Modelo de policiamento da UPP falhou, diz porta-voz da PM

O porta-voz da Polícia Militar, Ivan Blaz, disse que o modelo de policiamento da UPP falhou, registra O Dia.

“São questões que precisam ser tratadas no campo operacional e não ideológico. Tem muito trabalho e essas ações precisam ser eficazes.”

Durante o governo de Sérgio Cabral, a “pacificação” só era tratada no campo publicitário.

E a maior parte da imprensa fluminense, bajuladora do então secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame, acreditou.

Cidade de Deus sem UPP

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 17 comentários
  1. A maquiagem de Lula, Dilma, Cabral e Paes derreteu-se. Quem não se lembra do discurso na inauguração do bondinho do Alemão? Era a salvação da lavoura. Jogaram tanto dinheiro fora e roubaram tanto com essas obras de maquiagem que faltou dinheiro para os projetos reais.

  2. Não existe solução a curto prazo para a violência, principalmente no Rio. O negócio mais rentável do mundo são as drogas, os traficantes e os estabelecimentos de venda estão nas favelas, como será possível acabar com os traficantes e os pontos de vendas, sem acabar com a favela e os usuários?????? Apenas os ingênuos acreditam e os mal-intencionados fingem apoiar

  3. N’AO FALHOU FOI SABOTADO…
    .
    FALTAM 15 MIL PMS do EStado
    .
    e CONTRUIRAM mini batalhoes dentro das favelas ao inves de fazerem patrulhamento em todo o local N’AO FAZEM, deixam metada das favelas apra os travficantes ficarem felizes…
    .
    quem entender entenda..
    .
    o que realmente querem e devolveram cidades com mais de 50 mil pessoas ao total controle de traficantes, que decidem ate quem faz sexo com quem… isso sem limite de idade..
    .
    canalhas

  4. Cariocas fracassados. Vocês merecem isso e muito mais.
    Que o castigo seja impiedoso e eterno para vocês.
    Ah…Lula, Dilma, Cabral, Pezão, Paes, o desemprego e a violência mandam beijos para vocês.
    Os demais mandam risadas.

  5. Balela!A ocupação das favelas é primordial para a segurança d o Ro de Janeiro. Esse retrocesso é uma vitória dos narcotraficantes e dos esquerdopatas Psolistas de freixo. Tem que além de ocupar, levantar um grande, alto e belo muro em torno desses cancros que são são as favelas para evitar a metastase, e depois, após reassentar os Brasileiros resgatados desses antros, tacar fogo em tudo e passar o trator para em seguida reflorestar e recuperar urbanisticamente essas áreas.

    1. E acabou. Não tem mais jeito, salvo aconteça uma grande catástrofe natural q acabe com todas as favelas…

  6. Beltrame recebia e ainda recebe propina de vários membros do Crime Organizado carioca.
    Contrabando, Jogo do Bicho, Caça-Niqueis, Bingos e Cassinos Secretos, Tráfico de Drogas, TUDO só funciona porque o Estado do Rio de Janeiro é SÓCIO do Crime Organizado.
    Legislativo, Executivo e o Judiciário recebem MUITO DINHEIRO SUJO.
    O Destaque é o Judiciário, que vende decisões, perdas de prazos, habeas corpus, não pauta processos, para os Criminosos que têm “o que perder”. A OAB é a Intermediária Oficial das negociatas.

  7. Na boa, pessoal do RJ tá precisando sacar melhor em quem vota. Depois não adianta vir com mimimi. O RJ não é a Globo. Se bem que fica a pergunta: será que tem alguém pra se votar ai?

    1. Tá foda! Ninguém aparentemente eficaz e qualificado até o momento. Continuamos afogando na merda. Fibrilando…

  8. UPP falhou, intervenção militar também está caminhando para o mesmo fim melancólico. A única atividade que não falha nos governos é o sucateamento dos Estados com a corrupção.