ACESSE

Moraes desmente fake news: “O Judiciário atuará com firmeza para responsabilizar esses marginais”

Telegram

O ministro Alexandre de Moraes usou o Twitter neste domingo para desmentir uma conversa de WhatsApp atribuída a ele.

As mensagens foram publicadas por um perfil anônimo na rede social e mostram um diálogo falso em que o ministro pediria a atuação de um sniper do PCC em uma manifestação de apoio a Jair Bolsonaro, em Brasília.

“Lamentável que milícias digitais, criminosamente, inventem mensagens e perfis falsos e mentirosos, como esse anexo, para desgastar a Democracia e o Estado de Direito. O Poder Judiciário atuará com firmeza para responsabilizar esses marginais”, disse Moraes.

O ministro é relator do inquérito aberto no STF para apurar ameaças e fake news contra integrantes da Corte, o mesmo que ensejou a censura à Crusoé e a O Antagonista.

Leia também: Crusoé e O Antagonista+: 3 meses por R$ 1,90/mês. Comece agora

Comentários

  • Nando -

    Confio mais no pavão que no Alexandre de Moraes ... vocês não?

  • RENATO -

    Tem que meter o pé na porta do Gabinete do Odio e sair com o Carluxo algemado de lá. O que estão esperando? E a história do site que teve verba BB suspensa e Carluxo deu chilique? Uma vergonha!

  • Uirá -

    FAKE NEWS é algo que é MENTIRA. Isto não é FAKE NEWS, mas CONTEÚDO INDETERMINADO, já que o MINISTRO não apresentou o seu CELULAR com o APLICATIVO INSTALADO e o HISTÓRICO DE CONVERSAS INTACTO.

Ler 177 comentários