MOMENTO ANTAGONISTA: QUERO MEU VOTO IMPRESSO

Confira o comentário  de Claudio Dantas:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Não dá para entender. Até para cometer crime, a pessoa tem que se cercar de certos cuidados. Essa senhora parece não ter tido a capacidade de mensurar o “buraco” em que estava metendo a cabeça. Um buraco sem saída honrosa. Queimou de vez o Ministério Público, uma instituição que, com algumas ressalvas, ainda conservava “ares” de credibilidade. Que pena! Agora sim, estamos órfãos.

Ler mais 43 comentários
  1. Não dá para entender. Até para cometer crime, a pessoa tem que se cercar de certos cuidados. Essa senhora parece não ter tido a capacidade de mensurar o “buraco” em que estava metendo a cabeça. Um buraco sem saída honrosa. Queimou de vez o Ministério Público, uma instituição que, com algumas ressalvas, ainda conservava “ares” de credibilidade. Que pena! Agora sim, estamos órfãos.

  2. Nosso sistema de votação é ILEGAL, pela legislação atual, vide o trabalho produzido por Jeroen van de Graaf, “O mito da urna”, disponibilizado em pdf pelo autor em http://www.o-mito-da-urna.org #SmartmaticNão #VotoImpresso #VoltaCédula #RespeitoLegislação

  3. Entendo que a comprovação do voto é importante, mas existe aí uma armadilha que é aquelas pessoas que são, infelizmente a maioria, serão induzidas a apresentar o seu voto naqueles feudos eleitorais como comprovação de que votou naquele candidato que ira de usar a chantagem de alguma forma, pensem nisto e onde poderia acontecer?

    1. Paulo não fale besteira. Após votar, o voto é colocado em uma urna, sem cópia, então não tem como comprovar em QUEM votou. Serve apenas para diminuir a possibilidade de fraudar as urnas eletronicas. Vergonha deste pais.

  4. Não é por acaso que candidatos à Presidência estejam sendo escolhidos a dedo, mesmo os que sabidamente serão derrotados (nas vulneráveis urnas eletrônicas) e que holofotes estejam sobre outros temas, fazendo não se pense em outra coisa.
    O “semipresidencialismo” corre por trás disso; quem assumir a Presidência, em 2019, já estará obrigado a adota-lo.
    Querem determinar quem realmente comandará o país, deixando o povo acreditar que é pleno de liberdade, só porque votou (democraticamente? Nestas urnas?) em um Presidente que nada mais é (ou será) de fachada.
    Fases consumadas? Tarde demais! O tal “Plano” já será “Poder” de fato e de direito(?).
    Precisamos ir às ruas para derrubar a ditadura que está em curso.
    É pela nossa liberdade! Tem que ser JÁ!
    Ou você só se une à multidão no Carnaval?

  5. Ricardo,
    É seu sonho de consumo fechar um blog como este, não é?
    Dentro de seu delírio comunista, você poderia comprar uma passagem apenas de ida para Cuba, Venezuela ou Coréia do Norte. Que tal?
    Vai cortar cana em Cuba. Vai comer ração de cachorro – enquanto tiver – lá na Venezuela. Ou quem sabe vai para a Coréia, onde arrisca levar tiro sumário na cabeça se olhar meio torto!
    Qual deles prefere?
    Seríamos muito felizes sem seus comentários e você experienciaria na carne o que tanto admira.

  6. Amei este comentário:
    “O Comentarista disse: 6 de Fevereiro de 2018 às 08:14
    QUERO MEU VOTO NO PAPEL E COM CANETA TRAZIDA DE CASA, SUJEITO A QUANTAS RECONTAGENS FOREM NECESSÁRIAS. VOTO É NO PAPEL!”
    Assino junto!
    E quero levar minha caneta de casa também!

  7. Quero meu voto como antigamente: em cédulas de papel!
    Processo este que permanece sendo usado em paisecos como Alemanha, França, Espanha, USA…
    Quero meu voto em cédula de papel!
    Quero meu voto em cédula de papel!
    Quero meu voto em cédula de papel!
    Quero meu voto em cédula de papel!
    Quero meu voto em cédula de papel!
    Quero meu voto em cédula de papel!

  8. POR FAVOR…. algum movimento VEM PRA RUA, BRASIL LIVRE, façam alguma coisa… AGITEM UMA PASSEATA CONTRA ESSAS FALCATRUAS DO … STF, STJ E AGORA DA PGR…. brincadeira né gente. QUERO MEU VOTO IMPRESSO…QUERO MEU VOTO IMPRESSO… QUERO MEU VOTO IMPRESSO… tenho 60 anos, participei de todas as passeatas contra a corrupção… NÃO VAMOS PARAR.

  9. Vocês vão fechar ainda HOJE, todas as reportagens são mentirosas, escreve aí, não é censura não, é simplesmente imoral 99,99% das reportagens de vocês são mentirosas. Luiz Fux do TSE, assume hoje é um ministro de moral vocês vão ver.

    1. VAMOS INVADIR o TSE , de MENSAGEMS ; “QUERO MEU VOTO IMPRESSO” “QUERO MEU VOTO IMPRESSO””QUERO MEU VOTO IMPRESSO” “QUERO MEU VOTO IMPRESSO”

  10. QUERO MEU VOTO NO PAPEL E COM CANETA TRAZIDA DE CASA, SUJEITO A QUANTAS RECONTAGENS FOREM NECESSÁRIAS. VOTO É NO PAPEL!
    FORA TEMMER COM LLULLA, FHC, AÉCIO E DILLMA NA CADEIA.
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Abaixo a DOUTRINAÇÃO MIDIÁTICA PETÍSTA, em especial da REDE GLOBO.
    #1: LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN mafioso, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  11. Tenho absoluta certeza de fraude nas urnas.
    Até então eles acordavam. numa espécie de rodízio, a Presidência e os governos.
    Dessa vez, como o eleitor está mais informado e decidiu pela não reeleição dos vigaristas, a ferramenta Smartmatic possibilita mantê-los nos governos.
    A conversa fiada de afastar um vigarista no mandato em nome dos “votos” e agora “sigilo do voto” é uma piada desses safados todos que roubam tudo que contribuímos e pensam que são os donos do Brasil.