A ‘missão impossível’ de Haddad

Para conseguir superar Jair Bolsonaro nos votos totais, Fernando Haddad precisaria conquistar todos os votos em branco e nulos e os eleitores indecisos, indica o novo Datafolha.

O Antagonista sugere ao PT a trilha sonora daquele filme com Tom Cruise –composta por Lalo Schifrin ainda nos anos 60, para a “Missão Impossível” da TV.

Clique AQUI para ler em Crusoé a íntegra da nota sobre a pesquisa.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 166 comentários
  1. Mas, e a apuração dos votos não conta ? Quem fiscaliza ? E as urnas que não contam votos ? Se nada acontecer já está tudo resolvido, conforme Antonio Palocci na sua delação premiada.

  2. Única forma da esquerda comunista se impor no segundo turno do pleito todos já sabem qual é, o “tapetão das urnas eletrônicas brasileiras 200% fraudáveis”, modelo sui generis de votação no p

  3. Elesdizem: haddad é lula! lula é um ladrão, então haddad idem. haddad é um fracassado, então lula idem. Manoela DÁvila se declara uma hipócrita (tá no Youtube) dispensa comentários. Defendem

  4. O desespero chegou a um ponto que até as cores foram mudadas para confundir os incautos. Recado ao PT: os eleitores de Bolsonaro não mudam seus votos. O que queremos é o retorno da esperança.

  5. Estes Petralhas realmente pensam que o povo é idiota! Não adianta usar fantasia de cordeiro pois sabemos que vocês são usurpadores do dinheiro público. Vão tratando de tirar a carteira de trab

  6. Haddad fará o papel do Chuchu em 2006, que teve menos votos no 2 do que no 1 turno! É visível, se colocaram #B17 com 58% é pq está com 78% no mínimo. No 1 turno deram 20% menos qdo faltava 2 sem

  7. Haddad pode CORRER PELADO E PINTADO DE BOLINHAS VERDES e AMARELAS, que sempre será o candidato do LULA, do PT , Vermelhos e do candidato da FOICE e do MARTELO! De Cuba e da Venezuela!

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Nós, eleitores sérios que votamos com convicção em Bolsonaro não acreditaremos nas “boas intenções” de Haddad. Saberemos sempre que o Lula é o encosto dele.

    1. As forças armadas não podem deixar a fraude continuar. O povo não tem a quem recorrer. Só resta a rua, em massa, e salve-se quem puder.

  8. O PSB, partido esquerdista de Pernambuco, da família Campos e Arraes, apoia e sempre apoiou o PT mas liberou França para enganar o paulista! Se ganhar ainda vai dizer que rejeita o PT?

  9. Estadão: “França e Skaff rejeitam PT e reforçam críticas a Doria em ato na GRande São Paulo” Respire fundo para aguentar o esquerdista mentiroso França que “rejeita” o PT! Ele nem ficou verm

  10. AS URNAS DEVERIAM TER ISO9000.. onde os mesários, fiscais e a polícia deveriam saber o que fazer a cada não conformidade (problema) ao invés disso, ministro ameaça prender as pessoas. Lamentável

  11. Vocês precisam denunciar todos os dias a fraude que está sendo planejada em todas as frentes para forçar a derrota de Bolsonaro. Escutem Leudo Costa, Olavo de Carvalho e o Terça Livre.

    1. Basta ver a quantidade de comentaristas pró Bolsonaro no Antagonistas. Dá 99% pró Bolsonaro em um espeço que qualquer pessoa ou militante pode opinar.

  12. Humilde no estudo, na cultura e na educação, mas nada modesto na ganância pelo roubo e destruição da vida das pessoas! Vai pra Curitiba Cidadão, fazer uma visita pro seu eterno amor!

    1. Além do que, com Bolsonaro há um risco de vc cair do Cavalo; por outro lado, com o Malddad vc terá o seu cavalo roubado. Com certeza!

