Moreira diz que só esbarrou com Sigmaringa

O Antagonista acaba de falar com Moreira Franco. Ele confirmou ter esbarrado com Sigmaringa Seixas num restaurante de Brasília, mas explicou que não foi um encontro.

“Conheço o Sigmaringa há tempos, pois a família dele é de Niterói. Mas não teve nada disso, falamos algumas abobrinhas. Essa matéria da Veja é ridícula.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 19 comentários
  1. No Brasil deveríamos exigir o fim de tantos recursos cabíveis, os advogados recorrem de tudo. A nossa legislação precisa ser mais dura. E preso deveria trabalhar na cadeia, abrir estradas, construir pontes, pintar ruas e ter excelente comportamento para ser avaliado se teria ou não algum benefício…e a família deveria arcar com parte dos custos de cada preso. A carga não deveria ser somente do Estado. Aqui as valores estão invertidos, o certo virou errado, o errado virou certo, quem tem dinheiro pode mais,isso tem que acabar e prevalecer o verdadeiro princípio da insonomia .

  2. Lula é o homem mais rico do Brasil, atualmente. Ele e a sua família. Um operador de quinta categoria recebendo uma propina deste tamanho, imaginem ele, Lula, como o chefe da quadrilha.

  3. Enquanto isso nos hospitais…nos postos de saúde…nas delegacias…nas escolas…nas estradas…nos portos e aeroportos…nas favelas sem saneamento…nas periferias com alto índice de criminalidade… Que Deus pese sua poderosa mão em todos esses assassinos indiretos…

  4. Eu quero ver NOME de jornais, programas e emissoras de tv, blogueiros fracassados, “intelectuais” , artistas, compositores etc. que comiam na mão da Odebrecht pra falar maravilhas desses governos petistas de merd@@#$%¨%$#@@@ !!!!!!!!!!!

  5. Na verdade, foram eles que não deixaram pedra sobre pedra …. As investigações são como o trabalho dos bombeiros depois do 11 de setembro. Cavando nos escombros do pais.