MOMENTO ANTAGONISTA: PERIGO SUPREMO

Confira o comentário de Claudio Dantas:

MOMENTO ANTAGONISTA- PERIGO SUPREMO 01:15

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 49 comentários
  1. O STF não dá conta de fazer o que deve ser feito. Agora, avoca para si o que não lhe compete. Até hoje, não há um condenado pelo STF.
    Quando irão produzir? Trabalham muito! Não produzem nada!!!

  2. Antagonistas: Ouvi dizer que o famoso cineasta Moore fará um Curta, cujo enredo, é ruim para nós: “O EXÍMIO CAÇA-DRÁCULAS”. A película gira em torno de um gigantesco banco de sangue em que o protagonista usa de todos os recursos para manter a reserva promissora; conquista uma Rainha e sai a voar pelo negrume ao “Sol da Meia-Noite”. É uma história de “amor” completa.

  3. Candidatos pra lá e pra cá aparecem a toda hora. Nessa “Reforma Política”, nunca vi referência ao autoritarismo do VOTO OBRIGATÓRIO. Ninguém fala nesse absurdo, principalmente os inúmeros “cientistas políticos”.
    Sou CONTRA, MIL VEZES CONTRA O VOTO OBRIGATÓRIO.
    e vocês, Antagonistas, o que têm a dizer ?

  4. Eu também não sou expert no Direito, mas o que se depreende dessa situação é que é por isso que tantos bandidos querem ser julgados pelo Supremo, onde se acham “protegidos”.

  5. Ministro do STF cara de pau.
    Não tem vergonha de defender corruptos.
    Isso é típico de petista, mentiroso e malandro.

  6. Perguntar nao ofende. Por que o Antagonista ainda nao divulgou a chegada no Bolsonaro em Vitoria, ontem dia 14/11 ?? ..fiquei sabendo que foi um fracasso total, e sei que O Antagonista deseja o fracasso dele. Então por favar divulgue a chegada dele ok ?

    1. eliot, a doença do Brasil, numa palavra, é a corrupção. Ora se a doença é a desonestidade, o remédio é a honestidade, certo? Em sendo assim, tudo o que precisamos é de um presidente e honesto. O Bolsonaro é um político honesto. Do que vc não gosta nele? Da linguagem direta, de “dar nomes aos bois”? Vc está entre os que preferem ser estuprados desde que o estuprador use a vaselina do discurso mentiroso e das promessas que não serão cumpridas? Ah, mas o Antagonista também não gosta do Bolsonaro. O Antagonista se move em função dos “like$$$” e isso torna suspeita a opinião do Antagonista. Experimente ter a sua própria opinião, não terceirize suas escolhas. Sobre “fracasso total”, o cara está em segundo lugar nas pesquisas, a 6 pontos do Lula. Pergunte ao Alkmin. com 2%, o que acha que 24%

    1. Mesma coisa os ministros do STF . Alguém acredita q esses bandidoes vão nomear alguém honesto pra julgar eles ??? De jeito nenhum!!! Todos os ministros do STF estão aí pra proteger os bandidos de colarinho branco
      Essas nomeações e brigas por cargos tem q acabar!!!

    2. Reinaldo, esse é um exemplo claro de que os corruptos legislam no seu próprio interesse. Deveria ser proibido que um potencial réu nomeie antecipadamente o juiz que eventualmente irá julgá-lo. Bem, mas para impor algo assim é preciso de povo, povo de qualidade, e isso não temos. Nossas aspirações como povo não vão além da trilogia: meu time, minha seleção e minha escola de samba. Portanto, relaxemos que dói menos…

  7. Fascismo! Fascismo! Antagonista, liguem o alerta de fascismo. O Cláudio Dantas está vestindo uma camisa na cor preta. Ou não? Ou a cor preta só é fascismo quando não há motivos e ainda assim é preciso atacar o Bolsonaro para aumentar a quantidade de “like$$$”? Costumo dizer que a qualidade da mensagem é reveladora de como o destinatário é visto pelo remetente e, sob essa que é uma verdade, o Antagonista nos chama de burros em muitos momentos. O da camisa preta trajada por meia dúzia em um encontro com o Bolsonaro em P. Alegre foi um desses momentos de manipulação. Risco de vomitar no teclado.

