Moraes ordena bloqueio internacional de bolsonaristas no Twitter

Moraes ordena bloqueio internacional de bolsonaristas no Twitter
Brasília - O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, após reunião com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, no Ministério da Fazenda. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

As contas no Twitter de influenciadores, empresários e políticos apoiadores de Jair Bolsonaro foram tiradas do ar internacionalmente nesta quinta-feira, 30, por ordem de Alexandre de Moraes.

Na sexta-feira (24), essas contas –todas pertencentes a investigados no inquérito das fake news– haviam sido bloqueadas no Brasil por determinação do ministro do STF.

Pouco depois, no entanto, os bolsonaristas mudaram as configurações de localização para outros países e continuaram a publicar mensagens.

A suspensão das contas inclui, entre outros, os perfis do ex-deputado Roberto Jefferson, da extremista Sara Winter, do blogueiro Allan dos Santos e dos empresários Luciano Hang e Edgard Corona na rede social.

Leia mais: O DNA da corrupção
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 119 comentários
TOPO