ACESSE

Moraes publica decisão que quebrou sigilo de 11 bolsonaristas; veja a íntegra

Telegram

Alexandre de Moraes retirou o segredo de Justiça da decisão que quebrou os sigilos bancário e fiscal de 11 parlamentares da base de apoio a Jair Bolsonaro, e mais 26 pessoas físicas e jurídicas de militantes bolsonaristas investigados no inquérito sobre atos antidemocráticos.

Na decisão, o ministro afirmou que há indícios que “confirmam a real possibilidade de existência de uma associação criminosa” na organização e financiamento das manifestações.

“Toda essa estrutura, aparentemente, estaria sendo financiada por empresários que, conforme os indícios apresentados atuariam de maneira velada fornecendo recursos – das mais variadas formas –, para os integrantes dessa organização”, escreveu.

Os parlamentares alvos são Bia Kicis (PSL-DF), Carla Zambelli (PSL-SP), Cabo Junio Amaral (PSL-MG), Daniel Silveira (PSL-RJ), Caroline de Toni (PSL-SC), Alê Silva (PSL-MG), General Girão (PSL-RN), Guiga Peixoto (PSL-SP), Aline Sleutjes (PSL-PR) e Otoni de Paula (PSC-RJ), além do senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ).

Leia AQUI a íntegra da decisão.

 

Leia mais: A coluna exclusiva de Moro na 'Crusoé': assine e ganhe um ebook sobre o ex-juiz e ex-ministro. Clique e saiba mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 76 comentários