    2. Rebosteio com certeza teremos com Haddad.Provavelmente com o Malddad o mercado vai derreter de vez, além do risco de confiscarem as contas e aplicações bancárias. Rebosteio, não. Será Apocalips

  13. É por isso que o Andrade quer “debater” com o Capitão! Bolsonaro deveria dar uma “banana” para as TVs e ficar na segurança do seu reduto, cercado de seguranças armados. De lá, só para Brasí

    1. Excelente. Última cartada dele. Virá com faca nos dentes. Não há nenhuma necessidade disso. Fato, mantenham-no cercado por guardas armados. Até 01/01/19…

    2. Sem debates. Mande essas emissoras ultrapassadas e esquerdistas para o inferno. Foi-se o tempo em que o povo ara teleguiado.

    3. Fizeram um atentado terrorista, o objetivo era MATAR, perderam. Debater com um Poste, 32 Processos no rabo, Canalha – bandido – corrupto – assassino etc igual ao poderoso chefão é perder tempo.

  14. Um dos problema do partido criminoso comunista pt, é que parte do dinheiro que vinha do exterior para abastecer o cx 2, foi pego pela PF no aeroporto com o vice da Guiné Equatorial. Corruptos.

  15. Muita gente também achou impossível um candidato com 8 segundos de TV, sem dinheiro de fundo de campanha, sem coligação fazer o que está fazendo. Arrastou Dep, Sen e Gov no primeiro turno. 17

  16. Haddad é Lula, Lula é Haddad. Negar isso agora é malddad. Haddad anunciou que vai desencarcerar os presos condenados em crimes menores. Se já está ruim de sair de casa nos dias de hoje, imagine s

  17. Eu no lugar do 17, não compareceria em nenhum debate, apenas as inserções na tv e na internet, o kit gay ou quentinha de corrupto preso, que se vire, faça sua parte 17, precisa conquistar parte do

  18. Comparando a final no Futebol, Bolsonaro joga em casa no segundo tempo pelo empate e está em vantagem no Placar ou seja , se as urnas….ops o árbitro for IMPARCIAL a vitória é certa

    1. Esqueceu de citar que foram 17 milhões de gols a mais que o time Capitão fez. Imagine se o simpático Íbis Sport Club, com placar tão adverso, enfrentasse a Seleção Brasileira de Pelé e Garrinc

  19. Para que não haja fraude,devemos todos sair às ruas no dia 21/10 pra mostrar a força do Bolsonaro.Vamos ver quem vai ter coragem de dizer q o Haddad teve 51% e o Bolsonaro 49% como na eleição pas

    1. Eis um tema interessante. Me causa estranheza que a cúpula do partido e a própria família Bolsonaro ainda não se pronunciaram sobre o que seus eleitores devem fazem em caso de fraude.

    1. Luis, vai dar meia hora de bunda, vai! De preferência com o relógio parado, para você desfrutar bastante daquela turba em que tua mãe disse que provavelmente está o teu pai.

    2. Luis, vai dar meia hora de bunda, vai! De preferência com o relógio parado, para você desfrutar bastante daquela turba em que tua mãe disse que provavelmente está o teu pai.

    3. O problema é que o Antagonistas está do lado do Brasil. E apenas um dos candidatos está do lado do Brasil. O outro quer é que o Brasil seja um retrato piorado da Venezuela.

  20. Haddad responde a 32 processos. A missão impossível é escapar da tranca em 2019. Já vejo ele na mesma cela do Pinguço:” Haddad pega o sabonete que caiu . Ui , pega leve painho , uiiii “

  21. Qm dizia que JB perdia pra todos no 2º turno, inclusive para o Haddad! TSE, Globo e PT querendo calar quem discute as urnas eletrônicas na net.Investigar, falar sobre, não pode. Segue o teatro!

