ACESSE

Moraes solta blogueiro bolsonarista

Telegram

O ministro Alexandre de Moraes decidiu soltar o blogueiro Oswaldo Eustáquio, preso no inquérito que investiga a organização de atos antidemocráticos.

O militante bolsonarista, porém, está proibido de usar as redes sociais e de manter contato com todas as pessoas que são investigadas no inquérito. Moraes ainda proibiu Eustáquio de ficar a menos de um quilômetro da Praça dos Três Poderes ou das residências dos ministros do STF.

Ele também não pode “mobilizar, integrar ou organizar manifestações de cunho ofensivo a qualquer um dos poderes da república, seus integrantes ou que incitem animosidade das Forças Armadas contra qualquer instituição de estado”.

Em nota, a defesa de Oswaldo Eustáquio protestou contra a proibição de uso das redes sociais, “cerceando sua voz perante as mídias”.

Leia mais: A guinada de Bolsonaro para ficar no poder

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 118 comentários