  8. Graças ao governo militar houve uma mudança muito grande na mentalidade dos brasileiros: Os brasileiros começaram a confiar em Justiça e na Segurança fornecidas pelo Estado.
    Para comprovar esta afirmação basta verificar as estatísticas existentes antes, durante e após governos militares.
    Explico: no período antes da “ditadura” um chefe de família se distanciava o máximo possível dos Juízes, Policiais, advogados etc., e sobrevivia convivendo com uma sociedade que lhe protegia e a quem protegia.
    Noutras palavras, o homem, ou a mulher, sabiam que dependia dele, e da comunidade circunvizinha sua Segurança e sua “Justiça”.
    Em resumo, o brasileiro tem de voltar a se manter seguro e com “Justiça” dependendo minimamente das instituições corruptas e carcomidas.
    Éramos como o Canadá.

  9. Karminha Karminha, atenção Karminha.
    Juiz não pode julgar processo em que ele ou parte dele (parente) esteja envolvido.
    Beiçola não pode julgar nada envolvendo Jacob Barata, JBS (era cliente e recebeu doação para seu instituto), governo de mato grosso, etc.
    Lewandolares não pode julgar nada envolvendo os corruptos do RJ…
    PTofoli não pode julgar nada envolvendo empreiteira.

  10. Parece que saiu reportagens falando que o irmão do ministro Lewandowski está envolvido em corrupção no Rio. Se for verdade fica muito suspeita essa decisão.

  11. O AntaGolpista está nervoso porque os amiguinhos do MPF/PGR estão perdendo a mamata do monopólio dos acordos de leniência, não é Cláudio Dantas? Ontem foi ataque à PF, hoje é ataque ao STF.

    1. ORA…ORA…ORA…
      PERGUNTA FAZ PERGUNTA…
      TENDENCIOSA…MAL INTENCIONADA…
      SEM ABRIR DEBATE…
      RESUME TUDO A SER OU NÃO SER…
      EIS A QUESTÃO…

  12. O tema não é árido, complicado, Cláudio. É claro, cristalino, um copo de água limpa de Sorriso-MS. É de fato, “um perigo real e imediato Supremo”. Decisão dele foi ridícula, esdrúxula, estapafurdia. Simplesmente decidiu contra a lei e obstruiu a justiça. Nunca tive dúvidas de que o caos, mar de lama, armagedon, que vivemos pela roubalheira e corrupção impune, são obra prima da leniente, omissa e falha errática justiça. Decisões como está evidenciam até possível envolvimento de juízes da excrementíssima corte…

  13. Mas é uma Lei Inconstitucional, nossa estrutura não permiti que os MP”s tenham poder investigatório, sua função é de fiscal da Lei e sua competência de atuação ativa se inicia na 2ª fase da persecução penal. O perdão judicial é uma atribuição do magistrado e a investigação é da autoridade policial. Para negociar acordos os MP”s usurpam competências de 2 “entes” do sistema jurídico, acumulam prerrogativas estranhas às suas atribuições constitucionais e causam falhas graves aos institutos da Delação e Leniência porque os MP´s perdem a função (esta sim constitucional) de fiscalizar. Em termos práticos, os MP”s podem fazer o que querem, do jeito que querem, quando querem e com quem querem, pois não há quem fiscaliza. Logo, não há um procedimento perfeito necessário à segurança jurídica!

    1. É claro! Temos que estancar essa sangria da Lava-Jato que visa acabar com o privilégio de pessoas da nossa elite política e empresarial. Que atrevimento desses procuradores da PGR! Quem eles pensam que são? Estão se achando! Parabéns ministro. As classes da base da pirâmide social querem acabar com a hierarquia natural, que existe, sempre existiu e existirá para sempre! Viva o STF! Abaixo a PGR! Viva a corrupção!! Danem-se os malditos assalariados pobres! Viva a propina!

    2. Seu discurso irônico e flagelador não tem qualquer relação com minha exposição. Não se faz Ciência para contemplar achismos, se faz para certificar e profissionalizar processos. QUER DISCUTIR O TEMA? Apresente dados técnicos e certifique suas opiniões. Eu não sou política, dificilmente – pra não dizer nunca – seria, sou cidadã e estudiosa de Estado e não tenho porque afagar senso comum e ardil estelionatário. QUER INVENTAR DESCULPAS E FÓRMULAS MIRABOLANTES PARA JUSTIFICAR O QUE NÃO COMPREENDE? Faça! Mas, fique sabendo que nos dias atuais há pecado na ignorância. As atribuições inconstitucionais dos MP´s reproduzem modi operandi de atuação de máfia conhecida noutros Estados, são meios de controle político que violam e obstrui o devido processo legal. E ISTO É CERTIFICADO!

