os seus não são trouxas de largar o din din por aqui, viu antagonista.

  10. Que tal quebrar do Lula, filhos e amigos de longa data envolvidos na roubalheira? Quebrem o de Dilma e sua filha, seu ex-marido. Quebrem do Mantega, Erenice, etc. Que tal a mesma medida pra todo mundo? Quebrem, investiguem e punam todos eles!

  11. O fato do DEM ser a única oposição genuína ao PT desde 2003, não muda o fato de qua há muito LIXO dentro do DEM. Como o Kassab por exemplo e demais que foram para o PSD, ou o pessoal que tentou a todo custo DESTRUIR o DEM quando propuseram a fusão do DEM com o PDT. Mas existem oposicionistas Mato também, como o pessoal ligado ao Ronaldo Caiado e o Onyx Lorenzoni,entre outros. Que o Agripino seja minuciosamente investigado pelo STF PETISTA. Comprovado a culpa, que seja punido. Comprovado a inocência, o DEM fica fortalecido.

  12. O Rodrigo Janot sentou em cima das investigações contra Renan Canalheiros e não sai por nada. O STF é conivente com o Engavetador Geral da República, aí fica fácil pra ele. STF TOTALMENTE ACOVARDADO, como revelou o Lula sobre o que nunca foi novidade.

  13. Tá tranquilo, tá favorável vai pro STF e os Togados como sempre não farão. Po.rra nenhuma. O STF é inimigo da justiça. O STF é onde ninguém é punido. O STF é prevaricador. O STF é o CULPADO dessa situação. Eduardo Gianetti afirmou duramente que o STF é causa e efeito de TODA a crise “política” que assistimos, devido a IMPUNIDADE até hoje contra políticos citados ,ninguém preso, condenado no Petrolão, inclusive LULA asseclas SOLTOS cometendo barbaridades nos gabinetes do governo.”…Algo está errado nisso…” afirmou !

  14. Além da costumeira demora da Justiça, que nada mais é que injustiça, dificilmente acharão alguma prova pois os salafrários da atualidade são formados em picaretagem internacional, fruto de muitos anos de convivência com a ORCRIM petista, internacionalizada há décadas. Não é à toa que descobriram contas na Suíça, que o pessoal adora viagens ao Panamá, que acertos envolveram firmas e governos na Holanda, EUA, Venezuela, África, Bolívia e, acredito, muitas outras paragens espalhadas por esse mundão.

  15. Eu só queria saber quando serão abertas as gavetinhas onde estão guardados processos dos políticos do governo e aliados. Aparece a denúncia e vai cada um pra sua gavetinha de onde não sai mais. E aí, aparece denúncia de um novo. Não dá prá terminar o trabalho começado?

  16. Consequência direta da Lava Jato, que ao focar nas empreiteiras permitiu estender a investigação da corrupção para muito além da Petrobras, e mais que isso, obteve delações e provas que serão cruciais para apurar esses outros desvios. Ponto pro Moro. Sobre os acusados, não tenho a menor simpatia ou misericórdia. O preço que se paga para desmontar o esquema criminoso do PT inclui derrubar também os oposicionistas que dele se beneficiaram. A Copa do Mundo só trouxe prejuízo aos brasileiros, mas pelo visto a família Maia se deu bem. Pois chegou a hora de cobrar a fatura deles também.

  17. Pode ter dupla-leitura: a)eles realmente têm conexões ilícitas com a empreiteira b)isso é alguma tática do PT e do Governo para arrastar a oposição para o mar de lama. Lembrando que Brasília é uma aldeia pequena, e praticamente todos se esbarram, nem que seja uma vez na vida. Ou seja: conhecer, apertar a mão ou apoiar um mesmo grupo político não faz ninguém automaticamente cúmplice. Não quero tomar partido do Sen. Agripino Maia, mas só ressaltar que o PT sabe, como ninguém, jogar sujo.

  18. O Agripino vem constando do noticiário sobre este assunto faz tempos. Que seja investigado minuciosamente. Como os petistas, como Lindberg e peemedebistas como Renan e Cunha. E mesmo pessoas do PSDB e outros. Mas, se não investigar quem está no governo MINUCIOSAMENTE, fica um grande estranhamento. Por que não começam a investigar Lula e Dilma MINUCIOSAMENTE, também?

  19. . Delinquente é delinquente. Não importa se é vendedor de peixe podre, de ilusões, flanelinha ou presidente. –O lugar a ele(s) reservado é a cadeia, na forma da lei. —

  20. Nada de novo. O STF está lá para combater os oponentes do Lula. Quebra de sigilo de Gleise Hosseman, Lindbergh, Mercadante, Edinho Silva, Renan Calheiros, nem pensar. Os métodos do vermelhos são conhecidos. Que desgraça Brasil, tua Suprema Corte é nada mais do que uma amostra do que esses quadrilheiros podem fazer.

  21. Caros Antagonistas , o Nuzman do COB , ganha desde a venda do pirulito, passando pelas agencias de propaganda , chagando até a construções . Quando que a PF incia as investigações com relação as Olimpíadas . ???????