Moro a investidores: "Apostem no Brasil e no governo"

Telegram

Durante uma palestra a investidores e executivos nesta quinta-feira, Sergio Moro fez um apelo aos participantes para que acreditem no sucesso do atual governo.

“Apostem no Brasil e no governo do presidente Jair Bolsonaro”, afirmou o ministro da Justiça e Segurança Pública ao encerrar a sua fala.

Moro destacou a redução no índice de crimes violentos no país em sua gestão à frente da pasta e o combate a facções como o PCC . “Precisamos enfrentar as organizações criminosas de maneira mais ofensiva, no bom sentido. O que nós fizemos foi transferir as principais lideranças.”

"O MAIOR GOLPE SOFRIDO PELA LAVA JATO." Leia mais

Moro disse também:

“Muitas vezes as prisões não cumprem nem seu objetivo primário, que é neutralizar a atividade criminosa. Sempre temos que buscar a ressocialização como esperança, mas o objetivo principal é esse. Basicamente, estamos seguindo o modelo de Força Nacional de outros governos. Infelizmente, hoje esse encaminhamento ainda é feito de forma reativa, mas estamos trabalhando para que seja mais proativa.”

O ministro também falou sobre o programa “Em Frente, Brasil”, um projeto-piloto com o objetivo de reduzir a criminalidade em algumas das cidades mais violentas do país. “Pretendemos fazer um balão de experiência para voos mais ousados no futuro. Ouvi algumas críticas de que o programa era tímido, mas não podemos cometer erros do passado.”

Comentários

  • Kepler -

    Se o Moro jogasse xadrex... coitado do Kasparov...

  • Ivone -

    Quanta especulação! Parabéns ministro Moro pelo seu excelente trabalho e apoio ao governo! That's it!

  • Andrea -

    Dr. Moro é nossa inspiração para continuar acreditando que o Brasil tem jeito apesar dos maus políticos, empresários e autoridades que insistem em boicotar os avanços e acobertar bandidos.

Ler 105 comentários