MOMENTO ANTAGONISTA: A PF SE REBELA

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Rogemon disse:

    Segovia ja está fora do cargo, só precisa ser comunicado disso. Inadmissível tomar partido de investigado por seus pares, em desprestígio da PF, que fez muito bem em enquadrar o bocudo recémk-chegado.

Ler comentários
  1. Arqueiro disse:

    Mas que tara é essa, essa fissura de O Antagonista com o Temer? É amor platônico não correspondido, é pedidos não atendidos, por inconfessáveis? Ou é como a turma do Cosme Velho com o papagaio do BNDES?

  2. G. M. disse:

    Cláudio, tu é sensacional! Sempre brilhante 👏👏👏

  3. Sólon disse:

    #PRISAOdosCORRUPTOS Ótimo comentário. O seu resumo noturno é imperdível. Obrigada pelo trabalho de investigação. Nós confiamos no Exmo. Dr. Sérgio Moro, no TRF 4 e no Antagonista. Muito obrigada. Em tempo,,: no MPF Dr. Dalagnol e na PF!!!. Não confiamos no Segóvia.

  4. Antonio disse:

    O inquérito da Rodrimar está viciado. Não pediram a quebra de sigilo das contas bancárias e telefones do Temer e de seu lacaio Loures. Inquérito de araque!!!!!

  5. Marcílio. disse:

    O homem que se presta a fazer o trabalho sujo de outro não passa de um verme! É isso ai Carminha estamos do seu lado ate o fim, não se deixe der precionada por nada ou por ninguém. 👍

  6. Wellington disse:

    O que há por trás da criação do Ministério da Segurança? Se for uma manobra do Temer para manietar a PF, espero que a PF se rebele com veemência e vigor.

  7. Mônica disse:

    Melhore da garganta, Claudio! Precisamos da sua voz nesses comentários certeiros. Saúde!

  8. café com leite disse:

    Ah, se todos os tribunais regionais da Justiça Federal fossem do mesmo alto nível do TRF da 4a região, em Porto Alegre.. que bom seria!.

  9. Mandando Bem PF 👏👏👏👏👏 disse:

    Que os criminosos todos saibam que nossa PF é indomável, implacável e incansável. Forza PF!

  10. LAVA JATO disse:

    Excelente comentário Claudio. Melhoras na saúde. Que a Carminha não paute. Que Segóvia seja afastado. Que o Lula seja interrogado a respeito dos caças. Viva TRF4 e fora TRF1. Viva juiz Sergio Moro, e fora Ministro Gilmar Mendes.

  11. Aninha Meira disse:

    Esse cara foi implantado so pra minar, dividir e desacreditar a Instituição PF. Os malandros que la o colocaram sabem muito bem fazer isso!

  12. Lidia Casagrande disse:

    O que pensar da crise da Venezuela será que não é um golpe um esquema todo este povo vem para o Brasil ganha cidadania Brasileira só para ir votar e depois todos voltam para a Venezuela rindo na cara dos Brasileiro. Isto pode ser um esquema tanto de Maduro como alguns que se acha acima da lei aqui no Brasil. Vigia povo,

  13. Lili disse:

    Claudio, meu ídolo no jornalismo. Melhoras.

  14. Igor disse:

    O Segóvia está chefe de alguns dos servidores públicos mais bem pagos do mundo, que nada são alem de... servidores públicos! E barnabé não fala de servidor publico a não ser que este tente fazer alguma coisa boa para a sociedade. Por isso digo, se o quarto poder, a imprensa, não tomar atitude e contar para os pagadores de impostos, estes nada saberão e não poderão pressionar os barnabés a tomar alguma atitude contraria aos mercenários seus companheiros a deixar de ferrar com a população. Lembrem: Os barnabés, ou servidores públicos, são muito unidos e só eles conseguem impressionar até mesmo os donos do Brasil sejam mandatários sejam indicados por estes.

  15. Marlene disse:

    Vamos esclarecer: Os Delegados, de qualquer polícia no Brasil, NÃO PODEM arquivar qualquer inquérito e nem dar palpites sobre o resultado. É o rito legal. Todos os inquéritos, findos no prazo da lei - ou com prazo prorrogado a pedido - deverão ser remetidos ao promotor, que os analisará e requererá o que de direito ao juiz. Se achar que deve ser arquivado requererá e o juiz decidirá, a favor ou contra. Claro que se foi feito esse carnaval, o delegados tiveram que se posicionar, mas sabem que a decisão não será deles. A obrigação deles é colher provas contundentes para não deixar furo.

  16. El Asan disse:

    Isso que dá um partido ficar 15 anos no poder, afunda todos os outros poderes no lamaçal. Agora, ninguém prende ninguém, pois estão todos envolvidos até o pescoço da 5 geração. Bolsonaro2018 + FFAA

  17. CLAUDIO FAVOR VERIFICAR TEU MICROFONE - ESTÁ MUITO BAIXO, DE UNS DIAS PARA CÁ disse:

    Queremos ouvir teus comentários. Obrigado

  18. TRF3, sumidouro de processos de gente poderosa e TEMERosa disse:

    Como sempre, MAGNÍFICO, Cláudio Dantas! Você colocou muito bem a comparação entre o TRF1 e o TRF4. Nesse último, a justiça funciona! Falta dar uns pitacos no TRF3, um “sumidouro” de processos de gente poderosa, como Temer e seus asseclas!