MOMENTO ANTAGONISTA: DOCUMENTOS COMPLICAM DELAÇÃO DE JOESLEY

A delação de Joesley Batista está por um fio. Entenda na análise de Claudio Dantas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 3 comentários
  1. Qualquer criminoso da mais hedionda espécie tem direito a defesa total e o advogado não pode ser acusado de sustentar a verdade do seu cliente. E direito constitucional. Para os que não leem muito, é preciso conhecer os fundamentos da correspondência trocada entre Evaristo de Morais ,pai, e Rui Barbosa acerca de crime envolvendo oficial da marinha no Rio de Janeiro. Quem sabe, depois de lida, algumas mentes se abrirão ? quanto a importância e o dever do advogado e do cumprimento Constitucional do amplo direito de defesa.

  2. (cont.) ” E as delações de todas as demais empreiteiras? E os rombos do BNDES? E a coitada da Petrobras? E os fundos de pensão? A corrupção do PMDB cabe em mala. Já a Odebrecht… chegou a abrir um banco no Panamá para dar conta do esquema de corrupção sistematizado pelo PT. A atual crise nascida da JBS não engana ninguém. Não passa de fumaça para ofuscar os 13 anos de maior “azar” da história do Brasil. ” Roberto Coutinho – Carta do Leitor – Correio Brazilienze

  3. Reproduzo Carta do Leitor em Correio Braziliense: “Aos olhos minimamente atentos, a guerra aberta pelo Janot contra Temer chega aos limites do desatino. Afinal, todos se lembram das inúmeras evidências incriminadoras do trio Lula-Dilma-PT e que não causaram a menor indignação no mesmo PGR Janot. Ninguém esquece que ele destruiu a delação do Léo Pinheiro, da OAS, que comprometia decisivamente o Lula. Nem tampouco se sensibilizou com as traumáticas delações do casal de marqueteiros da era PT, Santana e Moura, que jogou no lixo a reputação da ex-presidente. (…)>> não coube tudo.