Moraes parabeniza Fachin

No Twitter, o ministro Alexandre de Moraes parabenizou Edson Fachin “pelo difícil e sério trabalho de combate à corrupção”.

Como publicamos, o relator da Lava Jato no STF encaminhou na última sexta-feira ao novo presidente da corte, ministro Luiz Fux, um relatório no qual avalia que os trabalhos da operação “são pautados pela legalidade constitucional”.

No ofício, Fachin ainda apresentou dados sobre as decisões pautadas pelo Supremo no âmbito da operação e defendeu o reforço de medidas que busquem acabar com a impunidade no país.

“Por isso, Senhor Presidente, passo às mãos de Vossa Excelência os relatórios que evidenciam dezenas de decisões colegiadas tomada à unanimidade ou por maioria, na Turma e no Tribunal Pleno. Também segue relatório sobre os dados de 2016 a 2020″, afirmou Fachin no documento.

Leia mais: Exclusivo: a máquina de lobby da Odebrecht teria sido usada, com a anuência de Toffoli, para ajudar na aprovação do nome dele para o Supremo
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 42 comentários
TOPO