Doria e a plantação alckmista

São Paulo é um dos estados onde PSDB e PMDB, embora aliados no governo de Michel Temer, voltarão a se enfrentar em 2018, segundo o Estadão.

“Os peemedebistas dão como certo a candidatura de Paulo Skaf (PMDB-SP), atual presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

A única ressalva feita, nos bastidores, é para o caso de uma candidatura do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), para governador. Se isso ocorrer, Skaf retiraria a candidatura, garantem líderes do partido, o que aproximaria a possibilidade de uma coligação entre tucanos e peemedebistas.”

Doria quer ser presidente. A notícia é plantação alckmista.

29 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O PT É FRUTO DO ESQUECIMENTO
    SOCIAL PROVOCADO POR UMA DITADURA QUE NÃO SOUBE PERCEBER OS FARDOS DA CONCENTRAÇÃO ECONÔMICA,AVESSA AOS POBRES E IGNORANTES FACILMENTE SEDUZIDOS POR DISCURSOS POPULISTAS NAS PORTAS DE FÁBRICAS, LIDERADOS POR UM ALCOOLATRA SINDICALISTA CORRUPTO COOPTADO DESDE DE SEMPRE POR MALAS GORDAS QUE ASSASSINARAM CELSO DANIEL E QUE RECENTEMENTE TORNARAM ROCHA LOURES UM SUJEITO QUIETO E PODEROSO … E ASSIM RUMAMOS PARA UM PAIS INVADIDO PELOS LARANJAS CHINESES , FUTUROS INVESTIDORES NO FALIDO BRASIL DOS TEMERÁRIOS E PETRALHAS … CAMARILHAS UNIDAS
    SOB A BATUTA DO MESTRE ACADÊMICO SIR NEY NOS TROUXERAM AO DESASTRE IMINENTE !

  2. Interessante esse site. O PSDB que é um patido corrupto, tanto quanto o PT, está a anos no poder em São Paulo. Nunca vi esse site xe no fi bo e ra bo preso da globo chamar os seus eleitores de vaca ou boi, ou seja, chamar os eleitores desse estado de curral eleitoral do PSDB. Mas se falar do nordeste ai sim é curral de Lula e do Pt. Relutou em negar que Lula perdeu sua força nessa região, coisa que a impressaviva faz muito bem feito. O fato é que além de ser ra bo preso da globo esse site acha que todos os seus eleitores são idiotas.
    Observação: somente os xe nó fo bos são idiotas e burros.

  3. O que todos esses fazem com suas máquinas municipais, estaduais, e megapartidárias, Bolsonaro faz com alguns milhões de voluntários em páginas não oficiais, e na sua própria página oficial, com um smartphone. O povo não precisa mais escolher políticos desse establishment, após esperar tanto por alguém que não fosse oriundo do pt, do psdb, e do pmdb, como Bolsonaro. Todos esses partidos vivem relações históricas de morde e assopra, um preparando o caminho pro outro entrar e “governar”. Não raro estão por aí em encontros internacionais em Foros da vida. Todos esses são pela “governabilidade” (traduzindo, fisiologismo da cleptocracia). Com Bolsonaro não tem essa. Ano que vem será assim parecido com algumas eleições no exterior, em especial nos EUA: Bolsonaro (Trump); Doria/Alckmin/Alvaro (Hillary/Macron), Marina/Lula/Ciro (Bernie Sanders). Verdadeiros outsiders contra políticos globalistas, esquerdistas, fabianos, isentões.

    1. E o antagonista deveria atualizar o modelo de comentários. A tentativa de garantir o máximo de liberdade, onde se possa comentar sem sofrer perseguições, é louvável, mas esse anonimato absoluto é um chamariz de trolls e mavs petistas, tucanos, e pmdbistas. Não raro alguns bitolados vem aqui só pra ficar postando mensagens de cunho sexual, ou simplesmente tumultuar, respondendo com “kkkkk” ou como pirralhos do jardim de infância.

  4. Alckmin é o verdadeiro deserviço para o PSDB, vai jogar o estado de SP nas mãos do Márcio França SOCIALISTA!!
    Vai perder a corrida presidencial, tudo isso pra que???
    Fez a mesma m… em 2006
    Fez outra m…. em 2014 colocando esse SOCIALISTA de vice e ambos são os inicia responsáveis pela morte de EDUARDO CAMPOS, ou vcs acham que EC iria fazer o que em Santos??
    Encontrar essa dupla de OPORTUNISTAS!!

  5. Ninguem quer o xuxu, so ele proprio. O homem é um portento de ego e com um bizarro timming politico. ps: meus netinhos Antagonista,bem devagarinho o seu site me deixa postar 👵🏻

  6. Pra mim, desde o segundo mês da gestão Doria, disse aqui, que era ilógico Doria, recém prefeito, pensar em 2018. “O gestor que abandona, não termina o seu projeto..?” E que portanto, não passava de mais um das artimanhas da imprensa em querer ditar o rumo das eleições. E assim o fazem.
    Até hoje ninguém de vocês da imprensa “coerente” questiona como poderia um recém eleito largar seu mandato para concorrer a outro cargo com o mesmo discurso. Isso vocês não questionam mas se fosse um “Bolsonaro da vida”, ah…
    Quem ganhou em SP foi Doria, não o PSDB. Basta pesquisar pra saber que grande parte que votou, votava no Alckmin não o farão em 2018. Como é óbvio saber que parte do eleitorado PSDB vai migrar para outro candidato.
    Do mesmo modo que a republiqueta, seus 3 poderes, não merecem confiança, a imprensa deve estar no rol da mesma desconfiança pelas pessoas de bem.
    Imprensa ardilosa é assim!!!
    Claro, “…são fatos, só noticiamos fatos!”

