MOMENTO ANTAGONISTA: TODOS QUEREM UMA TETA

Assista ao comentário de Claudio Dantas:

O ocaso de Maduro: vai sair ou 'ser saído'? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sônia D disse:

    Um País que não gasta em saneamento público, mas endeusa os "servidores". O funcionalismo público tomou conta - são a prioridade absoluta do poder público e tem poder de pressão sobre os políticos pela proximidade. Qualquer país no mundo tem funcionários públicos, mas aqui a mentalidade socialista endeusou e os gratifica regiamente.

Ler comentários
  1. dr. magrão disse:

    E o TCU ficará calado diante de tal descalabro do bndes ????

  2. Todo Petista é Otário: disse:

    == O Grande Caráter de Moro == Sergio Moro é um ser centrado. Probo, inteligente, arguto no pensamento e na ação. Moderno e íntegro. Jamais grotão. E em nenhum momento -- mesmo que mínimo -- não é tosco. Naturalmente e com toda certeza Sérgio Moro lê um bom e tradicional jornal impresso e acompanha a mídia em suas excelentes análises jornalísticas e entrevistas. Pois tem ele inteligência intacta. Não é grotão.

  3. Luiz Alves Dias disse:

    Isso está cheirando COMPRA DE VOTOS.

  4. Máxima disse:

    Ótimo 👍 👍 👍, Claudio. Pelo visto a Lava-Jato não vai acabar nunca, pois esses casos dos doleiros são complexos. Os procuradores dessa operação firmaram um acordo com doleiros em que estes darão aulas àqueles sobre o mercado (legal e ilegal) do dólar.

  5. Máxima disse:

    O acordo de doleiros com a Lava-Jato, de que falei abaixo, foi firmado por um tempo de 6 anos, conforme vocês noticiaram. Daí que essa força-tarefa durará por muito tempo.

  6. SilvaPen disse:

    Pois é, Claudio, o Brasil é mesmo um país que foi projetado para nao dar certo... TUDO errado. TUDO invertido... Ainda bem que temos você para fazer, com toda a paciencia do mundo, vídeos esclarecedores para os "desavisados". Espero que nesse bolo haja tb alguns sem aspas. Off topic: vc está diferente. Bonitao. O que vc fez?

  7. O problema é que o leite está secando... disse:

    Mamãe, eu quero, mamãe, eu quero Mamãe, eu quero mamar Dá uma teta, dá uma teta Dá uma teta pro cidadão não chorar

  8. PREDADOR DE LESA -PÁTRIAS disse:

    Quem também opera com muito dinheiro em espécie coletados de varejos são as transportadoras de valores.

  9. PREDADOR DE LESA -PÁTRIAS disse:

    Quem também opera com muito dinheiro em espécie coletados de varejos são as transportadoras de valores.....................

  10. Kederis disse:

    Cláudio, não deu meu 'like' porque assisti ao vídeo direto pelo site d'O Antagonista. Você pode contabilizar mais um (ou muitos) na sua conta. Um abraço.

  11. PREDADOR DE LESA -PÁTRIAS disse:

    PLR de bcos públicos é lesa-pátria .

  12. Paulus Vinícius da Rocha Fonseca disse:

    Antes de qualquer coisa, o Antagonista precisa aprender mais sobre o sistema financeiro, sobre empresas estatais, entre outras coisas. O BNDES é uma empresa, e como tal tem suas obrigações. Ao falar de sucessivos calotes, comete um erro absurdo, pois o índice de inadimplência do BNDES é o mais baixo do sistema financeiro. Falta ao repórter conhecimento básico sobre o BNDES. Antes de fazer esses comentários, devia se informar melhor sobre o que está dizendo.

    1. Banco público dar lucro e distribuir entre os funcionários? Vocês estão loucos? Se for legal, estão mais loucos ainda.

  13. Vivaldi Cunha Filho disse:

    Claudio, você diz que o BNDS não é um banco público, como assim? Ele é um órgão público, vinculado ao ministério, uma autarquia, como pode dar lucro? Uma autarquia pode ter autonomia financeira e pode até aumentar os próprios salários mas nunca DISTRIBUIR LUCROS POIS NÃO PODE TER LUCRO. Você que é um cara danado, pesquise isso prá nós e esclareça pois se for ilegal, galera vai ter que devolver. Abraço.

  14. Indignado disse:

    Se o BNDES pagar PLR é imoral, então o pagamento dessa verba por todas as Estatais, como Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Cemig, Eletrobrás, entre outras também o é. Por que o repórter se omite em falar sobre estas instituições também? Uma vergonha tentar criar notícia onde não se sabe nem os fatos.

