MOMENTO ANTAGONISTA: É GRAVE, GRAVÍSSIMO!

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. O que é preciso esclarecer? QUANDO esse e-mail passou a ser do conhecimento das autoridades? Será que a antiga direção da PF estava escondendo o fato? Não devemos esquecer que os dirigentes da PF são nomeados pelo governo, isto é, foi o PT quem nomeou Daiello e seus comandados!!

  2. A coincidencia entre a constatacao de atuacao suspeita da PF (seja pelo vazamento da operacao, seja pela nao abertura da sala 3) com a troca de comando da entidade deveria ensejar, por parte da cupula, uma investigacao completa e exemplar das circunstancias em que o incidente gravissimo ocorreu. Uma oportunidade perfeita para sinalizar, para a populacao, que tipo de PF teremos daqui para a frente. E cabe a nos cobrarmos os imprescindiveis esclarecimentos e a punicao de quem foi conivente com a operacao abafa de Suassuna.

    1. O que é preciso esclarecer? QUANDO esse e-mail passou a ser do conhecimento das autoridades? Será que a antiga direção da PF estava escondendo o fato? Não devemos esquecer que os dirigentes da PF são nomeados pelo governo, isto é, foi o PT quem nomeou Daiello e seus comandados!!

  3. De fato é gravíssimo, Claudio.
    Acho difícil haver alguma explicação para isso.
    Este país está tomado por corruptos, e se em todos os cantos deste país existe uma banda podre, pq não na Lava a Jato?

  4. BACH [lula]
    Claro que dilma foi a Alemanha para comprar livros de Alta-Cultura: KAFKA no original!
    Dará pro lula ler.
    E irá a um concerto extraordinário de JOHANN Sebastian BACH, em Leipzig!
    Abstrato! Sem letra. E difícil de se ouvir! Alta-cultura.
    Mas é claro!
    lula também ADORA Bach.
    ^*^
    Mudando de assunto:
    «Pesquisa revela alto índice de adoecimento mental
    entre docentes de universidades.»

    Tais professores universitários já são adoecidos a priori,
    antes mesmo de adoecer.
 Sabe se por quê?

    Porque veneram, amam, adoram e veiculam o petismo e o PT.
    ^*^

    Remédio que cura, com toda certeza:

    Ouvir 24 horas de sertanejo universitário,
    criação da Era Dilma-Lula
    [pode-se dividir a dose em 12 horas; intervalo; e mais 12 horas].

    Ponto Final.
    O Rio de Janeiro é tão erudito!

  5. Tá fácil saber quem é quem na PF. É só levantar os nomes da equipe que foi fazer a busca e apreensão na Gol, bem como o delegado responsável pelo cumprimento da decisão judicial. Depois, é só fazer o cara falar de onde veio a ordem para isso.

    1. Concordo com o QWERTY. A PF deveria esclarecer esse CASO, e não podemos conviver com suspeitas em relação aos seus agentes.
      Esse caso está muito NEBULOSO!!!

  6. Agora estou começando a entender POR QUE ESSE SUASSUNA AINDA NÃO FOI CHAMADO A DEPOR: o homem é poderoso e tem as costas quentes!!
    Em qualquer país do mundo civilizado, um e-mail explosivo destes já teria ocasionado UMA DEVASSA na atuação desses agentes públicos, inclusive do juiz e do MPF!! Isso NÃO PODE FICAR ASSIM!! O principal Chefe de toda a Lava Jato ESCAPA assim, na maior facilidade! Se esse e-mail for do conhecimento do Judiciário desde aquela época, NÃO SÃO SÓ POLICIAIS OS ENVOLVIDOS NESSA SAFADEZA!!! Ou a Força Tarefa esclarece isso URGENTEMENTE, ou se desmoraliza por completo!!!

  7. Moro foi feito de IDIOTA pela quadrilha de Lula!! A PF ajudou a quadrilha do Lula nisso, em fazer o Juiz Federal Moro de BOBO e com isso protegeram o CHEFE DA ORCRIM!! Isso é lamentável e deveria ensejar o afastamento imediato do Juiz, e investigação dos delegados e dos policiais envolvidos!
    Por que precisa afastar o juiz? Porque ele demonstra ser pouco esperto para lidar com a quadrilha do PT! Isso é terrível, mas é a mais pura verdade!!!

  8. É gravíssimo mesmo.
    Obviamente, sou leiga, mas se o MP pediu ao juiz busca e apreensão no Grupo Gol e uma parte do Grupo Gol não foi “buscada”, quem coordenou da PF e os agentes que estiveram nesse imóvel devem explicações ao juiz.
    Algum agente recebeu um malote para colocar documentos apreendidos e trouxe o que?
    Ninguém deu falta?
    Ninguém achou estranho?
    Ninguém comentou com seu superior, ou um colega?
    É gravíssimo isso não ter vazado até hoje. Só pelo delator que resolveu, antes da operação, não OBSTRUIR A JUSTIÇA.
    Dr. Moro, isso vai ficar assim?

  9. Isso é grave e tem que ser investigado a fundo. E por falar em e-mails, Antagonistas, que tal um comentário – umzinho que seja – sobre os novos e-mails do Marcelo Miller relativos à armação da maracutaia derrotada, expopsta e desmoralizada de vocês que o Estadão publicou ontem? Vocês têm mantido um silêncio um tanto quanto estranho sobre este caso, não? Parece que não querem de jeito nenhum entrar na “Sala 3” do Janot, certo? É só uma pergunta…

  10. Jonas Suassuna sabia que seria “visitado” pela PF – e a PF sabia que não devia fazer busca e apreensão na sala 3 do cafofo.
    “É o Brasil, estúpido!”; quem confia no empresário é roubado, quem confia nos políticos é enganado – e só quem confia 100% na polícia é o meliante que já fez “acerto”. Simples.

  11. Essa Orcrim te tentáculos em todos os lados. Infelizmente essa operação foi vazada é os bandidos ocultaram provas, é claro como um cristal. A essa altura essas provas nem existem, por isso o chefe da quadrilha bate no peito dizendo não haver provas que o incriminam. Espero que descubram de onde partiu o vazamento e que haja punição a altura.

    1. Uma “vitoria de Lula” contra Moro representa a derrota do futuro do pais, a imposicao do “jogo sujo” sobre o respeito as leis e a ordem, portanto so pode ser motivo de comemoracao por gente sem moral e poder de raciocinio, capaz de continuar “idolatrando” um sociopata egocentrico, que so defende os proprios interesses, usando, sem cerimonia, a comoda e covarde cegueira de quem acha que o jogo ja acabou…