Mônica Bergamo é uma pândega

Mônica Bergamo, sobre quem não temos dúvidas, apenas certezas, diz que O Antagonista, hoje censurado, aplaudiu a “censura” à entrevista que ela queria fazer com o presidiário Lula, durante a campanha presidencial.

É uma pândega.

Relembre: a vida de luxo da família Lula. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Malu disse:

    Nasceu burra, vai morrer pastando!Ñ foi censurada, a Justiça proibiu a entrevista c/ o criminoso pois ela ñ é familiar nem advogado.Eu sou do tempo de jornalistas c/ Alexandre Garcia e Ricardo Boe

  2. Vera disse:

    Os esquerdopatas são doentes. São desprovidos de qualquer raciocínio lógico. Essa aí então, totalmente doutrinada e com sequelas enormes da lavagem cerebral que sofreu. Corporativismo?Ela?BAH

  3. ThomasM disse:

    Mônica Bergamo, Reinaldo Azevedo e outros... o que deve ter de "jornalistas" (dos quais não temos dúvidas, apenas certezas) destilando inveja com o sucesso da dupla O Antagonista/Crusoé

  4. luizantonio-rj disse:

    Por essas e por outras parei de ouvir a bandnews. Agora é só a jovem pan

    1. Seria ótimo e de muita valia se a Jovem Pan tivesse um canal de TV.

    2. E na jovem Pam SÓ o q se salva é os pingos. Na band a moniquinha serve d espantalho , apareceu a feia na tela é correr e não olhar pra trás.

  5. Rodrigo disse:

    Esta com ódio até agora que a visita intima não deu certo

  6. Zelio disse:

    Essa Mônica Pergaminho e a Míriam Leitoa daria uma boa junta cangada num carro de boi.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa !

  7. Beto disse:

    Ela iria fazer uma entrevista ou um romance policial? Militância não tem cura.

  8. Marcos disse:

    Criticar babação em bandido nada tem de semelhante com uso de força judicial desproporcional, que esta sim é censura descarada. É desleal com os colegas fazer esta comparação ridícula e fora d

  9. Nina disse:

    Ô Mônica, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa bem deferente. Quero ver respeitada a Constituição, mas não quero ver desrespeitada a Lei Eleitoral. Deu para entender agora?

  10. Juarez disse:

    Inegável que já estamos num estado de Guerra Civil, muito embora ainda ao nível mental, entre a esquerda e o resto dos cidadãos. Objetivo da esquerda: destruição total do país.

  11. Teixeira disse:

    Com esse foco na censura e nos dois ditadorzinhos de meia tijela, eu estava até me esquecendo que ainda existe um certo Larápio ídolo dos retardados no cenário, mesmo que na prisão.

  12. Heitor disse:

    Lula não precisa de entrevistadora para falar

  13. Zenith disse:

    Mário Sabino vai ficar menos tucano quando acabar isso tudo.

  14. Vinícius disse:

    E vocês repercutem a opinião de gente vendida como ela?

  15. LUIZ disse:

    Pândega é quando a pessoa nos faz rir ou ao menos sorrir. Essa figura só nos causa asco, nojo, desprezo e nos "desperta sentimentos dos mais primitivos".

  16. Mario disse:

    Monica Bergamo sofre de Imunização Cognitiva, não podemos exigir um raciocínio sensato daquela cabecinha enxaguada.

  17. Rafael disse:

    Se ajuda, Mônica. Não distorçamos a realidade. E, por favor, sem cinismos para recuperarmos alguma credibilidade jornalística.

  18. Paiva disse:

    Vão aprendendo Antas, com esquerdalhas não tem Meio Termo, a democracia deles só servem pra Eles , e outros são Facistas.

  19. Marcos disse:

    Opinião ou curadoria de orgão de imprensa nada tem com censura. A opção de criticar o babação de ovo de bandidos condenados nada tem de parecido com multasastronomicas, fechamento ou até prisã

  20. VDM disse:

    Porque ela não faz um favor à sociedade e vai pra Rússia, ou pra Cuba, é o perfil da jornalista esquerdopata. Asquerosa.

  21. Chris disse:

    Essa mulher vive num mundo à parte, no mundinho de Lula. Ela não entendeu nada do que aconteceu noz Brasil, Lula acabou e o PT foi junto, não adianta ficar de mimimi.

  22. José disse:

    Deixei de assinar a Folha, depois de muitos anos, por causa de três jornaleiros que rabiscam por lá: Jânio, Mônica e Reinaldo. São medonhos! Cruz credo, desconjuro!

  23. Juliana disse:

    Infelizmente essa censura começou com ajuda da imprensa podre uma cassada insensata contra as redes sociais e as mídias independentes. Quem se lembra daquela lista do Estadão para caça às bruxas.