    1. Banco público dar lucro e distribuir entre os funcionários? Vocês estão loucos? Se for legal, estão mais loucos ainda.

  15. É só uma pergunta disse:

    Vou resumir esse PLR. Os cidadãos pagam a conta dos calotes internacionais, com dinheiro que deveria ser dos desempregados brasileiros. É a "socialização do prejuízo". Aí, o balanço fica muito positivo. E acontece a "socialização dos lucros". Mas esses lucros não deveriam ser socializados com quem foi obrigado a bancar o prejuízo de contratos mal feitos?

    1. Esse é o Brasil, Pátria Amada Idolatrada Salve Salve...

  16. Nehemias Mattos disse:

    Me mostre 1 (uma) empresa privada que deu um bonus de 4 salários para (todos) seus funcionários!!!

  17. Neide Fraga Lungo disse:

    Esse País precisa de uma limpeza completa.Só se la em milhões bilhões. Que armação eles faziam pra se beneficiarem até drogas tem no meio des sa roubalheira.E o neto do Lula é demais.

  18. Tito Paiva disse:

    Mas, o BNDES não é comandado pelo "liberal" Paulo Rebelo de Castto?

  19. Iury Lima disse:

    Se o Diogo Mainardi fizer em formato vídeo o podcast que ele fazia na Veja, vcs atingem mais de 1 milhão de assinantes no YouTube rapidíssimo. Acho que o potencial é ser um dos maiores canais do Brasil.

  20. poder do voto disse:

    Dantas, dinheiro vivo é assim mesmo. É bem fungível, tem total liquidez e vai passando de mão em mão.. sai dos serviços do puteiro e chega ao bazar da igreja, ou sai do caixa eletrônico direto pra boca de fumo. Quanto ao seu comentário sobre a distribuição de lucros (legal, mas imoral) feita aos funcionários do BNDES foi objetivo, lúcido, perfeito. O Brasil é um país que hoje precisa terminar de ser posto abaixo, reformado, para daí nascer algo melhor. Tá tudo errado, mas precisamos ter paciência e fé. Um forte abraço.

  21. Máxima disse:

    Não sei se entendo esse bem fungi'vel, o dinheiro. Ele pode ser trocado por outro da mesma espécie em diferentes lugares. Mas pode ser roubado. Geddel carregou uma mala que tinha dinheiro proveniente de corrupção. Esse dinheiro uma hora vai circular, se já não circulou. Mas o roubo está registrado na polícia federal

  22. Vinícius de Castro disse:

    Interessante o título: TODOS querem uma teta. Inclusive, é claro, O ANTAGONISTA. Ou "trabalham" de graça? Ouvi tanta bobagem que não aguentei ir ao final. E pensar que ele recebe para entregar isso. E o que seria isso? Simples: um monte de bobagens que o "povo" quer ouvir. "Notícias" sem qualquer embasamento técnico, científico. Apenas "achologias", opiniões próprias. E eu questiono: quem é este senhor que tanto opina sobre assuntos de economia, contabilidade, finanças e direito? Teria ele embasamento técnico para isso? Se estudou, ou não foi aprovado ou usa de má fé seus conhecimentos. Para mim a resposta é simples: ela cria as tetas e mama "junto".

    1. Banco público dar lucro e distribuir entre os funcionários? Vocês estão loucos? Se for legal, estão mais loucos ainda.

  23. MINISTRECO DO STFECO PASSANDO RECIBO DE QUE É... disse:

    GILMAR MENDES GOSTA DE PROCESSAR COMENTARISTAS DE POLÍTICA NA NET ! VEJO NAS PAGINAS ESTA MATÉRIA: Assine a Revista Crusoé A OUTRA FACE DA JUSTIÇA OS PATROCÍNIOS SECRETOS DE GILMAR ! O Antagonista em seu e-mail Receba gratuitamente nossa newsletter com conteúdos exclusivos* Política de privacidade... O MINISTRECO DO STFECO NÃO PROCESSOU VOCES AINDA? SE NÃO PROCESSAR ESTARÁ PASSANDO RECIBO DE QUE É CORRUPTO !

  24. Vivaldi Cunha Filho disse:

    Claudio, você diz que o BNDS não é um banco público, como assim? Ele é um órgão público, vinculado ao ministério, uma autarquia, como pode dar lucro? Uma autarquia pode ter autonomia financeira e pode até aumentar os próprios salários mas nunca DISTRIBUIR LUCROS POIS NÃO PODE TER LUCRO. Você que é um cara danado, pesquise isso prá nós e esclareça pois se for ilegal, galera vai ter que devolver. Abraço.