Moreira Franco também ataca Janot em sua defesa

Depois de Eliseu Padilha e Michel Temer, Moreira Franco entregou à Câmara sua defesa contra a segunda denúncia da procuradoria-geral da República.

Segundo Antônio Pitombo, advogado do ministro, a Câmara não vai julgar só a denúncia, mas algo “muito mais sério” –a possibilidade de que ela seja oferecida sem provas.

“O que se vai julgar é o comportamento do [ex-]procurador-geral da República, se ele é compatível com a lei, com a moralidade da administração pública”, declarou o advogado.

10 comentários

  1. Agora tenho certeza absoluta, Janot fez um grande trabalho na PGR, basta ver os “ilibados” senhores que o atacam, só quadrilheiros profissionais, apoiados por Gilmar/RA dois crápulas. Viva Janot. Chora cambada de Mavs sem VERGONHA.

  2. Minha nossa, Antagonistas! O “parça” querido de vocês está mesmo sob fogo cerrado hein? O cidadão fez mesmo maracutaias e trapalhadas a não mais poder e agora está levando mais ferro do que comprador da Mannesman na porta da mineração, hein? Da pr+oxima vez que foram apoiar maracutaias como estas “delações” para gerar golpes de estado pelo menos escolham melhor os pilantras que as vão executar, já que o Janot, o Joesley Safadao e o Miller têm causado danos enormes à credibilidade de vocês e, daqui a pouco, esta joça fecha…

  3. A bandidada está ouriçada. Sabe que conta com o orangotango pra cair em cima de Janot. Não sei por que estamos quietos.Acho que devemos criar outros Movimentos, já que o MBL se associou ao governo sujo e o Vem pra Rua só quer protestar pelas redes.

  4. Os integrantes da Orcrim estão com sangue nos olhos. Eles não se contentam apenas em matar e destruir vidas e sonhos. Eles querem dissimular e tripudiar sobre a Justiça e as pessoas de bem. Mas justiça será feita, nem se for pelas mãos das Forças Armadas.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.