    1. Mas ainda há tempo da mídia deixar de ser tão intolerante , e se juntar as vozes contrárias contra a censura . Porque no final se não for feito nada a censura atingirá a todos sem exceção .

    2. Mas ainda a tempo da imprensa ser tão intolerante com vozes contrárias , e juntar forças com as vozes contrárias contra a censura , porque se não for feito nada, chegará a todos sem exceção .

  24. mara disse:

    Essa jornalista petista não merece nenhuma atenção.

  25. George disse:

    Esta pilantra, cúmplice da corrupção petizta, é uma discípula fanática do mafioso analfabeto presidiário

  26. rubens disse:

    Ela queria interferir na eleição presidencial para eleger o Haddad porque é uma militante do PT infiltrada na Folha. Comparar colunismo social com jornalismo é desonestidade intelectual.

    1. Poie é...acha que somos trouxas de engolir essa dissimulação

  27. Durex disse:

    acho que era o momento da eleição e um fanfarrão e uma entrevista parcial poderia tumultuar, tenta agora que consegue.

  28. Sarcástico disse:

    A Monica está com saudades do Dirceu?

  29. Mais4anosPerdidos disse:

    Jesus Cristo. Depois dessa, toda vez que o Antagonista, postar: "segundo Mônica Bergamo"..., sairei do Site para respirar e retorno em outro Post...

  30. Sergio disse:

    Essa mulher, além do adjetivo lhe atribuído no artigo, carrega nas costas uma enorme lista de adjetivos de teor negativo.

  31. Carlos disse:

    A Mónica tem razão seus hipócritas porta voz da Lava jato

    1. Melhor porta voz da operação que está desinfetando a corrupção, do que ser baba ovo de presidiário e sua facção do crime

    1. O cabelo seboso também é bem cara da esquerda suja e vingativa

  32. Ana disse:

    O PT não é contra a censura ou ditadura. Eles são extremamente autoritários. Eles são contra a ditadura e censura vinda da direita. Se vem da esquerda, eles amam.

  33. Laranjeira disse:

    Avisem àquela criatura que Lula não era (e não é) um homem livre. Estava ( e está) sob a lei das execuções penais, o que lhe tira vários direitos.

  34. Tiago disse:

    claro que o que o fux fez foi censura... "proibiu que se alguém tivesse já entrevistado Lula de exibir a entrevista"

  35. Leonam disse:

    Tem adjetivos mais apropriados para o ser.

  36. Rose disse:

    A capacidade intelectual dessa senhora mão deixa ela enxergar a gravidade da situação? que não diz respeito só aos Antagonistas, mas, e inclusive, à própria profissão dela?

  37. MARIA disse:

    Claro que não faz a menor diferença que o entrevistado fosse um presidiário. Assim funciona a cabeça dessa gente: comparam laranja com banana e querem que sejam iguais.

    1. Que maravilha! Não havia pensado nisso. Jornalista, ela?

  38. DireitaMassiva disse:

    Mônica Bergamo não é jornalista, É MILITANTE POLÍTICA!!!

  39. Fatima disse:

    Senhorrrr!!! Ela não sabe a diferença entre tomada e focinho de porco. Coitada dessa moça.

  40. Rose disse:

    Que comparação esdrúxula, rasa e tosca dessa senhora,

  41. Jferson disse:

    Ela não indo a Curitiba, só foi mais uma cartinha que deixou de sair da sala da PF,,,,escapou de ser mais um pombo correio só isso.

  42. Jose disse:

    Essa abre a boca para vomitar e a petezada cheirar, só para isso serve

  43. MARIO disse:

    Corrupto, criminos e presidirário condenado, não tem que ficar dando entrevistas. Por que jornalista não vai entrevistar traficantes e outros presidiários condenados?

  44. JohnGalt disse:

    Esquerdopatas são assim mesmo, vão defender seus criminosos de estimação a qualquer custo, o próximo passo é acusar o Trump de estar financiando o Antagonista kkkkkkkkkk

  45. Curicaca disse:

    Tens razão, porquê não entrevistaram depois das eleições ? Queriam comício, aí não né.

  46. SUSI disse:

    Sem termos de comparação! Sua entrevista com o Lula traria mais mentiras da parte dele e só. O caso presente traz verdades por parte da revista e censura por parte dos ministros.

  47. Marlene disse:

    O conceito de esquerdopatia encontra respaldo, assim. Simplesmente, assim!

  48. Carlos disse:

    Quando se apoia ilegalidades contra alguns, podem ser alvos de ilegalidade. A constitucionalidade não admite interpretações. Apoiar prisao em segunda instancia abre esse tipo de precedente.

