MOMENTO ANTAGONISTA: NOVA DERROTA DE LULA, NOVO ESCÂNDALO DE TEMER

Telegram

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Comentários

  • Abib -

    O Antagonista deveria se preocupar com a gravação de vídeos mais profissionais. O Cláudio é um grande jornalista, mas quem visse a "capa" do seu vídeo de hoje poderia pensar que seu conteúdo seria sobre experiências com limões azedos.

  • Ricardo -

    Se o STF conseguir que não se prenda Lula vai jogar definitivamente o Brasil no chão. O supremo Barroso é muito enérgico com Temer, como deve ser, e muito pouco enérgico com Zé Dirceu, Dilma...

  • Qual -

    Dois açougueiros bregões e milionários (em 2017 “fugiram” pra Nova York com uma ou 2 mãozinhas do Sr. Janot — o petista fodão formado na UFMG), têm gosto estético barango tipicamente de petista e próprio & adequado ao petismo cafonérrimo. Apesar de que ambos são capitalistas bilionários e o PT é esquerdalha [portanto, contra ideologicamente o Capitalismo], os 2 açougueiros Joesley e o PT são próximos e se ajudaram no Projeto barango, Kitsch, cafona e brega do petismo e do Partido dos Trabalhadores. Parece 1 paradoxo, mas não é. Ambos adoram e veneram a estética criada durante a era lula-dilmista: a saber: o sertanejo-universitário. Tanto PT quanto os Irmãos Açougueiros. (Exatamente semelhante a bolsonaritas, em atitudes toscas, gostos barangos e comentário de toscos).

Ler 33 comentários