Morales adiado (de novo)

Em nota oficial, o Planalto informa:

“Tendo em vista determinação médica para que o presidente Michel Temer permaneça até segunda-feira (27) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a visita do presidente da Bolívia, Evo Morales, foi adiada.

O governo brasileiro está em contato com as autoridades bolivianas para a definição de uma nova data.”

O Antagonista lembra que este é o segundo adiamento da visita de Morales em razão de internação de Temer. O primeiro foi no fim de outubro.

Leia mais aqui:

Evo Morales virá ao país do “golpe congressista”

O adiamento de Evo Morales

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gilberto Mendes disse:

    Esse LIXO não tem vergonha na cara, ESPERO que ele fale da REFINARIA que ele roubou dos brasileiros, foram mais de US$ 600 milhões. Evo Morales faz um favor para os BRASILEIROS não venha ao Brasil, aqui você é PERSONA NON GRATA.

Ler comentários
  1. Hahahahaha disse:

    Cada vez que tem reunião com Morales, Temer marca uma intervenção cirúrgica. Isso é pro boliv(ar)iano aprender a não confiscar nossas refinarias.

  2. UGA BUGA disse:

    CANCELA TOURO SENTADO NÃO É BEM VINDO AQUI

  3. Fernando Zão disse:

    O mundo todo poderia fechar as portas comerciais para esse país que produz toneladas e mais toneladas de cocaína como produto de exportação.

  4. banano disse:

    Qualquer um prefere ir pro hospital em lugar de receber Evo Morales.

  5. Vivian disse:

    Só pode ser ou a Glória Maria ou Thaís Araújo. É a cara delas.

  6. Aliás, é bom o Temer encontrar esse ÍNDIO de ARAQUE Fajuto só depois de esconder a Carteira... disse:

    PRESIDENTE da BILÍVIA é LADRÃO COMPARSA do LULADRÃO é a SOLUÇÃO" = ROUBAVAM JUNTO e MANCOMUNADOS !!! = Se agarra à CARTEIRA e manda conferir a PRATARIA do PALÁCIO após a passagem do Índio 'paragüaio' da Bolívia, Presidente Temer. o CHAVÊRINHO-NARIGUDO é um CLEPTOMANÍACO !!!

  7. Coca Cola boliviana disse:

    Ano que vem tem eleições no Brasil e os politicos brasileiros precisam fazer o rachuncho daquela cocaine que transita no entreposto aduaneiro da Bolívia no Porto de Paranaguá concedido pela Dilma Rousseff no final do seu desastroso e criminoso governo.

  8. QWERTY disse:

    Deixa o índio cocaleiro esperando mesmo. De preferência nem receba esse bolivariano irrelavante. Depois de tantos desrespeitos contra o Brasil. é o mínimo que um presidente pode fazer com esse crápula.

  9. Carvalho disse:

    O presidente da República vai receber o chefe da nação que tomou a refinaria da Petrobrás???????????????????????????????? Esse políticos brasileiros fazem do Brasil um país de merd@ !

  10. Milton disse:

    Tenho a impressão de que Temer marcou essas datas exatamente porque o visitante era esse Morales.Se fosse o argentino Macri, ele é quem adiaria o tratamento médico. Tá nem aí para o boliviano.

  11. Rui disse:

    Se fosse o Macri, Temer é quem adiaria a internação. Não se importa com o boliviano. Ainda bem. Lula seria o inverso.

  12. Sigmund disse:

    O encontro com esse índio traficante não tinha que ser adiado, mas cancelado.

  13. Sr. Homer disse:

    Chá de cadeira nesse lhama de cara lambida. Acho que ele quer cuidar pessoalmente dos negócios dele por aqui (um certo pó branco).

  14. Paulo disse:

    #MORALES DEVOLVA NOSSA REFINARIA, PARE DE TRAZER cocaína PARA O brasil EM TROCA DE CARROS!!

  15. @A_Bem_d_Verdade disse:

    Porque não dizer claramente que ele não é bem vindo para um país de golpe congressista?

  16. É ELE disse:

    ESPERO QUE O MENSALEIRO CUBANO NÃO INJETE O PRODUTO DE EVO MORALES CRIANDO UM ENFARTO EM NOSSO PRESIDENTE NA VISITA DO COCALEIRO AO BRASIL QUALQUER FATO QUE OCORRER COM O PRESIDENTE BUSQUE O COMANDANTE DA MORTE DE CELSO DANIEL, E DO LEGISTA INFARTADO DO CELSO DANIEL, PARA SABER QUEM FOI O MANDANTE