MOMENTO ANTAGONISTA: O HEPTARÉU, SEUS FILHOS E LOBISTAS

A pedido do MPF, Vallisney de Oliveira colocou Lula mais uma vez no banco dos réus. Mas não só: ao lado do ex-presidente estão dois lobistas que já tiveram relações com Lulinha e Luleco.

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Colapso na Venezuela... E o PT ainda apoia Maduro. Confira agora

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Bastos Vieira disse:

    O site está cada dia pior em termos de navegação. Dá tanto trabalho ler posts da véspera cronologicamente que já desisti. Agora só leio os mais recentes. É pena.

Ler comentários
  1. VÔ ROBALO disse:

    Denotar que o Lula é um grande canalha e mentiroso, todos sabem. Mas, o que mais nos intriga é o que ocorre com os seus prodigiosos filhos. Quem é que não sabe que enriqueceram às custas das maracutaias do pai? E por que o MPF e demais órgãos atrelados no combate à corrupção até agora nada apresentaram das ilicitudes? Tudo é feito aos moldes do pai, ou seja, não aparentam mas são os beneficiados?

  2. rauk disse:

    Vallisney de Oliveira, Marcelo Bretas, Sérgio Moro... O Brasil ainda tem jeito.

  3. Flavio Vieira disse:

    Prezado Jornalista Cláudio Dantas e prezados Antagonistas, bom dia! Permita-me lembrar que uma das moluscas, filha do molusco condenado, amoral e hepta-réu, viveu à larga em Paris, França, durante anos e anos, às custas da Andrade Gutierrez, dona da citada operadora de telefonia. Um abraço! Flavio Vieira

  4. Liu disse:

    Vallisney de Oliveira também é um dos grandes juízes. É Sérgio Moro fazendo escola. Uhuu! 🙌

  5. Pedro disse:

    Agora lá nos restaurantes da Av. Demarchi já servem lula sete-barbas-de-môlho.

  6. Metamambulante disse:

    Os retalhos e emendas da corrupção estão formando " a colcha" . E ja sei sabe que ao ser terminada o acabamento será em " ponto xadrez" conforme já d e.t.e.r.m.i.n.a.d.o pela " inteligência estratégica " do país!!! E que a justiça seja rápida e eficaz!!! NÃO PASSARÃO!!!!Nem a pau!!!Graças a Deus!!!O BRASIL PRECISA de punir estes criminosos safadaos !E vai punir!!! Senta a pua!!!

  7. David disse:

    As Forças da Democracia serão convocadas pelo povo para destruírem no Supremo a blindagem da OrCrim! Exército, braço forte do Brasil e mão amiga dos brasileiros, nós precisamos de vocês! Cumpram com seus deveres protejam o povo e prendam os criminosos! Luladrão teu lugar é na prisão!

    1. Davidvquerido: notícia! " Eles, "' a inteligência estrategica', já estão no poder!! Preste Atenção!! O Brasil JÁ mudou!!! Graças a Deus!!!

  8. GRANDE CLÁUDIO! disse:

    Boa noite, grande brasileiro! Ainda haverá rua ou praça com seu nome, meu caro!

  9. Giocconda disse:

    Investigações começam a chegar nos realmente poderosos, casa da moeda, governança corporativa, . . . já, já, vão dar uma jeito de melas as investigações e possíveis prisões. O causo deve ser bem maior que a nossa vã filosofia possa imaginar.

  10. LULA BLINDADO NO STF disse:

    OS PIORES DO STF SÃO: Marco Aurelio e Fux (filhas nomeadas juízas sem concurso) Rosa Weber, filho cineasta com Dilma e Lula Toffoli, advogado do PT e Lula com mulher investigada Carminha, amiga de Lula, absolveu mensaleiros e garantiu Renan. Lewandovsky, sempre com Lula no ABC, aluguel do WTorre Barroso, ajudou Dilma, PT, e Offshore Fachin, apoiando o MST e Dilma Gilmar, anti-Moro Celso de Melo, adoecido e ajudou Renan Moraes, contra a prisão em segunda instância

    1. Mas...TODOSekes agora se encontram " SOB NOVA DIRECAO"!!!!Ou obedecem ou serão igualmente punidos. Entendeu????

  11. Carlos Eurico disse:

    Lula, Lulinha e Luleco fazem jus a uma "cela família" na Papuda.

    1. Concordo plenamente!! Mas prefiro Lula em Curitiba!!!!No complexo médico em São José dos Pinhais!!!Sem S&Libanês...

  12. Lula venceu Moro disse:

    Marco Aurélio Mello e Alexandre de Moraes defenderam novo julgamento no plenário do STF sobre prisões logo depois de condenações em segunda instância...

    1. Podem defender. Não vai haver revisão da prisão após julgamento em 2avinstancia. Ponto. Ordens de " quem pode e manda" Brasil no rumo certo!!!!