MOMENTO ANTAGONISTA: TEMER PREOCUPADO, LULA ALIVIADO

Confira o comentário de Claudio Dantas sobre o pedido do MPF para absolver Lula e como a delação de Lúcio Funaro atingirá Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 17 comentários
    1. Esse Ivan já que ele diz que o Delcidio esta mentindo sobre a compra do silêncio do Cevero, porque ele não solicita uma acareação entre o sapo imundo e o Delcidio?
      Aí tem coisa estranha….

    2. Cláudio, nesse triboco de notícias plantadas, financiadas e amadurecidas a força, felicito você e os demais Antagonista. No meio a turbulência, ainda sabem onde está o Norte, diferentemente da maioria da imprensa.
      O objetivo dos defensores do Lula e do Temer, é desinformar e desnortear, não só o povo como também os formadores de opinião. Tudo ficou normal.
      Parabéns ao Antagonista que não perde o rumo.

    3. Está tudo tranquilo para o Lula. Fazendo sua campanha eleitoral pelo Nordeste. Corinthians liderando o campeonato brasileiro.
      O único problema do Lula é não poder levar o Ivan Marx para cuidar de seus processos em Curitiba. Ivan Marx faz para o Lula a mesma coisa que o Gilmar Mendes faz para o Barata.

      1. tem todo dia no canal do youtube. só esses troxa aí que continuam usando a area de comentários do site como se fosse uma caixinha de desejos onde eles depositam oq eles querem da realidade como se fosse simpatias/macumbas se apoiando na propria ignorancia histerica auto-persuasiva que visa implementar o típico fascismo calcado em seus coeficientes macunaíma pq seus intelectos nunca sairão do limbo supersticioso é que não sabem que ainda tem tv antagonista.

      1. Bão. Eu quando cutuco lá em baixo no cós da calça e procuro para urinar eu sinto apenas algo cilindrico , flexível e sei que êle está lá. Quanto ao outro órgão só cutucando a do sexo oposto. Mas garanto que sei em que lugar fica. Pronto falei