MOMENTO ANTAGONISTA: A URETRA DE TEMER

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 33 comentários
  1. O anta chega a se lamber prá falar na uretra de temer, mas não se esquece de bater no pt.
    É difícil ser LULA!
    Mas como é ridículo ser contra!
    Usa-se argumentos mais sórdidos possíveis das fontes mais chinelas!
    Mesmo assim não surde os efeitos desejados!
    É uma depressão prós cochinhas meladas cabeça de lata!

  2. Cláudio, não temos líderes que organizem grandes manifestações.
    Somos milhões de zé ruelas esperando um milagre.

    1. Verdade, precisamor fazer algunha coisa nos brasileiros poderíamos nos unir. E tirar do poder quem faz tanto mal ao povo brasileiro.
      Tirando direitos dos trabalhadores
      Apoiando trabalho escravo
      A situação do povo brasileiro está triste, não dá para aceitar

      O Brasil não pode retroceder

  3. Concordo totalmente Claudio!!! Então temos que estar sempre recomeçando do zero, mais uma vez temos que nos unir para combater a corrupção como no início!!! É muito desgastante, mas não temos outra saída. Espero que as idéias do Deltan Dalagnoll ajudem. Benza Deus…

  4. O sistema foi magistralmente montado, temos uma população de 13mm de analfabetos, secundaristas que sabem ler , mas não entendem nada do que leram, e as operações básicas de aritmética…quaquaquaquaquaqua.
    Estamos muito mal mesmo.

  5. Antagonistas: Quem é ‘melhor’, libanês ou chileno? Claudio Dantas, faz tempo tenho dito aqui: “Tudo como dantes no Quartel de Abrantes”. (Os Lusíadas). Melhoraram. Agora, com o selo do legislativo.

  6. Cláudio foi um pouco simplista. O movimento “Fora Temer” não ganha tração não é só porque o brasileiro é acomodado. Olhem quem lidera esse movimento: Petistas e toda essa escória vermelha que é a favor do retrocesso, contra privatizações, contra qualquer tipo de reforma, etc. Após quase 15 anos, as pessoas aprenderam que qualquer coisa encabeçada pela petralhada só pode ser ruim para o Brasil e não querem se associar a nada que envolva essa gente. Além disso, as pessoas aprenderam que protestar na rua não muda nada e que não há quem colocar no lugar, pois são todos ali bandidos. O trabalhador prefere aguentar o tranco até 2018, ainda mais com a economia estando relativamente estável comparável aos 2-3 anos anteriores.

  7. Estou sempre contra as posições de Zaratini Jandirao Benedita e … a petralhada toda. Tudo q eles querem sou contra Pois querem é o pior p o país Jamais vou estar ao lado desses bandidos petralhas q destruíram o Br Mil vezes Temer!

    1. O quê eu vejo no geral que os cabeças de lata que falam mal do pt e põe a culpa da desgraça que tá acontecendo, não se assumem não defendem o seu partido, pior não lembram em quem votaram!

  8. Discordo. Tirar Temer para colocar Rodrigo Maia? Está tudo podre! A saída é revolução à francesa. Guilhotinha pois nem arma de fogo a população de bem tem direito de portar.

  9. Brasileiro, infelizmente, é um povo COVARDE, ACOMODADO, ALIENADO, DESINFORMADO. Não tem capacidade de ir pra rua protestar. Só vai pra rua atrás de bloco de carnaval e pra comemorar título de futebol. Tem mais é que comer mer…. mesmo. Merece!!!

    1. Concordo. Olha Cláudio Dantas, você é muito bom. Está trabalhando para nos trazer os fatos com a maior clareza e integridade. Nós, o povo brasileiro, é que somos uma d.r.o.g.a. e não vamos pra rua. Permanecemos na passividade esperando pra encarar o Lula em 2018.

  10. Acho que o povo de bem se sente impotente diante do seguinte:
    1. A Orcrim tomou todos os poderes da República
    2. As pautas são muitas e difusas
    3. Não temos apoio de sociedade civil organizada
    4. Apoio das Forças Armadas? Que forças armadas?
    5. Movimentos pró impeachment apáticos, para não especular outras coisas
    6. Sai Temer, entra quem? Argh!
    7. Esperança de mudança em 1 ano.
    8. A economia deixou de piorar
    9. ???

    1. …A população não vai, de forma alguma, se aliar
      ao corrupto PT no fora ao corrupto Temer do PT/PMDB.
      Que situação!

  11. Grande Presidente!!! Livre a sua Urétra do Satánás !! Conte a verdade da ligação umbelical PT/PMDB !!! Arderão no Inferno!!! Mas deixe a Marcela prá mim.

  12. O antagonista poderia pesquisar quem bancou o clipe de Gabriel o Pensador depois de 25 anos mamando no no mercado financeiro, porque ele não faz uma música a mais de quanto tempo? Foi por acado George Soros que bancou ele para fazer o clipe na Amazônia?

  13. ·
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !
    ·
    Não há mais tempo para vacilar. Está na hora de decidir seu futuro.
    ·
    Ou você decide pela Intervenção Militar agora, ou fica aí aguardando pelo golpe do pleito eleitoral “democrático” via Smatmatic em 2018.
    ·
    Bolsonaro, caso a ORCRIM permita que seja eleito, estará isolado e não conseguirá realizar qualquer mudança substantiva. E mesmo se ele conseguir de algum modo meios e formas de realizações, então estará correndo sério risco de vida porque os bandidos irão matá-lo assim como mataram Clodovil, Enéas e tantos outros.
    ·
    Sua decisão agora irá definir o futuro de seus filhos e de sua família.
    ·
    Dias 14 e 15 de novembro de 2017.
    Engrossem a massa intervencionista em todo o Brasil.
    O clamor popular legitimará a Intervenção pelo Artigo I da Constituição.
    ·
    Constituição Federal – Artigo I – Paragrafo Único:
    “Todo poder emana do povo, que o exerce indiretamente por meio de representantes eleitos ou diretamente se necessário.”
    ·
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !
    _

Os comentários para essa notícia foram encerrados.