Miss Bumbum indignada

A mulher do ministro interino do Turismo, Alessandro Teixeira, desabafou nas redes sociais. Ela se diz indignada com a repercussão das fotos enviadas pela assessoria dela aos jornais ontem à noite.

“Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida se um casal que se ama e estão felizes e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade. Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada. Então não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passo e apresentar como se fossem algo atual porque não são! O único fato novo é exclusivo é que eu sou a esposa do Ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir.”

34 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A princípio, eles não terão 2/3 para aprovar uma PEC. Mas é bom ficarmos de olho, porque já estou até vendo os aliados do PSDB achando que isto poderia ser “uma boa ideia”. Temos que reagir contra isso e mostrar que antecipar eleição por PEC é maluquice. Se Temer cair antes de 2018 por crimes, aí são outros quinhentos…

  2. Não entendo essa petralhada embusteira. Os militares estão quietos no canto deles… Estão desesperados porque vão perder a boquinha. Os movimentos sociais são os mais desesperados, pois deixarão de receber “nosso” dinheiro para sustentar as manifestações compradas. Vão trabalhar vagabundos!!!

  3. A única hipótese de mudança ou atualização constitucional possivel no atual quadro é a convocação de uma constituinte exclusiva, soberana e apartidária. Esta constituição, precisa de uma revisão profunda, inviável através de (dezenas de PEC “s), com esse congresso. O resto é oportunismo descarado e irresponsável. Até lá, vale a constituição vigente, que a chapa Dilma-Temer jurou cumprir e defender !!

  4. O povo e as instituições sérias, publicas e de imprensa, precisam acender o alerta vermelho, o nível máximo de atenção, pois não estamos lidando com o moribundo Collor de 92 e PC Farias, estamos lidando com a maior organização criminosa da historia do Brasil, e segunda do mundo, atras somente do nazismo. Eles tem exercito proprio, uma rede de infiltrados, como vemos no STF, a decadas, desorientam o povo, e assim assumem o que não são. Eles tem grande bancada na camara e no senado, e roubaram bilhoes pra tocar o crime. O Brasil corre risco.

  5. Se o ministro da justiça dele for o fulano que ataca a LavaJato ele não terá uma chance só de governar. Esperamos que tenham entendido o que a sociedade brasileira agora desperta quer, se não entenderan vão entender muito cedo.

  6. em new york , a presidanta dilma pinochio roussef , afirmou que os ministros do supremo tribunal federal nao poderiam se pronunciar , afirmando que nao e golpe o seu impecheament , visto que eles terao que se pronunciar caso o governo recorra ao stf para tentar embargar o impecheament ,,, mais uma vez e a quadrilha petista e seus criminosos tentando fazer com que as suas ideias , mesmo que criminosas sejam , os resultados dos julgamentos do stf , e o sistema criminosos bolivariano dos bundas sujas, da venezuela do defunto chavez e do criminoso maduro que dita as ordens do criminoso supremo

  7. Estes marginais usam a cartilha de Lênin “XINGUE-OS PELO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ” – Os Petralhas, são golpistas de carteirinha e estão constantemente tramando um golpe.

  8. Independente de todo processo ter sido avalizado pelo STF, agrava a situação, o fato de Dilmaluca ser uma tresloucada, que já deveria ter sido interditada. Seu raciocínio é tortuoso, suas atitudes são intempestivas e agressivas, destorce os fatos e mente sem parar e parece ter problemas mentais. Está criatura jamais poderia ocupar cargos de responsabilidade, em nenhuma área, como já ficou comprovado. Em país civilizado, já teria sido destituida há tempos. Já vai TARDE!!!!!!??

  9. Estaremos entre uma rocha e uma parede de concreto? Haverá salvação para este país? “The End 24 minutos atrás Cotado para ministro da justiça e contrário à Lava Jato, “Mariz esteve com Temer há quatro dias. Estava acompanhado do secretário de Segurança de São Paulo, Alexandre de Moraes. Também amigo de Temer, Moraes está cotado para o posto de Advogado-Geral da União”:”

  10. Link para a máscara anti-cuspe, usada nos presídios mais violentos americanos https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10207301573310055&set=a.1857730275454.2099682.1006795728&type=3&theater

  11. É curioso ver que o Glen Greenwald usa a Globo para exemplificar a participação da mídia no “golpe”. É curioso também que ele não faça qualquer menção ao Estadão, que teve uma postura extremamente combativa durante a ditadura e, hoje, é ainda mais duro com o lulopetismo que a própria Globo. Deve ser bastante legal poder ser jornalista e ter a possibilidade de distorcer os fatos de acordo com seus interesses e conveniências….

  12. Temos que protestar por Voto impresso nas próximas eleições, essas urnas Brasileiras são uma fraude, o PT continuará elegendo seus aliados com essa urna, acordem gente, Voto impresso é a solução.

  13. Com 32 ministros, assessores e toda estrutura, se for afastada, Dilma irá montar um Governo Paralelo no Palácio do Alvorada: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/dilma-prepara-governo-paralelo-no-alvorada

  14. Atencão!!! Pelo princípio da continuidade dos atos administrativos, dillma somente será afastada na votação final do impeachment por 2/3 dos senadores em setembro.

  15. @Tereza subversiva: pois ele que seja processado pelo TSE e que perca o cargo. Ou então, que sofra tb ele um processo de impeachment, agora que é presidente. Essas sao as vias legais. Não gostou, vai chorar pra Marina das Selvas ou pro Lularapio, que são os que estão apoiando firmemente essa idéia ridícula de eleições pra presidente agora. Pra mim, se quiser fazer eleições, estas terão que ser gerais ( pra todos os cargos como pediu o Caiado, não só presidente), o PT tem que ser proibido de concorrer e o Lularapio tem que tar em cana. Senão, nada feito

  16. Tenho falado justamente isso já faz um tempo. O Temer teve, também, os mesmos 54 mi de votos. Ele foi eleito juntamente com a Dilmentira, portanto, os petralhas não podem reclamar de golpe.

  17. Meu receio é que esse supremo – STF – da forma como está conduzindo as coisas faça a opção por rasgar a Constituição em favor do PT que negou-se a assina-la

  18. Quem diria, o PT, que tanto teria lutado pela democracia no País, hoje defende soluções antidemocráticas e à margem da Constituição Federal. Isso, sim, é um verdadeiro GOLPE. Temer também foi eleito junto com Dilma e igualmente merecedor dos mesmos 54 milhões de votos. Assim, petistas, aceitem Michel Temer como presidente, assim como Aécio teve que aceitar Dilma.

  19. Cotado para ministro da justiça e contrário à Lava Jato, “Mariz esteve com Temer há quatro dias. Estava acompanhado do secretário de Segurança de São Paulo, Alexandre de Moraes. Também amigo de Temer, Moraes está cotado para o posto de Advogado-Geral da União”: http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/04/23/preferido-de-temer-para-justica-assinou-manifesto-contra-operacao-lava-jato