    1. Se bem entendi, vc ignora a decisão do STF,em 2016, sobre o assunto.

    1. Mas aquilo não foi censura. Foi a Justiça impedindo que o maior ladrão do planeta desfilasse de coitado e salvador da pátria, na Folha de S. Paulo. E interferir numa das maiores eleições do mund

  49. Martins disse:

    Uma retardada. Confunde cerceamento com censura. Ju-men-ta !

    1. É uma candura de analfabeta. Ensaca vento? Acho que ensaca outras coisas... Deve gostar do Zé, o Dirceu Cuba Libre.

  50. Daniela disse:

    Tenho o mais absoluto nojo dessa mulher. Não a suporto na Band ou na Folha, ela é tão parcial, tão patética!

  51. Vergil disse:

    Bom antagonista, vcs tb queriam censurar as redes sociais e as mídias alternativas. O inquérito só foi aberto depois do Estadão divulgar uma lista acusando pessoas de milicianos digitais.

    1. Sempre tem ume squerdopata de plantão. /que coisa!

  52. Renato disse:

    O Antagonistas não gostava das críticas das mídias alternativas. Problema constante com Carlos Bolsonaro. Quem crítica tem o dever de aceitar críticas.

    1. É verdade, pegaram muito no pé do Carlos. Ele deu uma reduzida considerável, quase não tem postado mais. O Olavo não posta há 2 dias.

  53. Treadstone disse:

    Mas que comparação no mínimo idiota.Comparar mordaça à imprensa com uma entrevista a um presidiário que não é um qualquer, exemplo Marcola enjaulado, ou seja este quem for!

  54. BERNARDINO disse:

    Quem disse? Foi a Mônica Bérgamo ou a Mônica Béngamo (o espelho humorístico)?

  55. João disse:

    Alias, nao assisto mais globonews, assim como Globo. Vejo Band News. Mas o programa de entrevista dessa antipatica junto com outro cara palida è a unica coisa da Band que mudo de canal

  56. Zoksales disse:

    A tal senhora sempre primou pela ausência de honestidade intelectual. Por que seria diferente agora?

  57. Vergil disse:

    Quem manda vcs ficarem replicando notícias da Folha de São Paulo? Por esse comentário o Cláudio Dantas me bloqueou no twitter. De censura vcs entendem muito bem!

  58. Dora disse:

    Ela não foi aquela que foi para os matos e registrar, João do demônio?

  59. Márcia disse:

    Imprensa que procura criminoso para entrevista quer apenas ganhar ibope e jogar pra platéia. Criminoso não pode ter vez. Mônica Bérgamo mistura reportagem com fantasia.

  60. Jorge disse:

    A destrambelhada petista Bergamo finge não saber que Lula é um presidiário e iria usar a entrevista para atacar a Justiça e fazer proselitismo político; sem haver quem o retrucasse.

    1. Nem ela, nem alguns leitores aqui entendem as diferenças. Mandar todos pro pré primário.

  61. edison disse:

    Não foi censura nesse caso pois seria como entrevistar o Marcola sobre o projeto Anti Crime do Ministro Sergio Moro ! Foi sim um bom Senso .

  62. Heitor disse:

    A Moniquinha Roussef "confundindo" corruPTo mega condenado com notícias!

  63. Eliana disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk É impressionante!!!! Essa Ptista não toma vergonha na cara!!! E ainda me respondeu num email que a entrevista com o presidiário era de interesse da Nação!!! kkkkkk Fala sério!!!!

  64. EDMUNDO disse:

    Nana Caymmi já incluiu ela na lista de "chupeteiros" de Lula.

  65. Juliana disse:

    Mônica Bergamo , assim como a folha de São Paulo e 99,9% da mídia e uma piada pronta. Mas como todo mundo ela e livre para falar as besteiras que quiser. O jornalismo morreu só existe fantasia .

  66. Trump disse:

    E outra, antas. Seus leitores SEMPRE alertaram voces, meninas superpoderosas, como Allan Santos os chamam com razão, para o fato de postarem tudo da fóia e da morônica. Agora reclamam?

  67. Marcelo disse:

    Acho que ela queria uma visita íntima com o Lula e o antagonista entrou de empata folder

  68. Brutus disse:

    Passada a eleição a pandega nunca mais tocou no assunto. Agora vem com essa?

    1. Afinal que os petistas estão muito quietinho, acho que querem libertar o chefão, sem chamar a atenção. Olho vivo Antagonista.

  69. rodrigo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me divirto muito aqui,vlw antas.

  70. ADALBERTO disse:

    A diferencia nesse caso é que o amigo ta solto 😂😂😂

  71. Rodolfo disse:

    Essa moça não merece respeito como profissional. Não é jornalista, é militante do PT. E fraca! Na TV, ao lado do Lavareda, só faz perguntas rasteiras, sem a menor profundidade, sem estudar assun

    1. E aliás está feio de dar medo. Não lembra que vídeo do MJ Triller?

  72. Trump disse:

    Pândega? Isso é elogio. Essa bípede é o exemplo vivo de que neanderthalis tripanossomus podem sobreviver por anos sem cérebro.

