MO não tem jeito

MO planejava mandar diretores da Odebrecht para o exterior com a intenção de melar as investigações da Lava Jato, acaba de confirmar o procurador Deltan em coletiva na República de Curitiba.

E Gilmar Mendes e Dias Toffoli queriam libertá-lo ontem…

Agora são três as denúncias contra Marcelo Odebrecht.

46 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. AH , AH , AH ,… O obstinado JEC , Zé Asno Cardozo , sarrafo-mandado da sequelada . Ora , olhando pelo lado positivo , essas aparições dele na verdade são publicidade ao vivo . Imaginem no porvir , quando ele perder o emprego na AGU ?? O cara já será conhecido no meio da bandidagem , o que vai facilitar sua atuação em portas de cadeia .kkk

  2. Ideia desse presidente Raimundo Lira. Nada a ver, começou mal. O JEC pode falar à vontade, pois só prejudica a cliente Dilma (cliente ilegalmente). Mas aí, vai-se mais uma dia de enrolação e mentiras.

  3. QUE SACO TER QUE AGUENTAR ESTE JECAGU DE NOVO, FALANDO AS MESMAS BESTEIRAS SEM FUNDAMENTO ALGUM. QUANDO ELE FALAR É HORA DE DEIXAR O VOLUME DA TV NO NÍVEL “ZERO” PRÁ NÃO SER FEITO DE PENICO E TER QUE ATURAR O QUE ESTE CARA DIZ. LAMENTÁVEL EXPOR OS BRASILEIROS NOVAMENTE AO MESMO DISCURSO REPETITIVO, VAZIO E SEM CONSISTÊNCIA ALGUMA. Ana Paula 20 minutos atrás Ai que canseira desse JECa. Já deu. Perdeu. Chega. Se toca. Se manca. Tchau querido. Tenho vergonha de ter sido sua aluna. Ele está merecendo panelaço.>

  4. A comissão do Senado não pode exigir que a própria se manifeste em sua defesa? Por que eu tenho que pagar o salário de um funcionário público para defende-la? Ela que contrate um advogado e pague com o dinheiro dela ou do PT.

  5. Meu comentário nada tem a ver com o assunto em questão, mas é muito importante. Como eu desconfiava desde o princípio e agora se confirma, conselheiro da Anatel é flagrado comemorando com executivos da NET. Corrupção na Anatel operadoras Oi e Net ( encontro em restaurante conselheiro da Anatel e executivo da NET). Confiram o vídeo: https://youtu.be/ojOE1KwyJmU

  6. beto lima 19 minutos atrás 70% dos eleitores do aecio10delações e a favor de eleições 80% dos juristas incluindo Joaquim Barbosa é a favor de eleições Será que você ainda não entendeu que eleições agora seria um golpe do PT???? Não consta da CF!!!!!! Outra coisa, sempre gostei de Joaquim Barbosa, mas agora seria bom ele nem dar opinião, já que deixou a vida pública.

  7. Agora lembro do MIN. DA PROPAGANDA de SADDAN HUSSEIN que na GUERRA DO GOLFO dizia que os americanos estavam longe, que nunca chegariam a BAGDAD mesmo quando já se ouvia os tiros ao longe. CARDOZÃO faz esse estilo. Pena que sua oratória seja tão chata, mas pelo menos com ele é 100% a chance de derrota da DILMA. Com ele nada dá certo. #foradilma

  8. Manda uma holografia para a defesa no Senado, JEC. Só pra diminuir o tédio do mimimi. Ou que se faça aquela brincadeira de moleque: quem é contra o impeachment que cuspa na mão estendida diante da cara do Zé de Abreu. Enquanto isso, são 300 empregos a menos por hora!

  9. Herança petista para o Brasil: holocausto econômico. http://www.militar.com.br/blog34594-HojefoidecretadooHolocaustoEconmIcoBrasileiro#.Vx6coNQrIdV 1.5 trilhões para pagarmos pelos mal feitos do governo do PT na Petrobrás? Irresponsabilidade, crime nacional e internacional puro!

  10. Mimimi nao ha crime mimimi nao ha dolo mimimi nao vai ter golpe mimimi olhem p mim mimimi nao durmam mimimi eu sou um jegue mimimi eu defendo a anta mimimi vou ficar sem emprego mimimi mimimi mimimi

  11. A gente percebe o nível de idiotice e despreparo político de Dilma quando o JEC a defende.Foi péssimo para ela como ministro.Só não foi pior que Mercadante.Sabe que Dilma esta morta.Sobe em cima do cadáver e discursa para sua própria vaidade e futuro.

  12. 10 milhões de desempregados! 3 anos seguidos de recessão econômica, o pior desempenho da economia brasileira em toda sua história! Menor nível de confiança de empresários e consumidores já registrado! US$ 500 bilhões de dívida da Petrobras, a petrolífera mais endividada do planeta! Inflação descontrolada, muito acima do teto da meta, alcançando 2 dígitos em 2015! Centenas de casos de corrupção em diversas estatais, com R$ Bilhões desviados já apurados por órgãos de controle! Contas públicas bastante desorganizadas e deficitárias e dívida pública em trajetória explosiva!

  13. Não se trata de atraso. Deixa o JEC falar. Sempre que fala o impeachement ganha votos favoráveis. No mais, enquanto o JEC fala, o Relator prepara o voto. Não há incongruência.