MO vai implodir o esquema do BNDES?

Conforme a reportagem da Folha, citada pelo Globo, os investigadores da Lava Jato esperam agora que Marcelo Odebrecht explique como funcionava o esquema que financiou, por meio do BNDES, as obras da empreiteira no exterior com ajuda de Lula.

É um escândalo de corrupção ainda maior que o petrolão.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 25 comentários
  1. Hoje o stf mostrou o seu tamanho e qualidade intelectual: “vamos decidir igualzinho para fingir que estamos Unidos” Falaram bastante hoje, só não li citação da constituição. Vergonhoso! Deram voz a fracos na política que choram ao tapetão! Vocês são massa de manobra do PT! Cunha somente? Pq será que nenhum lixo do stf tirou renan? Uma vergonha substituir o conselho de ética, invadir a maioria do congresso, dando prevalência à minoria política. Uma decisão bizarra, bizarra! A pior que já vi em toda minha vida! A constituição foi rasgada hoje!

  2. Isto quer dizer que a Câmara por meio de votação, também tem o direito de “aposentar” um ministro do STF? Ou votar para cassar o mandato do PGR? Entendo isso como ingerência.

  3. O Supremo afastar um presidente da Câmara dos Deputados e cassar-lhe o mandato (decisão gravosa e inédita na história da República) em sede cautelar, mitigando princípios constitucionais fundamentais tais como a ampla defesa, o devido processo legal e a presunção da inocência, além de configurar-se em uma manifesta violação da independência entre os Poderes, revela que o Supremo sucumbiu quanto à sua relevante função de guardião das garantias constitucionais. Destarte, se o Executivo, o Legislativo e o STF sucumbiram no que tange as suas funções primordiais, resta-nos as Forças Armadas.

  4. Ahhhh, o que isso significa? Kkkk… Ele vai assistir as sessões da Câmara da arquibancada do plenario? Não vota, não tem salario? Perdeu o foro privilegiado? Pode entrar na Câmara? Pode ficar no gabinete dele? Pode articular??? Vai ter avião da FAB? Vai continuar na casa do presidente da Camara?…. kkk…. ja aconteceu isso antes na historia desse país??? Kkkk…. acho que até nisso o PT inovou!!!

  5. Tenho certeza que Dr Moro,através das investigações da lava jato,descobriu muita podridão do STF e peço a Deus para que ele tenha coragen e proteção divina para tornar isso a público, caso tentem melar a saída de Dilma ou freático a lava jato.

  6. Uffa! Essa dancinha é irritante, mas voltou para o lugar correto. A decisão é da Câmara. Talvez tenha sido a forma encontrada para não haver o golpe que o Lewandovski e o Melo queriam dar. Agora vem a Rede com a palhaçada. De capitulo em capitulo, sofridos, caminhamos nós, na reta final para o tão esperado impeachment !!!

  7. Quem tinha alguma dúvida sobre a REDE ser linha auxiliar do PT não tem mais Esse mesmo advogado, que já representou o Pc do B, agora usa a Rede de Marina MARINA SILVA por quem eu tinha algum respeito pela sua história, rasga a sua biografia ao tentar dar esse GOLPE na Democracia Novamente se juntando e defendendo seus algozes que a humilharam nas Eleições de 2014 e a expulsaram do PT A Esquerda Bolivariana, se livra de LULA e DILMA para jogar todas as fichas na Melancia da Marina Ela é OPORTUNISTA, FALSA e só pensa em seu projeto de PODER Pouco importando as leis e o povo.

  8. Impressionante é que não sejam unânimes quanto ao áudio que prova a obstrução de justiça cometida por Dilma via “Bessias”. Nesse caso, o togado Teori (hoje, falsamente tido por uma jornalista do mainstream como o “defensor” do impeachment, tese papagaiada até aqui) preferiu “puxar a orelha” de Moro, o nobre juiz que vale infinitamente mais que toda essa corte circense com ares de aristocracia decadente.

  9. É isso aí O Antagonista. Não dêem moleza pra esse Supremo Nojento SUSPEITO SIM! Por favor! Somos todos brasileiros! Estamos todos no mesmo barco! Não dêem moleza pra esse Supremo SUSPEITO! Tragam a Constituição para o site! Motivem novos protestos pacíficos pelo site e com os movimentos sociais enquanto sociedade civil organizada!

  10. O Barroso até que tentou completar o trabalho do seu sócio no final , soltando mais um barro no plenário.

  11. 🇧🇷Comandante Aposentado🇧🇷 3 minutos atrás Por que o Comandante Aposentado BR está tão feliz?

  12. Essa é a piada do dia. O STF sequer teve a coragem moral de assumir que cassou o mandado de Cunha.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.