Momento é de atuar da maneira mais discreta possível, diz Toffoli

O ministro Dias Toffoli inaugurou o comando das sessões plenárias sem processos “polêmicos” e disse que o momento é de o STF atuar da maneira “mais discreta possível”.

Hoje, na primeira parte da sessão da Corte, os ministros decidiram que um servidor cursando faculdade particular pode ingressar em universidade pública em razão da inexistência, na localidade de destino, de instituição congênere à de origem.

“Pauta sem polêmica, bastante objetiva, também porque teremos uma pauta administrativa na qual eu vou apresentar as minhas proposições para essa gestão, uma reordenação do organograma do STF”, disse o ministro.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O novo dono do Brasil é um artista, já inaugurou sua presença na mídia, gostcha de ser paparicado, adora a mesada de 100mil/mês da esposa, e já montou seu exército dentro do STF. Festa de arrom

Ler mais 61 comentários
  1. O novo dono do Brasil é um artista, já inaugurou sua presença na mídia, gostcha de ser paparicado, adora a mesada de 100mil/mês da esposa, e já montou seu exército dentro do STF. Festa de arrom

    1. É o jeito lulista de ser. Sedutor todo bonzinho, mas dá o golpe no povo no menor vacilo! Só fazem a indignação aumentar! Amorais de carteirinha.

    1. A FAVOR da lava jato, voto Bolsonaro! Contra o kit gay, voto Bolsonaro! Contra o comunismo, voto Bolsonaro! Contra a ORCRIM, voto Bolsonaro! Contra as decisões do STF, voto Bolsonaro!

  2. Mera elucubração ! kkk Mas vocês Brasileiros já pensaram ? HADDAD e TOFFOLI nas PRESIDêNCIAS ? Vão ser encampados pela ELETROBRAS. De POSTE em POSTE conclui-se uma LINHA. A mesma do LULADRÃO

  3. Mera elucubração ! kkk Mas vocês Brasileiros já pensaram ? HADDAD e TOFFOLI nas PRESIDêNCIAS ? Vão ser encampados pela ELETROBRAS. De POSTE em POSTE conclui-se uma LINHA. A mesma do LULADRÃO

  4. Ele é um dos ministro mais “zé mané” do STF, com a estrela do PT incrustada na testa. E o clima de revolta contra o Supremo só vai aumentando. Sabe que se soltar o Lula agora, o cabaré pega fog

  5. Tribunais deveriam apreciar a discrição em vez de cultuar o Bel Zebu. Dali se esperam juízo e prudência, jamais estridência. Como dizia Ben Franklin, quem dorme com cães amanhece com pulgas.

    1. Lula foi liberado pelo TSE para participar do programa do PT. É golpe! O TSE quer Lula-Haddad presidente! Rosa de Hiroshima explodindo nas nossas cabeças.

  6. atuar discretamente ou secretamente nos porões dos palácios de Brasília…a nação esta correndo perigo não temos tempo para demagogia barata agora só cabe o povo decidir entre o bem ou mal.

  7. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Onde estão os votos que solicitamos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. É isso que querem para seus filhos.