MOMENTO ANTAGONISTA: A PF SE REBELA

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Segovia ja está fora do cargo, só precisa ser comunicado disso. Inadmissível tomar partido de investigado por seus pares, em desprestígio da PF, que fez muito bem em enquadrar o bocudo recémk-chegado.

Ler mais 19 comentários
  1. Segovia ja está fora do cargo, só precisa ser comunicado disso. Inadmissível tomar partido de investigado por seus pares, em desprestígio da PF, que fez muito bem em enquadrar o bocudo recémk-chegado.

  2. Excelente comentário Claudio. Melhoras na saúde. Que a Carminha não paute. Que Segóvia seja afastado. Que o Lula seja interrogado a respeito dos caças. Viva TRF4 e fora TRF1. Viva juiz Sergio Moro, e fora Ministro Gilmar Mendes.

  3. Isso que dá um partido ficar 15 anos no poder, afunda todos os outros poderes no lamaçal.
    Agora, ninguém prende ninguém, pois estão todos envolvidos até o pescoço da 5 geração.

    Bolsonaro2018 + FFAA

  4. Vamos esclarecer: Os Delegados, de qualquer polícia no Brasil, NÃO PODEM arquivar qualquer inquérito e nem dar palpites sobre o resultado. É o rito legal. Todos os inquéritos, findos no prazo da lei – ou com prazo prorrogado a pedido – deverão ser remetidos ao promotor, que os analisará e requererá o que de direito ao juiz. Se achar que deve ser arquivado requererá e o juiz decidirá, a favor ou contra. Claro que se foi feito esse carnaval, o delegados tiveram que se posicionar, mas sabem que a decisão não será deles. A obrigação deles é colher provas contundentes para não deixar furo.

  5. O Segóvia está chefe de alguns dos servidores públicos mais bem pagos do mundo, que nada são alem de… servidores públicos! E barnabé não fala de servidor publico a não ser que este tente fazer alguma coisa boa para a sociedade. Por isso digo, se o quarto poder, a imprensa, não tomar atitude e contar para os pagadores de impostos, estes nada saberão e não poderão pressionar os barnabés a tomar alguma atitude contraria aos mercenários seus companheiros a deixar de ferrar com a população. Lembrem: Os barnabés, ou servidores públicos, são muito unidos e só eles conseguem impressionar até mesmo os donos do Brasil sejam mandatários sejam indicados por estes.

  6. O que pensar da crise da Venezuela será que não é um golpe um esquema todo este povo vem para o Brasil ganha cidadania Brasileira só para ir votar e depois todos voltam para a Venezuela rindo na cara dos Brasileiro. Isto pode ser um esquema tanto de Maduro como alguns que se acha acima da lei aqui no Brasil. Vigia povo,

  7. Mas que tara é essa, essa fissura de O Antagonista com o Temer? É amor platônico não correspondido, é pedidos não atendidos, por inconfessáveis? Ou é como a turma do Cosme Velho com o papagaio do BNDES?

  8. O homem que se presta a fazer o trabalho sujo de outro não passa de um verme!
    É isso ai Carminha estamos do seu lado ate o fim, não se deixe der precionada por nada ou por ninguém. 👍

  9. #PRISAOdosCORRUPTOS Ótimo comentário. O seu resumo noturno é imperdível. Obrigada pelo trabalho de investigação. Nós confiamos no Exmo. Dr. Sérgio Moro, no TRF 4 e no Antagonista. Muito obrigada. Em tempo,,: no MPF Dr. Dalagnol e na PF!!!. Não confiamos no Segóvia.

  10. Como sempre, MAGNÍFICO, Cláudio Dantas! Você colocou muito bem a comparação entre o TRF1 e o TRF4. Nesse último, a justiça funciona! Falta dar uns pitacos no TRF3, um “sumidouro” de processos de gente poderosa, como Temer e seus asseclas!