  73. jpb disse:

    ORAS, O CRIMINOSO LULA TEM QUE FICAR CALADO E PRÊSO!..........................................................................................

  74. Camila disse:

    Essazinha deve ser parente do intelectual Lula da Silva...Não consegue distinguir essa ação...inteligência não é o forte dos petistas vide totofoli e Crazy rsrs . Vexame para jornalistas.

  75. Diego disse:

    Coitada, burra, manipulada. Se pensar por conta própria, acaba num valão. Sujeita a todo tipo de manipulação. A esquerda a adotou.

  76. Candida disse:

    É uma manipuladora. Mta cinica . Essa moça é a antipatia em pessoa

  77. CARMEN disse:

    Além do fato de quase canonizar a Odebrecht , culpada pelo suícidio do ex presidente peruano. Ler Mônica Bergamo, é perda de tempo.

  78. Audrey disse:

    kkkkkkk na verdade é uma e.s.c.r.o.t.a.

  79. Goose disse:

    Eh verdade ... contra os outros pode censura ... agora ficam de mimimi

    1. Ela podia entrevistar o Marcola, o Fernandinho Beira Mar. Ia dar o maior Ibope e ser a queridinha da esquerda. Eles estão presos por falta de oportunidade na vida.

    2. Presidiário lavador de dinheiro, dando entrevista? volta pro teu capim!!

  80. Rafael disse:

    Não, Mônica. A entrevista vetada não teve nada que ver com censura e você sabe disso, sejamos honestos.

    1. Tá até hj entalada com a entrevista ,vai hj sua opinião pouco importa.

  81. José disse:

    Traduzindo: TT fez no supremo o que ela não conseguiu fazer em Curitiba. Coisa de petista.

  82. Lourival disse:

    Todo mundo sabe que essa jornalista (Mônica Bergamo) é uma agente do PT, encastelada num órgão de esquerda que é a Folha de São Paulo para tentar manter vivo o ectoplasma Lula e reanimar o fami

    1. Ela não aceita até hj não ter conseguido ,devia ir hj mesmo,vai lá petralha

  83. Leandro disse:

    Aindaque essa "jornalista tivesse sido censurada (o que não aconteceu), isso não justificaria a censura do Alexandre de Moraes.

  84. Walter disse:

    Mega puxa saco de "autoridades" e fã do corruPTo partido. Isenção zero, portanto...

  85. Marcio disse:

    O quão baixo uma pessoa pode nivelar seu QI ao ponto de comparar um furo com uma entrevista masturbatória de um presidiário? A Globo faz mal pra inteligência até da própria turma.

  86. Rogéria disse:

    Existem pessoas q eu percebo, comeu comeu cocô qd era bebê

  87. rubens disse:

    O que a Mônia queria era interferir na eleição q

  88. Nestor disse:

    Cabeça de esquerdista segue uma lógica própria, fora do bom senso. Ela quer dizer que o Antagonista a proibiu efetivamente de fazer a entrevista com Lula?

  89. BERNARDINO disse:

    Se foi a Mônica Bérgamo, acho que ela pisou na bola e está atrelada aos bandidos-de-toga do STF, porque uma coisa não tem nada a ver com outra. Falar mentiras na rede é um coisa diferente...

  90. rodrigo disse:

    Antas,Antas,Antas...Voces tambem nos censuram diariamente quando o assunto é b@itolagem.

    1. Verdade....tive meu nome de usuário bloqueado por criticar os antas e o Jean queimarosca Willis.......

  91. Norberto disse:

    Como já sabíamos, a Monica está precisando de um Cebolinha.

  92. Flávio disse:

    Me veio a Mente quando Silvio Santos era Candidato a Presidente o que fizeram o TSE, ele tinha feito algum crime.

  93. Clovis disse:

    Imprensa se combate com imprensa! Dom Pedro II.

  94. LUIZ disse:

    se a colunista social da "falha de sp" fôsse apenas uma pândega já seria terrível, mas é a porta voz do jd e do que há de mais asqueroso na política brasileira! está na tv com apoio do "b

  95. Edu_Brasil disse:

    Alguém explique para a pândega que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

  96. Mario disse:

    Petista se manifesta até no enterro do neto, impressionante a falta de bom senso.

  97. Heitor disse:

    A sorte da Moniquinha é que ela não perde sua credibilidade... precisaria ter pra perder!!!

  98. Doug&Costelinha disse:

    Sou mulher e tenho vergonha desta senhora entre outras figuras públicas que dizem representar a "mulher". A mim, jamais representarão. Não coaduno com corruptos e nem quem os defendem.

