ACESSE

“Momento de acomodação” na Base Aérea de Anápolis

Telegram

O tenente-brigadeiro do ar Marcelo Damasceno, coordenador da operação que trouxe os 34 brasileiros repatriados da China, afirmou neste domingo que o primeiro dia de quarentena na Base Aérea de Anápolis será um “momento de acomodação”.

“Eles farão o primeiro exame, dentro dos quartos. Depois, vão repousar, tentar ajustar o jet lag depois dessa jornada longa e cansativa. Depois de se alimentarem, no fim do dia, haverá uma apresentação sobre as regras de convivência e criar essa consciência coletiva. Eles também vão se apresentar, porque são dois aviões e nem todos se conhecem. São informações básicas de um hotel, como horário de alimentação e as possibilidades que eles têm dentro do perímetro.”

COMO ELE VIROU O VICE QUE BOLSONARO QUER. Saiba mais

Comentários

  • Rogerio -

    Parabéns à Força Aérea Brasileira pela missão cumprida.

  • Wolfpack -

    Se não chora não mama, essa é história do Brasil. Os caras vão pra China por vontade própria e depois pedem repatriação estatal. Qual o custo dessa brincadeira, alguém sabe dizer?

  • Rômulo -

    🇧🇷 Seria de grande ajuda mantê-los separados em caso de um desenvolver a doença não colocaria em risco os demais, principalmente tripulação devia ficar longe de quem esteve por tanto tempo

Ler 10 comentários