Momentos antes de julgamento, Bolsonaro critica STF

Jair Bolsonaro criticou hoje o STF em ato de campanha em Irajá, no Rio de Janeiro, informa o Broadcast Político, do Estadão.

A Primeira Turma da corte julga logo mais se aceita denúncia contra o presidenciável pelo crime de racismo.

“Quero mandar um recado para o STF: respeite o artigo 53 da Constituição, que diz que eu, como deputado, sou inviolável por qualquer opinião. E ponto final, porra. A missão do STF não é fazer leis. Eles querem agora legalizar o aborto. Não é atribuição deles e ponto final. Eles têm que ser respeitados? Têm. Mas têm que se dar ao respeito também. Não é porque a Câmara não decide que eles devem legislar. Respeito o STF, mas eles têm que respeitar o povo brasileiro.”

Comentários

  • mineiríssimo -

    Este idiotas escolhidos a dedo pela esquerda para ocupar os cargos de ministro do STF. Em sua totalidade, sem possuir as condição para ocupar aqueles cargos, agora se arvoram ao direito de legislar

  • Acir -

    Muito perigosa essa decisão. Alem de atentar contra a democracia, está colocando em risco a população brasileira, e o sistema politico vigente. Os militares das Forças armadas devem estar atentos.

  • Fernando -

    Não entendo como crítica, é um aviso, o artigo 53 lhe dá razão. Se esses togados de merda atropelarem a lei, terão de aguentar as consequências.

Ler 27 comentários