  99. Paulo disse:

    Querer comparar o jornalismo sério com a entrevista de um presidiário condenado por corrupção e lavagem de dinheiro realmente é uma piada.

    1. E pra fazer campanha política às vésperas da eleição, para tentar alterar o seu resultado. Tá faltando cérebro pra esses esquerdistas fanáticos.

  100. Neto disse:

    Essa baranga da foice lixo de São Paulo faz parte da folha de pagamento da organização do crime PTRALHA. O que ela fala ou escreve não vale um peido !!!!!

  101. Paulo disse:

    Teve a entrevista? Não... como censurar o que não existiu! Rsrsrsrs... Essa MB é uma ridícula mesmo!

  102. Marco disse:

    Essa senhora é a 'cara' do jornal para o qual trabalha. Não pode ser considerada seriamente. É a expressão mais relevante do jornalismo vagabundo, engajado e politicamente corrupto.

  103. Geraldo disse:

    Não é uma pândega e sim uma cretina e acima de tudo uma pessoa perigosa e tendenciosa.

  104. Ryu disse:

    Aquilo não foi censura, foi bom senso. Queriam apenas bagunçar a campanha eleitoral. Tanto é que depois foi permitida a entrevista.

  105. Whrichter disse:

    Está aí , Mônica, é sim uma cretina, tenho nojo

  106. VANDERLEI disse:

    Quem é muito próxima a bandidos e consegue entrevistas exclusivas com eles(Lula, Dirceu, João de Deus etc, come da mesma ração e não tem nenhuma moral para criticar a imprensa livre. babaca!!!

  107. Fernando disse:

    Ha uma inversão muito clara: Bergamo queria promover um bandido. Ja aqui, era apenas esclarecer um fato. o "T" é o "amigo, do amigo do meu pai."

  108. Mario disse:

    Se a lei contemplar poder fazer a entrevista ... não poderá fazer também não. F@da-se

  109. Alex disse:

    ANTAGONISTAS.............. quem sabe um dia, vão aprender com o que estamos lidando. Tem TV se fazendo de isentona, falando em criar pontes, sendo a primeira a colocar fogo no país. ACORDA !

  110. Maicom disse:

    A moniquinha esqueceu que para entrevistar um presidiário precisa de autorização prévia da justiça diferente de fazer uma reportagem comun e ser impedida de publicar a jornaleira não sabe difer

  111. Luix disse:

    A Vadia Bérgamo queria fazer propaganda política de um presidiário, ao contrário do Antagonista-Crusoé que noticiaram uma delação com provas concretas.

  112. ana disse:

    Mônica não é pândega. O Antagonista "cuja antipatia pelo mercado da informação é traduzido pelo slogan 'ilha de informação' sugerindo que todo o entorno é pântano', é que pândego.

    1. Perfeito ana. ou e liberdade geral, ou e censura total, sem meio termo.

  113. Giba disse:

    Essa senhora é muita chegada a presidiários (lula e zé dirceu). Cala-te boca!

  114. #nordeste_é_Lula disse:

    Aquilo sim foi censura. Censura prévia. O ministro não impediu apenas que ela entrevistasse, mas que publicasse qualquer material que já tivesse. Até um entrevista anterior a prisão.

  115. M disse:

    O homem é um criminoso,ladrao de alta periculosidade sua louca, q tal entrevistar a madrasta do menino Bernardo,vai dar mais ibope,esta mulher parece minha mae,não aceita o fim dos hormonios😂😂

  116. Lineu disse:

    Ué?Qual a dúvida?Uma bandidagem ..ou seja..bandida entrevista bandido ASSIM como no pasto boi preto anda com boi preto!simples assim

  117. Jorene disse:

    Mônica Bergamo e outros que tais petralhas, podem fazer fila para o mimimi. Ninguém está dando muita bola para vocês

    1. Sao a escoria da sociedade, esquerdopata de carteirinha, pessoa as.querosa. cheia de maldades e de conluio com assassinos e corruptos, agente a serviço do mal.

  118. Maurílio disse:

    Alguém ainda considera essa "senhora" jornalista? Militante do PT inserida nos meios de comunicação!!! Lula tá preso...

  119. Cristiano disse:

    A Mônica não vale o que a cachorra enterra , mas neste caso ela tem razão . É chato ouvir umas verdades , não é mesmo , antagoneiros ?

  120. ana disse:

    O que é msis idiota a pessoa que fez a comparação, a comparação por si só, ou ambas ?

  121. Jerley disse:

    É muito mais do que isso, é um DESCLASSIFICADA!!!!

  122. Dalila disse:

    Essa senhora deve lembrar que Lula está preso e caberia ao Juíz liberar ou não .

  123. Margarida disse:

    Criminoso presioneiro tem que conversar é com o padre, não com jornalista.