    3. É que fique claro! Só os ignorantes e corruptos importam sistemas sem adequá-los às estruturas do Estado consumidor. O que serve para países que adotam o sistema Common Law dificilmente pode ser empregado no nosso sistema Civil Law, a ideia pode ser aproveitada o resto tem que ser TOTALMENTE reformulado. OS ANALFABETOS FUNCIONAIS COM DIPLOMAS DE HARVARD SÃO QUEM NOS DEVEM DESCULPAS E COMPENSAÇÕES PELOS DANOS MORAIS COLETIVOS. Nenhum estudante ou estadista contemporâneo sequer defende a existência dos MP’s para compor a estrutura de Governo num Estado Democrático de Direito. É um ente absolutamente medieval, CARO, sem (ou com pouca) eficiência e eficácia ao novo Estado. Pra nós, MP no máximo seria um órgão muito reduzido para compor a estrutura dos entes da Polícia Judiciária.

    4. Jânia, o cheiro de corporativismo na sua argumentação me leva a ficar com o Aécio. A expressão que usou, “fiscal da lei”, não significa nada. Se quis dizer fiscal da aplicação da lei então posso afirmar que é impossível fiscalizar a aplicação da lei sem investigação. A ser como você pretende, o MP seria apenas um carimbador da investigação policial. Imagine a situação na qual o fato citado na investigação seja inexistente mas a aplicação da lei em relação ao fato inexistente esteja correta. Para você, ao MP restaria carimbar e com isso não posso concordar. O MP não pode fiscalizar a aplicação da lei sem refazer todos os passos da investigação a que se refere a peça recebida da autoridade policial suprindo lacunas e rejeitando excessos. Simples assim.

    1. Pois é amigo, Antagonista não faz antagonismo contra a Rede Globo.
      Tempo eles tem para fazer de camiseta preta símbolo fascista.
      E pergunte se eles comentam sobre a Polônia e o Guga Chacra chamando de nazistas o povo polonês.
      Jornalismo na mesma vibe de Reinaldo Azevedo e grande mídia.

    2. ·
      Acho que não, porque o patrão do Diogo Mainardi, que é jornalista “independente”, não permite determinadas pautas inconvenientes.
      E também pelo mesmo motivo, nada será abordado sobre esse assunto desagradável e constrangedor lá na Globo News no Mamata Connection.
      ·
      E depois esses tipinhos hipócritas ainda ficam fazendo alusões depreciativas sobre a tal “censura” “malvada” do Regime Militar.
      ·
      Os canalhas da imprensa sabem perfeitamente que a “censura” do Regime Militar era uma atuação da Inteligência Militar para impedir que os jornalistas canalhas colaboracionistas do comunismo mandassem mensagens cifradas aos seus amigos terroristas nefastos.
      _

    3. Eu adorei a globo ter apoiado o regime militar
      Por ela botaria os comunistas em cana com apoio da CIA , do MOSSAD, do TRUMP e do povo que num gosta de cumunista vagabundo

      kkkkk

    4. Camisas pretas em grupo, unidos em torno de político era símbolo sim histórico dos em torno de Mussolini que utilizavam camisas pretas.
      Espancavam pessoas na rua etc.
      Marcou como símbobolo do fascismo italiano, de Benito Mussolini.

  14. “O restaurante chamava-se Tomo Uno, e todos na reunião, incluindo Campos Pinto, concordaram que o dinheiro da PROPINA que tinha sido arrecadado para Teixeira poderia ir aos seus sucessores na CBF e CONMEBOL, Jose Maria Marin e Marco Polo del Nero.

