MOMENTO ANTAGONISTA: INDIGNAÇÃO SELETIVA

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Será que o governo está no caminho certo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PARABÉNS NOVAMENTE DANTAS. CONFESSO QUE CHEGUEI A FICAR COM RAIVA DA LUTA DESSA MOÇA POR CAUSA DA SELETIVIDADE. NÃO EXISTE INFANTICÍDEO OU FEMINICÍFEO. EXISTE HOMICÍDEO. A VIDA HUMANA É MUITO IMPORTANTE PARA SER RELATIVIZADA. TEMOS QUE PARAR COM ISSO. TODA A VIDA É IMPORTANTE.

Ler mais 29 comentários
  1. PARABÉNS NOVAMENTE DANTAS. CONFESSO QUE CHEGUEI A FICAR COM RAIVA DA LUTA DESSA MOÇA POR CAUSA DA SELETIVIDADE. NÃO EXISTE INFANTICÍDEO OU FEMINICÍFEO. EXISTE HOMICÍDEO. A VIDA HUMANA É MUITO IMPORTANTE PARA SER RELATIVIZADA. TEMOS QUE PARAR COM ISSO. TODA A VIDA É IMPORTANTE.

  2. Cláudio, enquanto você, Mário, Diogo e Felipe estiverem aqui à frente do site, como um “farol” iluminando essa madrugada escura no Brasil, sem lua e sem estrelas, a gente ainda terá alguma chance. Muito obrigada!
    Um abraço carinhoso e sincero de uma leitora.

  3. … primeiramente, #LulaNaCadeia
    … mandou bem Cláudio … o que assusta é a enorme cobertura que a rede globo está dando ao caso.
    seletiva e com interesses não confessos … debaixo deste angu tem couve ..

  4. Justamente essa indignação seletiva que levou a esse caos e violência. Enquanto é com os “outros”, os trabalhadores, mulheres grávidas, policiais, empresários, é só mais um caso, quando é alguém da turminha, aí não. Se essa indignação tivesse se manifestado nos primeiros casos, não teríamos chegado nesse estado totalmente contaminado pelo crime organizado, que alguns tanto defendem.

  5. Publicações seletivas. O Cláudio Dantas e/ou Antagonista não publicam opiniões contrárias às deles ou é um problema do site. Bola Fora, Cláudio mandou muito mal. Opinião idiota demais desse Post .

    1. Concordo com Augusto, e parece que nem o Claudio Dantas concorda com o que fala. Fala gaguejando e desarticulado. Claudio, se te assassinarem vai ter muito mais repercussão do que se essa turma toda for. E você sabe disso. Quando matam um policial, também! Por que essa babaquice?

  6. Muito estranho a eliminação dessa vereadora que só era conhecida no Rio de Janeiro. O resto do país nunca ouviu falar de Marielle. Mas muito conveniente esse assassinato no momento que Lula grita ao mundo que seu julgamento é político. Conseguiram voltar os olhos do mundo para assassinato de político de esquerda e associar ao julgamento do Larápio. Eles não mostram pudor em assassinar amigos em prol do partido . Lembram de Celso Daniel e outros políticos? Tenho pena do motorista , vítima inocente desses fanáticos Lulopetista.

  7. A ostensiva ‘cobertura’ da morte da vereadora do PSOL é na verdade um gigantesco PALANQUE para essa canalhada política da esquerda – que ganhou ‘um mártir para chamar de seu’ (Guilherme Boulos pegando um naco em 3… 2… 1…). Linhas editoriais da mídia de massa – a ‘malvadona’ da Globo à frente – fazendo como sempre o jogo combinado – quase uma lavagem cerebral. Violência é sempre, SEMPRE, revoltante – contra QUALQUER UM, não só militante de esquerda (que, aliás, é oferecida às audiências como ‘defensora de Direitos Humanos’, mas defendia o aborto (hã?)).

  8. “A morte de uma pessoa é uma tragédia a de milhões uma estatística” – Stalin. Mais de 20 de policiais mortos no RJ só nesse ano, que nem sequer foram noticiados..

