Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moradores deixam suas casas com medo de autor de crimes em série

Lázaro Barbosa foi visto pela última vez ontem à noite na região, onde revirou uma chácara

Moradores da cidade de Edilândia, vizinha a Cocalzinho de Goiás, no interior do estado, deixaram suas casas e fecharam seus comércios por medo do autor de crimes em série Lázaro Barbosa, de 33 anos.

Ele foi visto pela última vez ontem à noite na região, onde revirou uma chácara.

O homem é suspeito de ter invadido um sítio em Ceilândia e matado uma família inteira. Depois, ele teria invadido outra casa, roubado um carro e conseguido fugir de um cerco policial na noite de sábado.

As forças de segurança do Distrito Federal estão atrás dele há 5 dias. Cerca de 200 policiais, cães farejadores, drones e helicópteros, foram mobilizados.

“Tenho medo pela minha família e meus vizinhos. Aqui todo mundo se conhece. A preocupação maior é com a forma como ele age (violenta)“, disse ao Correio Braziliense o mecânico Sirlon Belchior, 48 anos, que deiciu que a família não ficaria em casa nesta segunda-feira (14).

Leandro Santos, de 31 anos, dono de um self-service, disse ao jornal que só abriu as portas a pedido de um policial: Nem dormi essa noite, não tenho nem um estilingue em casa. É aterrorizante, está todo mundo com medo desse cara.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO