M&M rejeitado

A ministra Nancy Andrighi, do STJ, abriu inquérito contra Geraldo Alckmin, codinome M&M.

Atualmente, segundo o DataPoder360, 62% dos eleitores se recusam a votar nele.

A investigação sobre o dinheiro que o departamento de propinas da Odebrecht repassou para seu cunhado não deve melhorar sua imagem.

 

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 20 comentários
  1. Chega de tentar sujar o nome de Geraldo Alckmin … isso é ridículo !!! E volto a perguntar tais “notinhas” são a mando de quem ou melhor atendem aos interesses de quem ?

  2. Já está claro que o Geraldo Alckmin não tem essa culpa e a forma que O Antagonista está tentando sujar a barra do Governador é lamentável. E mesmo assim, se for pela lista da Odebrecht, ele foi o que menos recebeu em comparação com os demais. Isso se comprovarem que Santo ou M&M é realmente ele.

  3. kkkkkk, vcs estão de brincadeira, só tenho que rir de vcs mesmo. Quem vai deixar de votar no Alckmin pra votar nessa turma de lula e bolsonaro, ciro e marina pode parar né, pois o que que esses 4 já fizeram pra alguém ?

    1. Alckmin é o político que vai a eventos da “esquerda pra valer”…

      “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente. Há outros pressupostos equivocados, mas esses são os mais notórios…”

      https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265
      https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

  4. Taí! A rejeição do Alckmin é bem maior que a do Lula. Tô dizendo há anos nesse site: se Lula concorrer, leva fácil fácil, ainda no primeiro turno, 2018.

    Aí vocês – que elevam o Bolsonaro para agradar o FMB – vão dizer que o Bolsa vai para o segundo turno. Impossível. Na hora da campanha, a hora que abrir a boca, perde 50% das intenções do voto. Fora que, em um debate, o Lula coloca ele no bolso, convenhamos.

    A questão é que não temos uma liderança sequer, um nome, capaz de fazer frente, ainda que na largada, ao Lula. É isso que o Brasil é: um reboque da esquerda populista latino-americana liderada pelo maior bandido de todos, Lula.

  5. Não da para entender tamanha ignorância do povo brasileiro. Eu simplesmente não tenho palavras companheiros… Só sei que vou continuar com meu voto no Alckmin em 2018 e rezar para que tudo dê certo.

  6. Como é possível, ainda em se levando em conta a ignorância política média do eleitor brasileiro, que o Alckmim, cuja biografia, ao menos até aqui, não apresenta nada que o desabone, seja mais rejeitado que o Lula, que já está condenado e é sabidamente o chefe da quadrilha do PT. O Alckmim, diante do quadro que se apresenta. é o mais qualificado para tentar tirar o Brasil do atoleiro. Isso me parece óbvio.

  7. Então, esteve cá em Belô o Taquara-Rachada da esquerdalha!
    =
    Então o Taquara-BuarQ-Rachada esteve no P.A.! [Palácio das Artes!].
    Cantando aquelas musiquinhas de 5 minutinhos! rsss.
    =
    Com aquela vozezinha e boquinha em O.
    =
    O Palácio das Artes cá em Belô entrou
    em total decadência, desde que o tal do fracóide Pimentel tomou
    posse: só showzinho. Intrumental já era. Só exposição picareta. Só oba-oba.
    Só festival de filminho ruim na Sala Humberto Mauro.
    Só breguices mil e baranguismo. Só engana-trouxa.
    =
    Êta ex-Palácio!

  8. No Estado do Paraná sob o governo do Beto Richard (PSDB), foi o local ideal para a aglutinação de forças do Ministério Público, Judiciário e Policia Federal, tendo o “combate a corrupção” como pano de fundo, iriam colocar o Executivo e Legislativo de joelhos mesmo que para isso tivesse que passar por cima da CF de 1988. Afinal esse grupo asseia por poder e dinheiro (4ª poder)

    Soma-se a isso os fatos de que o juiz federal Sergio Moro foi cooptado pela CIA,

    1. Só pra deixar registrado: “Soma-se a isso os fatos de que o juiz federal Sergio Moro foi cooptado pela CIA”

      Putz…