  9. Super certo Claudio, como sempre uma visão mais abrangente do que a de outros jornalistas ou emissoras como a Globo, Band etc
    Estas adoram noticiar o dia inteiro esta desgraça, nos massacrando pra comover além da conta mas principalmente porque usam isto pra se aproximar do povão que os crucifica sempre! Band então tá perdida, com alguns jornalistas mostra a razão e com o idiota do RA a irracionalidade total !
    Tudo no mesmo dia

  10. Excelente, muita lucidez, coerência como em todas as análises que faz, precisamos de mais “Claudios” e O Antagonista na imprensa. Parabéns, Antagonistas, vocês são maravilhosos, grande equipe.

  11. Muito conveniente para as esquerdas a morte dessa mulher logo agora . Agora todos eles aproveitam para subir no poste mais próximo e vociferam sobre o gopi , os militares e aquela entidade infernal : ELES .

  12. Concordo totalmente com vc Cláudio, a morte de Marielle nao tem mais importância do que a do empresário, ou ando rapaz q saiu da igreja ou do policial que morreu hj 16.3 sem assessor e motorista. Políticos q usam a morte desta senhora sao tao bandidos quanto os q a mataram.

  13. Todo dia morre gente muito mais importante que essa mulher é ninguém fala nada. Mais, só porque ele é das comunidade, é negra, e ainda é posolista os babacas estão cheios de indignação… Já deu esse assunto, segue a vida.

  14. Bolsonaro confessa que é comunista e adorador Hugo Chávez, chamando-o de “esperança para a América Latina”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/chavez-e-uma-esperanca-para-america-latina-disse-bolsonaro/

    1. goo.gl/ByfUaT – Uma análise com paralelos entre Trump e Bolsonaro, que revisita declarações de ambos, inclusive sobre Chavez/Venezuela (goo.gl/sXHkcf)
      *

  15. quem é essa Marielle…..para muitos ela não representa nada, entendo que ela como PSOLISTA não defendia a sociedade de bem como um todo e sim grupelhos que querem direitos desiguais do resto da sociedade, então, é assim que caminha a humanidade e c’est fini…….até la vista baby !

  16. 䉡牲潳漬⁡摶潧慤漠摯⁴敲牯物獴愠楴慬楡湯⁃敳慲攠䉡瑴楳瑩Ⱐ畭⁡獳慳獩湯⁥洠獥甠灡쎭猬ⁱ略⁂慲牯獯⁥⁳敵猠慭楧潳⁤攠敳煵敲摡⁴牡湳景牭慲慭⁥洠桥狃덩漠䉲慳楬⸠䅬槃ꅳⰠ䉡牲潳漠捯湦敳獯甠湯楶牯⃢肜传乯癯⁃潮獴楴畣楯湡汩獭漠䉲慳楬敩牯鴠煵攠湡摡⁥湴敮摩愠摥⁤楲敩瑯⁰敮慬⸠兵慮摯⁢慮摩摯⁩瑡汩慮漠景椠獯汴漬⁥汥⁰敲杵湴潵⁡潲湡汩獴慳ⁱ略⁤敶敲楡⁦慺敲⁣潭⁡⁡汶慲쎡⁤攠獯汴畲愮ਊ桴瑰㨯⽷睷㌮牥摥瑶⹵潬⹣潭⹢爯扬潧⽲敩湡汤漯灯獴⽦畸ⵯ⵩湦潲浡氭牯獡ⵡ⵳敭⵮潣慯ⵥⵢ慲牯獯ⵡ摶潧慤漭摥⵴敲牯物獴愭浡湴敭ⵡ湤牥愭灲敳愯

  17. Rosa Weber, ainda não entendeu por que está no STF. Sua sabatina no Senado foi uma das coisas mais constrangedoras e humilhantes de que tenho memória na vida pública. No intervalo, ela chegou a pensar em desistir. A então oposição amaciou a sabatina, e ela seguiu adiante.

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/fux-o-informal-rosa-a-sem-nocao-e-barroso-advogado-de-terrorista-mantem-andrea-presa/