  7. Desqualificação de MORO

    Na capa da revista CartaCapital dessa 1ª semana de setembro de 2017
    (lida por universitários e professores, ditos “intelectuais” — kuá, kuá, kuá),
    o Sr. Sérgio Moro está como uma espécie de “MENDIGO” do Brasil 🇧🇷 Colônia.
    (vá a banca e veja)

    Tentam desqualificar o juiz inteligente e sábio. Corajoso, inclusive.

    A capa dessa CartaCapital (revista truculenta & perigosa) tenta também desqualificar o 7 de setembro. Sobre o cavalo 🐴 está Michel Temer.

    1. É o lançamento do filme da Lava Jato que está deixando a rataiada em pânico. O filme, seja ele bom ou mau, vai informar muita gente que não sabe de nada sobre a LJ. E o lançamento é em 7 de setembro.
      Vai ser pelo jeito o primeiro evento de mídia de massa que não lambe as bolas do PT. E os “intelequituais” estao vendo que o dia deles está próximo, então reagem guinchando. As críticas do filme (feitas pelos “críticos intelequituais”) são pavorosas…por que será, né? E a Foia começou a baixaria contra o Moro no dia da pré-estréia.

  8. Nada disso estaria acontecendo se o Alckmin não tivesse tido a idéia de jericó de trazer o Márcio França psb para dentro do palácio Bandeirantes, Alckmin se licenciando, automaticamente colocará os tucanos na oposição só novo governo socialista.
    Alckmin egoísta, só pensa nele, vai deixar nosso estado nas mãos de oportunistas, e tudo isso pra que?
    Para honrar um compromisso que já nasceu errado com a morte de Eduardo Campos naquele acidente aéreo, a fatura chegou e ninguém fora Márcio França ganhará nada, pois o psb de França esta fragmentado e não representará nenhuma vantagem para essa aventura de Alckmin, que tem 100% chances de não dar em nada.
    Enfim Alckmin errou em 2014 e errara novamente em 2018

    1. Calma. Márcio França não é oposição aos tucanos.
      E o PSDB está organizando candidatura própria, talvez do David Uip.
      Até 2018 tem chão ainda.

    2. Gabriel, não é oposição hoje, França deixou claro que vai herdar todos os parceiros com tempo de tv (dem, pps e pv), e todos os méritos da gestão tucana sempre focada na responsabilidade fiscal, se isso não é ser oposição, eu não sei o que é?
      Uip e o PSDB na oposição em SP, contra França e o PSB no comando de SP, é evidente que não ira dar certo isso, fora o principal, chuchu PERDE, E PERDE FEIO EM 2018 e ainda o povo paulista estará com o PSB em SP, me desculpe mais é coisa de “jênio”!

    3. Desculpe, Ticu, mas não acho que França vai herdar nada disso. Não acho nem que ele sairá candidato avulso pelo PSB. Vai apoiar o candidato do PSDB, que pode ser David Uip ou Luiz Felipe D’Ávila. Esses sim vão herdar os parceiros, tempo de TV e méritos da gestão tucana.
      Acho que você está muito tenso hoje. Alckmin não vai perder em 2018 porque ele sairá para o Senado. E o governo do estado e a prefeitura de SP ficarão com o PSDB. Agora respire.

  9. Nossa só vai ter lixo para candidatura a Governo do Estado de São Paulo estamos f…………s. Meu Deus espero que até lá apareça alguém decente porque nenhum desses aí e mais alguém dos puxadinhos ao estilo PT não terão muita chance. E PMDB é do Temer como alguém em sã consciência vê esse partido mandando aqui. Depois do Fleury o PMDB não teve e não continuará a ter chance. Por isso quem apoia o Temer e o (PMDB) é do mesmo tipo não adianta tentar defender o indefensável. É cada uma Meu Deus!

    1. Governador de estado converso com outros governadores, prefeito não. Prefeitos não conhecem o país. Melhor ele se salvar, deixe o Bolsonaro cair sozinho com essa direita fake que derrepente surgiu em 2013.

  10. Se São Paulo eleger candidatos do PSDB ou do PMDB vão reclamar do que? De corrupção?
    De má administração? De falta de recursos?
    Esses dois partidos ajudaram a destruir o Brasil e deveriam ser extintos junto com o PT.
    Votar nesses partidos é ter mais dos mesmos. É ter a corrupção associado ao ranço das velhas raposas.
    Se o povo não acordar, nada vai mudar!

    1. Na gestão petista o PSDB, DEM e PPS eram oposição. Quem destruiu o Brasil foram os PT e partidos que lhe deram sustentação, apoio, PMDB,PP e partidos puxadinhos de esquerdas.

  11. Se Doria não for candidato a presidente eu vou ficar frustado. Alckmin, o chuchu sem sal, é o melhor dos mundos para as esquerdas, que tem ojeriza por Doria que sabe bater sem dó! Espero que Doria não caia nessa e saia do partido e migre para o PMDB, aí sim, o bicho vai pegar!