    1. Goleada do Jair. Todos os pesquisadores cravaram erradamente que todos eram melhor que Bolsonaro. Pelo pífio resultado de todos no primeiro turno, deveriam fechar as portas tais institutos.

  22. A missão é impossível porque os brasileiros já sabem que se elegerem esse poste quem vai governar é o presidiário de dentro da cadeia. Escárnio! Dia 28 vamos eleger o Brasil nossa prioridade. B

  23. Quem votou no Bolsonaro vai votar nele de novo, mas a maioria de quem votou no Ciro vai votar no Bolsonaro. Quem mandou apresentar uma caricatura do Bolsonaro como alternativa ? Agora é tarde.

    1. E o Ciro de malas prontas para giro por Venezuela, Bolívia, Cuba, Nicarágua, Coreia do Norte, China e Rússia. Possivelmente volta em janeiro… O lula não o acompanhará pq o Moro não deixa.

  24. O Haddad não está mais usando o vermelho, mudou o logotipo e nem fala mais no Luladrão, porém os índices vão piorar porque o PSDB vai declarar apoio ao projeto petista. Pode fechar o caixão!

    1. Os nordestinos, que votaram nele por causa do lula, estão prontos para votar 17 porque ele tirou o lula de sua propaganda eleitoral. O poste traiu o criador.

    2. Até ontem os petralhas pisoteavam , rasgavam , incendiavam , cuspiam na Bandeira Brasileira e agora estão ” morrendo de amor ” por ela ??? São uns filhos da puta , mesmo !!! BOLSONARO PRESIDENTE

  25. A verdadeira missão impossivel nesse paiseco é fazer com que o cidadão de bem que sabe muito bem o que são as urnas eletronicas fazer com que o TSE antes de ser extinto entenda o que é um bit.

  26. Kkkkkkkkk haddad é lula, lula é haddad kkkkkk jamais será presidente. O brasileiro de BEM não quer pau mandado de presidiário condenado no poder NÃO. Ja chega!ja basta! BOLSONARO PRESIDENTE!

    1. A máscara caiu. Agora é Bolsonaro querendo fazer do Brasil algo parecido com os EUA e o poste querendo fazer disto aqui algo pior que Cuba e Venezuela.

  27. Huimddad é o moleque de recados do chefe da facção crminosa dele, de dentro da cadeia. Haddad é lula, eles berram. Então haddad é solidário no roubo e lula é solidário com um fracassado.

    1. Calma, The Terror. O Perez, que sempre comenta por aqui e sabe das coisas, diz que se deixarem as urnas em mãos erradas, dá pt. Votemos 17 e façamos tudo para evitar isso.

    1. Eles não entendem que seus truques já estão manjados. Algum destes institutos deveria checar nas organizações globo qual o percentual de votos de cada candidato lá dentro.

  28. Tem que ter cuidado. Esses petistas são vermes peçonhentos que jogarão baixo usando a mentira, a mídia comprada, institutos de pesquisa e até a justiça para solapar credibilidades.

  29. Vi um vídeo de Bolsonaro nos comentários de seu FB. Ele estava bravo pq fez um projeto de 50% de cotas p negros no senado e câmara e o engavetaram por 7 anos. Ponham esse vídeo no Twitter e FB.

    1. Esse mimimi todo contra Bolsonaro. 99% dos brasileiros só conhecem Bolsonaro e o poste pela tv. Como alguém que não conhece uma pessoa pode chamá-la de racista, homofóbica, etc?

    2. É um vídeo gravado na Câmara dos Deputados. Dizem q é racista, mas fez este projeto e ninguém de lá se interessou por ele.

    1. Além de não angariar nem 1% disto, ainda perdeu grande quantidade pelas besteiras que sua campanha faz. O DataRua crava 80% pró Bolsonaro.

    1. Lula e pt quis uma narrativa de se ele tivesse participado nas eleições que teria ganho. Por agora partiu pra tirar associação do nome com Haddad. Para goleada que Bolso vai dar em dele.