MOMENTO ANTAGONISTA: O MAIOR ASSALTO A BANCO DA HISTÓRIA

Telegram

Assista ao comentário de Claudio Dantas sobre como os governos Lula e Dilma torraram R$ 50 bilhões do BNDES em 140 obras de infraestrutura – incluindo hidrelétricas, rodovias, portos e aeroportos – em 12 países da América Latina e da África.

Se a CPI do BNDES quiser investigar de fato, basta pedir ao TCU o compartilhamento das informações sigilosas envolvendo essas operações. O resto é enrolação.

Comentários

  • Engenheiros -

    Toda Forma de Poder ( Música Genial ) O fascismo é fascinante, deixa a gente ignorante e fascinada É tão fácil ir adiante e esquecer que a coisa toda tá errada Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada

  • Dançando -

    Descalabro, devastação, pilhagem e caos. Enquanto o povão estava distraído comprando linha branca, celular e carro, torrando dinheiro adoidado, fascinados com a gastança ( a maioria dos patetas acreditava que isto era distribuição de riqueza e melhoria de qualidade de vida, KKKKKK ), a facção criminosa ditatorial PTista usava o dinheiro do Brasil para financiar regimes autoritários cleptocratas pelo mundo; todos estes países com desgovernos de bandidos, formariam no futuro um reino do crime. É nisto que dá o silêncio dos tolos, conivência, submissão aos desmandos do projeto criminoso fascista do PT, com o PMDB no banco carona. A conta chegou ! Não é difícil que eles tenham exaurido o PIB de 2 anos do Brasil, durante estes 13 anos de saques, por isto o país se arrasta na beira do precipício. Que isto sirva de lição para os trouxas de plantão fascinados com o reino diabólico criado pelo luloPTismo. O gosto é amargo para os coniventes que fecharam os olhos, deram as mãos e venderam a alma e a dignidade para o capeta. Hell or Burst !!!!

  • Zica -

    Me Deus , quem são essa gente que jogou fora o nosso dinheiro , não investindo no Brasil e deixando o país em destroços ....por que fizeram isso , que gente maldita....milhares morrendo por falta de hospitais , estradas ruins ...Deus me livre , tenho uma aversão só de ouvir esses nomes...

Ler 52 comentários