MO confirma ação de Dilma para libertá-lo

Marcelo Odebrecht, segundo matéria do Globo citando a Folha, confirmou a versão de Delcídio do Amaral de que Dilma Rousseff nomeou Ribeiro Dantas para o STJ com o objetivo de tentar libertá-lo.

Dilma já disse que as acusações de Delcídio são “leviadas e mentirosas”. Vai falar o mesmo de MO?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 16 comentários
  1. Por falar em senador , precisamos rever urgentemente essa bandalheira de suplência para os senadores . Cito o caso do empresário Raimundo Lira , suplente do senador Vital do Rego , que doou 870 mil reais para a campanha do senador e assumiu a vaga após a eleição … Pessoas com dinheiro e sem voto assumem facilmente uma cadeira no senado sendo suplentes e praticamente comprando a vaga do senador eleito , que se afasta e cede o lugar … Qualquer politico eleito que abrir mão do mandato para exercer outra função deveria abdicar e assumiria o segundo mais votado , chega de safadeza !!!

  2. Atenção para essa decisão de voto eletrônico. Pode ser importante amanhã. Mas poderá ser decisiva na votação em plenário no dia 11. Olho vivo. Vamos começar a divulgar quem é contra e quem é a favor do impeachment. Nome por nome!

  3. NOTEM BEM CASO O SENADO VENHA A NEGAR O IMPEDIMENTO DA PRESIDENTA AMANHÃ, POR GENTILEZA, ACEITEM! E DEIXEM ELA GOVERNAR ATÉ O FINAL DO SEU MANDATO, OK, QUERIDOS? EM 2018 VAI TER LULA NA PRESIDÊNCIA NOVAMENTE. COM A FORÇA E O VOTO DA GENTE. BJO NO OMBRO.

  4. Raimundo Lira firme? kakakaka……. só qdo a galinha “criar dentes”…. É um paspalho! Aquelas 3 cajazeiras são de lascar! São debochadas, burras e antipatississimas…Tomara desapareçam logo de cena. Como conseguem se eleger? E o Raimundo Lira, que tipo de gente vota neste zero pulso?

  5. O JUCÁ é o emblema maior da impunidade.Pernambuco tem vergonha dele. Não acreditem em nada que está ocorrendo. o PMDB é o office boy postiço do PT. O office boy “oficial” sempre será o PSDB.

  6. Duvido e aposto! Raimundo Lira se derrete pelas mulheres da primeira fila, diante dele, com carinhas de anjos, mas que são verdadeiros demônios enganadores! Raimundo Lira é uma Senador fraco; foi totalmente controlado pelos defensores da Dilma, que fizeram uma bagunça quase todos os dias, com intervenções desrespeitosas , mal educadas, e sempre com a complacência dele. Se foi assim todos esses dias, imaginem amanhã na votação. Vão fazer um escândalo, vão espernear, levantar, gritar, acusar, ameaçar, e tudo o que esse grupo de baixo nível moral sempre fez! Vamos ver Sr. Raimundo!!

  7. Ah, vai ser firme amanhã? kkkkk tá bom… amanhã ser firme… E a votação??? Tem que ser aberta e oral. Ora!

  8. A votação será por meio do sistema eletrônico ? Então já prepara o terreno para Renan instituir a votação no plenário por sistema eletrônico. Renan e Lira juntos, como eu já suspeitava pela condescendência com os petralhas.

  9. Como assim 16 X 5??? Alguém poderia explicar melhor??? Não serão em torno de 81 Senadores que irão votar????

  10. Não quero ouvir a voz da nariz de silicone, nem da Grelottin, nem do calvo guimarães, nem do lixoberg. O Humcerto Bost terá de falar como líder, correto? Elle vai cuspir de novo na cara dos Senadores de bem!

  11. Firmeza , fala sério . O presidente se comportou como um “faca cega”, fraco , tolerante com as damas do grel*duro , condescendente com o Lindbunda Farias , sem mando . Vamos ver se amanhã esboça uma atitude mais firme .

Os comentários para essa notícia foram encerrados.