Modelo acusa senador de estupro; Irajá Abreu nega

Modelo acusa senador de estupro; Irajá Abreu nega
Foto: Reprodução/Senado Federal

O senador Irajá (PSD) foi acusado de estupro por uma modelo de 22 anos, informa a CNN Brasil.

Um boletim de ocorrência foi registrado na última madrugada no 14º Distrito Policial de Pinheiros, em São Paulo.

A mulher diz que conheceu o senador durante um almoço com amigas no último domingo (22). Segundo a CNN Brasil, a modelo foi a uma casa noturna acompanhada por Irajá, teria sido dopada e acordado em um flat, no Itaim Bibi, já sendo abusada pelo senador.

Em nota, Irajá negou que tenha cometido estupro.

“O fato é que, como principal interessado na revelação ampla e total de toda essa farsa, solicitei que meu advogado, Daniel Bialski, reforçasse às autoridades responsáveis pela investigação do caso que requisitassem a realização de exame de corpo delito na acusadora para comprovar a verdade.”

E acrescentou:

“Ressalto que compareci espontaneamente à delegacia responsável pela apuração dos fatos e pedi para ser submetido, voluntariamente, a exame de corpo de delito e toxicológico, tudo para desmistificar o quanto aleivosamente alegado. As filmagens, demais provas e testemunhas hão de repor a verdade no seu devido lugar e vir a declarar minha total e plena inocência.”

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 78 comentários
TOPO