Moraes defende ministros de ataques

Telegram

Relator do inquérito que apura ofensas aos ministros, Alexandre de Moraes aproveitou o voto sobre a prisão em segunda instância para criticar “discursos agressivos populistas e demagógicos”.

“Chegamos a tal grau de intolerância, que aqueles que não concordam, não só definem opiniões divergentes como absolutamente erradas, como também rotulam seus opositores como néscios, quando não corruptos”, afirmou o ministro.

Disse que falsos dados, pesquisas manipuladas, fake news e ataques pessoais e virtuais são usados por “aqueles que insistem em não respeitar a independência do Judiciário e da convicção de seus juízes”.

Comentários

  • Treponema -

    Ele deve estar defendendo o STF da Suécia, Dinamarca, Noruega. Aqui tem Gilmar Mendes. Sera que ele nao conhece ? Tem Levandowusky que rasgou a constituicao em rede nacioal de TV no impeachment Dilma

  • gilberto -

    a ojeriza ao STF foi provocada pelo próprio STF quando Gilmar Mendes afirma que soltou José Dirceu pra afrontar a população, pra mostrar que quem manda não é a CF, mas cada um dos ministros.

  • Maria -

    esse indivíduo é marionete do toffolildo, isto é do lula. daí ter discursos agressivos populistas e demagógicos.

Ler 53 comentários