  124. Cesa disse:

    Bem lembrado Bergamo. Só resta aos Antas continuar com o chororô...

  125. AFONSO disse:

    Que comparação esdrúxula!Vomitei ao ler o comentário dessa jornalista. - Essa mulher, é podre.

  126. Valdir disse:

    Pena que o Antagonista não permite que eu escreva o que eu acho dessa vagaba. Nojenta total

  127. Thel disse:

    O negócio é prender e processar criminalmente cada elemento individualmente. Depois disso quero ver ninguém ter audácia de invadir propriedade alheia.

  128. Alberto disse:

    Vamos ignorar completamente essa figura inexpressiva e mal acostumada que se fiz jornalista. Não falemos mais nela!

  129. Carlos disse:

    Existe diferença nítida entre Constituição e legislação eleitoral.

  130. Angela disse:

    Gostaria que chegasse o dia que a mídia séria não desse espaço para Lula, Mônica, Gleisi, Maria do Rosario. Esqueçam essas pessoas

  131. Mario disse:

    Mônica Bergamo, Mirian Leitão, Gleici Hoffmam Farinhas do Mesmo Saco do Lula.

  132. Antonio disse:

    Entrevista em véspera de eleição não pode e nem deve, soa como propaganda política proibida pelo TSE

  133. Moises disse:

    Lulla foi um bom cafetão.. deixaram varias órfãs.

  134. SG disse:

    Essa mulher é meio burrinha, né não? Que comparação idiota!

  135. Cristina disse:

    E quem presta atenção nas falas de Mônica Petista Bérgamo.

  136. Direitaunida disse:

    Preso não tem que dar entrevista. E imprensa tem que ser livre. Está misturando coisas bem diferentes.

  137. Juliano disse:

    Que eu saiba, o Lula estando preso já não goza mais da liberdade de definir o que faz e precisa de autorização prévia para algo como uma entrevista. O juiz aí é como um pai que nega a escola a

  138. Marcos disse:

    Tão diminuta e hipócrita, tenta destruir o que é correto para benefício próprio! Essas tentativas, o povo já as conhece bem! Inveja pura de "O Antagonista"!

  139. Marineusa disse:

    É mais do que isso , é ridícula! Sorte dela que a imprensa é LIVRE. Viva a Lava Jato !

  140. Lourival disse:

    Por ser uma petista de carteirinha, essa jornalista Mônica Bérgamo quis fazer os leitores dela considerarem como censura a negação à palavra a entrevista de Lula à Folha de São Paulo. Ela ment

  141. Carlos disse:

    Discordo, afinal e so ligar na Record, e ta la entrevista com todos. Marcola, e cia. Porque so Lula nao pode?

  142. Helena disse:

    Lula, agora presidário, ainda não pode dar entrevista!

  143. Oscar disse:

    Mônica Bérgamo sendo... Mônica Bérgamo... Oh!

  144. Presidente-XVII disse:

    Isso se chama falsa equivalência. Presos não tem que ser tratados como celebridades, ainda mais se for numa exposição midiática pra tumultuar eleições. Deveriam cumprir sua pena, e ponto.

  145. Noris disse:

    Vocês dão ouvidos a um escremento desses???

  146. ENEIDA disse:

    MENTIU, SIM. Porque o objetivo, na época era eleger um presidiário, semi analfabeto que destruiu a economia de um país e de outros países mundo afora. Agora, ele pode vomitar o que ele quiser.

  147. Leclerk disse:

    E ela mentiu? Ser pró liberdade de imprensa é ser favorável a liberdade de fala de todos sem restrições. Ah mas é o Lula né, aí não pode rsrs

    1. Presidiário tem suspensão de direitos. Isso é óbvio. A liberdade, por exemplo, o voto...

  148. Jose disse:

    A jornalista comunista faz comparação indevida e desqualificada, uma vez que o presidiário e seus camaradas queriam que a entrevista interferisse no processo eleitoral do seu poste !!!

  149. marcelo disse:

    Praticamente quase todos os jornalistas desse país são de esquerda, sinceramente espero que o novo ministro tome providências para que possamos ter um futuro, pq precisamos de jornalistas...porém.

  150. J. disse:

    Mônica, a palavra certa é "sicrano"e não "ciclano", como V. Sa disse hoje de manhã na Band News. Fica o registro!!

  151. Apolinário disse:

    Lula não pode..tem que censurar mesmo. Valeu Antagonistas, casuisticamente corretos sempre.

  152. Antonio disse:

    Ah sim. Fazer entrevista com um presidiário é super normal e informativo pro povo. Essa senhora já está ficando gaga

  153. Marian disse:

    A tal é burra também, confunde laranjas com bananas. Lula é um condenado, o Anatgonista é um portal de informações legítimas!

