ACESSE

Moraes autoriza acesso de bolsonaristas a inquérito

Telegram

Cobrado por advogados de bolsonaristas que pedem acesso ao inquérito das fake news, Alexandre de Moraes divulgou despachos em que autoriza o “integral conhecimento das investigações”.

“Em razão do caráter sigiloso destes autos, a vista deverá ser previamente agendada junto ao Gabinete e será realizada através do fornecimento de cópia digitalizada, com aposição de marca d´água identificando o destinatário, que deverá manter o sigilo”, diz o despacho.

Foram autorizados a acessar os autos os advogados do ministro da Educação, Abraham Weintraub, da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e de Reynaldo Bianchi Júnior, Allan Lopes dos Santos, Bernardo Pires Kuster, Edgard Gomes Corona, Luciano Hang, Marcos Domingues Bellizia e Otavio Oscar Fakhoury.

Como informamos mais cedo, advogados que foram hoje ao STF saíram frustrados. As peças estão na PGR e só voltarão na semana que vem.

Investigados continuam sem acesso ao inquérito das fake news

Leia também: BOLSONARISTAS NA MIRA DO STF

Comentários

  • Isaias -

    Então, Moraes mandou chamar a turma, a turma disse que não, porque não teve acesso aos autos, Moraes disse que tiveram, sim; A turma disse em coro: "Não tivemos, não!" Ai Moraes liberou o acesso.

  • Marlon -

    Só pra confirmar, o Alexandre é mentiroso!!!

  • Inacio -

    Não seria bom divulgar tudo publicamente como o STF fez com a reunião do Presidente?

Ler 38 comentários