MOMENTO ANTAGONISTA: A ORCRIM VIRA O PLACAR

Confira o comentário de Claudio Dantas:

22 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. BH é com certeza uma cidade que ama,
    venera, bate continências, lambe o entre-dedos do pé,
    adora, cultua, divulga, idolatra, reverencia o PeTê,
    o Lula, a dilma, Pimentel e Che Guevara.

    Aqui em Belo Horizonte existe um prédio cujo nome é
    MALETTA, com dezenas de barzinhos: toda garota
    ou mulher moderninha da Roça-Iluminada,
    e todo boyzinho de universidade que adora malabares, teatro ou é
    porralouca vai para o Maletta usando uma camisa de consumista
    cuja foto é do Che Guevara!, e ficam discutindo a noite inteira a relação com
    o Partido dos Trabalhadores. É um fato bem bregaço, mas é a realidade de BH.

    Todo frequentador do Maletta venera o PT.
Afinal foi aqui em BH que nasceu a
“baranga de Belô”,
    a dilma — frequentadora do Maletta.

    ==

    P.S.: Aqui em BH lamberemos com enorme prazer
    [e desejo!] o entre-dedos do pé de LULA.

    Esse é o real de BH e da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

  2. Caramba. Antagonistas! Vocês agora estão atacando até o Janot e os Safado Brothers?! Sério mesmo? Mas quem é que mandou vocês apoiarem aqueles pilantras na maracutaia que eles armaram em primeiro lugar? Vocês quebraram a cara em grande, ficaram completamente desmoralizados e o desespero é tamanho que já estão até fazendo notinhas a favor de Rodriguim, o mesmo sujeito que vocês acusaram aqui, em abril de ter recebido propina. Volto a dizer: se vocês já perderam completamente a vergonha na cara, o que é mais do que óbvio, tentem manter um resquício de compostura – pelo menos em público…

  3. Parabéns
    Engoliram a estória da Globo golpista, que o Antagonista criticava o Michel Temer para criar crise no Brasil e fazer a Empiricus faturar…
    Enquanto isso, o Gilmar Mendes, do PSDB e do PMDB, se une aos petistas Ricardo Lewandowski e José Dias Toffoli para soltar todos os corruptos.
    Enquanto isso, Lula e José Dirceu inocentam Aécio Neves naquele caso de Furnas. Em pagamento a isso, vemos o Reinaldo Azevedo defendendo o Lula, atacando o Moro, o Deltan, etc.

  4. Bem que o Delcídio do Amaral avisou:
    ==============================================
    “A Lava-Jato precisa tomar cuidado, porque esse povo (PMDB) que está aí não é amador, não pode brincar, esse povo, esse governo atual (Michel Temer) é feito de gente experiente, que tem percepção das coisas e medo do perigo.”
    ================================================

    Delcídio do Amaral:
    https://www.youtube.com/watch?v=SQtn7Zf5c8Y

    Os profissionais viraram o jogo!

  5. Brasileiro é corrupto por natureza. Corrupção, Mulata, Samba e Futebol são coisas genuinamente brasileiras.
    A campanha pelo Impeachment da Dilma não foi feita em nome da ética na política.
    O Brasileiro só queria trocar de bandido: saiu o PT, saiu o Lula, saiu a Dilma e entrou os bandidos do PMDB (Michel Temer) e do PSDB (Aécio)
    O Brasil se resume a isso. É uma cleptocracia. O povo não presta, donde seus representantes, democraticamente eleitos, igualmente não prestam. A classe política brasileira é o reflexo de um povo corrompido e degenerado.

    1. Não me coloque nessa! Muito simplista essa sua posição! Se fôssemos assim, esse site nunca teria existido!

  6. O Trabalho do Reinaldo Azevedo surtiu efeito.
    Gilmar Mendes também foi imprescindível para essa virada de placar.
    Ricardo Lewandowski e José Dias Toffoli, sozinhos, não dariam conta de fazer a Orcrim virar o jogo.
    A participação do Gilmar Mendes foi fundamental nessa virada a favor do crime.

  7. Bolsa de valores continua subindo. Não apenas pelo cenário externo(minério até esta caindo na China) mas pela baixa inflação e perspectiva de crescimento de 4 por cento ano que vem. O mercado não se interessa por moral e muito menos pelo que já aconteceu. Mercado quer saber do que acha que tem que acontecer. Quando chegar perto da eleição. o cenário será mais incerto do hoje.

  8. Vamos lá: 1)Temer tem 3% de popularidade. 2)Está gastando nosso dinheiro e elevando o déficit público para salvar o próprio pescoço. 3)Tem processos históricos de improbidade administrativa no Porto de Santos. 4)Luta com unhas e dentes para não ter um processo julgado no STF. 5)Seu “sucesso na economia” é muito provavelmente graças ao sucesso MUNDIAL na área econômica. 6)É GRAVADO NUMA GARAGEM ACERTANDO FALCATRUAS E PROPINAS COM UM “AMIGO DE TODAS AS HORAS”ATÉ ENTÃO. 7)É gravado nisso! 8)O PGR o denuncia por ele SER um criminoso na presidência. E o faz rapidamente justamente por isso! E Janot é o culpado??? PERAÍ! Tem alguma coisa errada aí! Pra mim Janot é um herói!

  9. O “Conclave”! Precisamos saber quem são os membros, deve ter tido alguma reunião na calada… Quando foi agendado o treinamento dos Bombeiros no Congresso? Pode haver aí uma pista! Cláudio: o “Conclave”!

  10. Conversa fiada Cláudio até você entrando nessa? Desculpa de “mal feita” sempre será usada pela bandidagem, o Zanin alega a mesma coisa. No direito não tem a “perfeita” tem indícios e provas a serem investigadas, denuncia não é condenação. Essa desculpa é vigarice de advogados. Sai dessa Cláudio fostes contaminado.