MOMENTO ANTAGONISTA: A ESTRATÉGIA DE LULA

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 28 comentários
  1. Muito bom comentário!!!
    Só no Brasil vemos um político já condenado e com mandado de prisão já expedido subir no palanque para fazer discurso aos seus militantes.
    É deplorável ver um ladrão sendo reverenciado pela população brasileira.
    Nosso povo é culturalmente e politicamente ignorante. Em países desenvolvidos políticos corruptos se envergonham de seus atos. No Brasil eles fazem discurso.
    Sorte do Japão, onde os corruptos se suicidam de tanta vergonha que sentem.

  2. Não posso concordar com a crítica ao Ministro Fachin, por entender que, apesar de estar muito pressionado, inclusive recebendo ameaças à sua família, está votando coerentemente e com muita coragem e nesta situação específica da liminar que recebeu por sorteio agiu com a prudência necessária que a situação exigia. Em relação ao Juiz Moro também acho que houve excesso no comentário, pois a maioria da análises feitas pela imprensa, inclusive repercutidas nesse site, são favoráveis ao magistrado, até a Folha destaca e elegia a conduta republicana. Um pedido de desculpas a ambos seria o recomendado.

  3. Acho que falta profundidade na análise do.caso. Aparentemente sim a pf e moro são fracos, mas se fôssemos destruir um espírito que demorou 30 anos pra se consolidar, não dá pra ser feito e um dia somente. Moro o estrategista contra mafiosos, isola o lula em local publico e lá ficará ate o proprio lula se entregar demonstrando a aceitação das patifarias que fez e consolidando a morte do espirito petista. Lá ficarão gritando como bebes chorões, e um a um sairá de lá aceitando o criminoso que há em lula e filmado e noticiado para que todo o país veja. Moro fraco? Colega, estamos diante de um homem que é uma muralha de virtude e força. Pense melhor.

  4. Muito bom Claudio. Também acho que Moro é culpado por esse criminoso estar fazendo esse escândalo. Se mandasse prender naquele momento, não teria dado tempo p esse show ridículo. Não se deve dar asa a cobra. Agora a sociedade está chocada e a polícia à mercê desse marginal. Patético.

  5. Que vergonha do Brasil :((( que horror saber que os políticos mais graúdos conseguem de tudo para se safar… isso nao vai acontecer mais…
    Politicagem sem fim… quando isso vai acabar?

  6. Claudio, BASTA A CARMEM DETERMINAR A PRISÃO IMEDIATA AS 06 HORAS, NÃO PRECISA DEPENDER DO MORO MAIS.Quem não cumpriu a ordem? Foi a PF ? Porque não cumpriram a ordem de prisão as 17h ????Queremos saber quem foi responsável pelo não cumprimento da ordem.Foi a PM?Foi a PF ou a culpa é do proprio Moro?

  7. Esse vagabundo roubou sem dó nem piedade a população brasileira e o juiz Moro trata ele com mil e um rapapés e salamaleques.
    Caiu na teia da aranhona Luladrona.

  8. Apos ver o excelente video do Cláudio fiquei pensando no absurdo que está sendo feito. O Estado Brasileiro mantém seguranças a disposição de um cidadão condenado por ter durante o seu mandato recebido propina.
    O Estado Brasileiro designou motociclistas da PRF para escoltar um condenado que realiza caravanas políticas pelo Sul do Pais.
    Está mais do que na hora de acabar com estas benesses a ex-presidentes !!

  9. Atrincherar é castelhano, o correto é entrincheirar meu caro Cláudio! Quanto à decisão de Moro, pode ser considerada boa ou ruim, dependerá do fechamento dos fatos para sabermos!

  10. A estratégia do pústula é uma só: Tentar, de qualquer forma, não ser preso, para, então, gozar das delícias que o dinheiro que roubou poderá lhe proporcionar.

  11. Lula e PT apostam no confronto e no caos generalizado. O próximo passo é politizar a guerra civil de fato que vivemos (>60 mil mortos por ano), decorrente da violência do banditismo e do tráfico.