  154. Benedito disse:

    Não merece nem comentários. Só vocês mesmo.

    1. Normalzão entrevistar presidiário líder de massa de manobra em uma eleição. Todo preso tem esse direito... Sim... Claro... "Censura"

  155. CARMEN disse:

    Ela podia pegar um barquinho com o Reinado Azevedo e irem para uma ilha deserta, a 1000 milhas da costa, para todo o sempre.

    1. Ela é mal caráter . O tio rei acho que acredita nas besteiras que fala e faz o tipo .Tipo débil mental , mas faz .

    2. Tio errei ainda morre engasgado com a coisa do beiçola 😁

    3. Se forem levar todos os comunistas sem noção da Folha precisarão de um transatlântico. E o RA só vai se o Beiçola deixar.

    4. Bernardo, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  156. Sofia disse:

    O bom jornalista não mistura ideologia. O veículo todo é ideológico. Um deserviço.

  157. constantino disse:

    Digamos que ela nao passa de uma monga de esquerda

  158. Pedro disse:

    Até o Carlos Zéfiro deve estar se mexendo no túmulo com a afirmação desta abestalhada. Colunista lixo que nem no Paraguai teria trabalho. Cabeça inútil, mas a altura da Foice de S. Paulo, antro

  159. Claudio disse:

    Pândega e mal caráter . Todo petista é assim.

  160. Mauro disse:

    Comparou alhos e bugalhos. Lá foi campanha disfarçada. E não houve censura. O impedimento era para que o Lula não participasse da campanha. Ela sabe e foi militante e não jornalista.

  161. Rose disse:

    É mesmo uma questão de afinidade de gosto e caráter.

  162. Geraldo disse:

    O problema é o próprio Antagonista! Vocês ficam dando ibope para ela.

  163. Jorge disse:

    A Mônica acredita que ainda superará a Miriam... JC

  164. zelia disse:

    então tá. só vale uma cartilha agora. Nelson Rodrigues tinha razão!!!

  165. Sandra disse:

    To esperando a entrevista com Dirceu...kkkkk

    1. KKKKKKKKKKK a lista é grande! passa por Cuba e Venezuela

  166. Jardel disse:

    Amigo do amigo.....aí tem...O Totó recebeu dinheiro da Odebrech e ficou apavorado

  167. Rosa disse:

    Mônica Bergamo sem noção, você é uma Anta.

  168. Eduardo disse:

    Ninguém dá ouvidos a petralhas. Essa bergamota já deu o que tinha que dar. Está na hora de a Band (emissora que ainda respeito) dar um pé naquelas nádegas flácidas.

  169. Neto disse:

    Uma vez farsante, sempre farsante. A entrevista não foi feita e portando não tem o que ser censurada. Na versão correta, ela foi proibida pela justiça. Uma desonesta crônica

  170. Francisco disse:

    É a maior lambe sac$o de autoridades que lhe interessa. Coisa vergonhosa!

  171. Carlos disse:

    Alguns corruptos usam laranjas, outros Bergamotas!!

    1. O mito dela está dentro da CASINHA (PF de Curitiba). Essa fulana não se acha!

  172. Alexandre disse:

    Essa censura não é por causa da planilha. Creio devam mexer mais na conexão entre a mesada e a planilha.

  173. carlos disse:

    Uma bruxa com o mesmo caráter de seus amigos criminosos do pt.

  174. joão disse:

    Como dizia o grande Tim Maia: Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!!!!Essa Mônica é uma jeca.

  175. Sérgio disse:

    Brasil inteiro errado e só Tofoli, Moraes e essa colunistazinha petista estão certos

  176. Nelson disse:

    O impressionante é ainda ter leitores e espaço para este tipo de jornalismo

  177. Joe disse:

    Que Deus perdoe. Ela não sabe o que escreve. Afinal, sinônimo de pândega é leviana.

  178. Milton disse:

    É uma ridícula sem noção do que fala. Hoje na Band News, tentou convencer o Barão que Alan Garcia é Lula foram injustiçados porque “roubaram pouco “ e foram condenados a muitos anos. Tomou

  179. Fatima disse:

    Jura que ela teve coragem de dizer isto?!?! Esta gente está totalmente desorientada e sem noção. Deve, também, ter sentido o golpe! E pensa que somos otários! Que preguiça!

  180. Tristão disse:

    O supremo, quanto nossa imprensa carece de inteligência, profissionalismo e caráter, certamente é o efeito bolivarianista a lá petista, analfabetista.

  181. Gustavo disse:

    Desde quando criminoso preso tem direito a dar entrevista? O Lula pode falar o que quiser em juízo ou através de seu advogado. Como qquer outro preso.

  182. sempre disse:

    uma mentalidade esquerdista q mesmo diante das evidências contundentes de desvario,amoralidades, tiranias defendidas, corrupções extremadas, genocídios promovidos e pretendidos,deve ser estudada.