  15. Boa noite Caro Cláudio,
    =
    Para mim, que sou leigo mas não sou bobo, resta agradeçer-lhe a explicação sobre o Raciocínio Tático do “MiniFede LEVADOWISKI & seus Minifídions” ao pretenderem INTERVIR nos PROCESSOS de levantamento de dados investigatórios sobre a RAPINAGEM ESCARRADA, INCRUSTADA e METASTASEADA DENTRO do ESTADO BRASILEIRO, NO INTENTO de ASSIM ANULAR o DIREITO CONSTITUCIONAL de “INVESTIGAÇÃO” pelos AGENTES PÚBLICOS CONSTITUÍDOS, em mais uma de suas Tentativas – do “MiniFede LEVADOWISKI & seus Minifídions” PARA SABOTAR PROCESSUAL e DELIBERADAMENTE – ATÉ MESMO, PODE-SE DIZER, OBSTRUINDO – OS LEGAIS PROCEDIMENTOS INVESTIGATÓRIOS das POLÍCIAS e dos MPs.
    =
    O “MiniFede LEVADOWISKI & seus Minifídions” ESTÃO QUERENDO, mais uma vez, IR ALÉM de SUAS SANDÁLIAS CONSTITUCIONAIS…

  16. .
    Perigo Supremo?
    .
    Vejam esse vídeo sobre a imigração de islâmicos no Brasil, é esclarecedor e de altíssima preocupação. Tudo orquestrado através do presidente Temer, aquele turco picareta:
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=7v9njGvReUI
    .

  17. Para que Sérgio Moro e os membros do MPF de Curitiba – que tanto amam o sistema norte americno de justiça – não se esaqueçam:
    do ConJur
    Justiça de Nova York notificará promotores sobre deveres profissionais
    A partir de 1º de janeiro, todos os juízes do sistema criminal do estado de Nova York terão de entregar uma notificação aos promotores e advogados, antes de cada julgamento, lembrando-os de suas responsabilidades profissionais. A principal delas é dirigida aos PROMOTORES: eles devem levar ao conhecimento da defesa todas as informações e provas em seu poder que possam favorecer o réu no julgamento.

    1. GOKMES
      NÓS VAMOS PEGAR O LULA E DEPOIS VOCÊ

      KKKK
      MAS NÃO SEM ANTES FAZER UMA CAMPANHA PARA MANTER A PRIÃO AOS CONDENADOS EM SEGUNDA INSTANCIA

  18. PT é o real monstro é sim o PT
    ^^^
    Esse sim, roubou astronomicamente,
    Fez parceria com grandes capitalistas para ficar no poder até 2030.
    PT é brega e barango (eu disse: o PT).
    PT tinha um projeto de Poder.
    PT nivela por baixo. É porralouca.
    Tem um mau gosto imenso.
    É cafona.
    ^^^
    Destruiu a educação básica.
    Nivelou a cultura e a arte por baixo:
    criou e estimulou todo tipo de lixo cultural.
    Inventou na era lula-dilma o lixaço de sertanejo universitário.

  19. Antagonista, nem ao menos uma palavrinha sobre denúncia de pagamento de propina pela Globo, vcs que são tão, digamos assim, opináticos, de fustigar malfeitorias, de divulgar tudo com ” exclusividade?

  20. A COMPANHIA DE AVIAÇÃO QUE CAIU COM A CHAPECOENSE
    E NO EXATO DIA BOTARAM PARA VOTAR A ANISTIA A CAIXA 2 DE CAMPANHA
    É DE VENEZUELANO AJUDADO POR CHAVES

    “Criada após um acordo com o governo de Hugo Chávez para impulsionar o setor aéreo do país, a aérea foi registrada como uma companhia de ciência e tecnologia. Com isso, foi beneficiada com a influência do governo para levantar dinheiro junto a um fundo de investimento criado pelo governo chinês para estimular a economia venezuelana.”
    http://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2016/11/dona-de-aviao-que-caiu-na-colombia-com-chapecoense-faz-negocios-obscuros.html

    VAI TEORI ZAWASKI DO DELEGADO ASSASSINADO EM FLORIPA
    VAI EDUARDO CAMPOS DO PILOTO DA TERRA DE ZECA DIRCEU
    VAI LUCIANO HUCK DOS SENSORES TANQUES DE COMBUSTÍVEL DO INVERTIDO

  21. Desejo que os brasileiros reservem 5 minutos do seu tempo no final da noite de hoje e parem para pensar se esse é o país onde querem que seus filhos e netos cresçam…
    Se a resposta for não, nos veremos na ruas de todo o Brasil, amanhã, pela intervenção… #SOSFFAA

Os comentários para essa notícia foram encerrados.