  183. Gabriel disse:

    agora... o interessante que quando os eleitores de Jair Bolsonaro, afirmava isto com relação a mesma Jornalista... este site caia de pau em cima dos " robôs bolsonaristas"! Tempos estranhos!!!

  184. Maria disse:

    Jornalista fraca , seus texto sempre superficiais . Ja liguei p Band news denunciando noticia falsa que ela fez , a notícia foi tirada do ar imediatamente .

    1. Alem disso tudo que foi dito, ela é uma militante politica

  185. André disse:

    Seria pândega um eufenismo para va.ca cagad.a?

  186. OPJ disse:

    Essa aí, se fosse deputada, estaria na fila do gargarejo na CCJ fazendo baixaria para ferrar o país.

  187. Cláudio disse:

    Se ela se sentiu censurada, não deveria, por óbvio, ser a primeira a condenar a censura? Ou só é perversa quando é contra si??? A integridade intelectual de Monica.Lula.Bergamo é irretocável!!!

  188. PAULO disse:

    Pc. Mônica o que? Quem é? Alguma cartomante?

  189. Eduardo disse:

    Não, antes de chamá-la de pândega, temos que chamá-la de petista, de feia, de mau caráter e de oportunista. Daí então de pândega.

  190. Aniceto disse:

    Como sempre a jornalista esta confusa. Comparando focinho de porco com tomada.

  191. Terry disse:

    Me relembre algo: essa criatura não foi namorada do ministro da dilma José Eduardo Cardoso?

    1. Nada me importa a vida amorosa ou sexual dessa senhora.

  192. Coroinha disse:

    Essas mocinhas horrendas que se servem de vassouras voadoras precisam aterrissar e falar sério ... se possível!

  193. Brasil_Melhor disse:

    Pândego sou eu, que gosto de contar piadas do cotidiano, jogar conversa fora, sem falar nada de relevante. Ela é uma vigarista intelectual, mesmo.

  194. Gabriel disse:

    Essa aí não tem respeito nem na própria Folha... Deveria sair de lá para integrar a equipe do Brasil 171

  195. Ozzy disse:

    Pândega é um elogio para ela. Pior que a farsa como jornalista é que ela escreve mal.

  196. Joe disse:

    O Antagonista dá espaço para a "colunista" para fazer sensação... Aumentar a quantidade de comentários indignados. Tsrsrs...

  197. Paulino disse:

    Muito burra, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  198. umcvs disse:

    Kkkkkkkk, quando que a Folha vai mandar este pessoal embora, a "cegueira" e charlatanice deles puxa o nível do jornal para baixo.

  199. Bernardo disse:

    O maior serviço que o Antagonista prestou á nação foi ter liquidado a folha, G1, veja, estado, na integra . Parabéns.

  200. ANDRE disse:

    Preso não pode dar entrevistas... Prisão = Cerceamento de liberdade...

  201. JR. disse:

    mete o português claro: uma palhaça idiota! cuidem-se, militontos esquerdistas, excesso de fanatismo causa câncer no cérebro. Monica era uma das mentes brilhantes do jornalismo, olha o estado q fi

  202. Brasil_Melhor disse:

    A entrevista foi vedada somente durante o período eleitoral por motivos óbvios. Passadas as eleições, a colunista social da Foice de SP perdeu o, como diria eu?, tesão pela entrevista.

  203. Annibal disse:

    Ela queria dar um "furo" jornalístico, caindo de Boka no encarcerado, conforme Nana avisou.

  204. Caio disse:

    Ela está certa. O Fux proibiu que a entrevista fosse realizada e caso já tivesse sido NÃO PODERIA SER PUBLICADA. Eu falei disso, do caso do Reinaldo e do Attuch. Mas essa é a direita.

    1. Esquenta não, depois dessa treta no srf, a prisão em segunda instância será mantida. Luladrão morra na prisão.

    2. Sou o Marcelo II - Preso, julgado em duas instâncias e condenado, não tem e nem pode dar entrevista. Se não o Marcola também vai pedir. Fim. Simples assim.

    3. Uma coisa não tem nada a ver com a outra seu mentecapto.

    4. Quantos pedidos foram negados após as eleições? Eu respondo para você: ZERO. Pelo simples motivo de não haver solicitações.

    5. Mentira. Inúmeros pedidos foram negados, especialmente pela juiza da vara de execução penal.

    6. A entrevista foi vedada somente durante o período eleitoral. Passadas as eleições, a colunista social perdeu o... tesão pela entrevista.

  205. Juliana disse:

    Mônica Bergamo e a folha de São Paulo, como 99,9 da mídia e uma piada pronta. Mas como todo mundo ela tem direito da falar as besteiras quiser.