Moro aceita denúncia contra 4 ex-gerentes da Petrobras

Sergio Moro aceitou ontem a denúncia do MPF contra nove pessoas investigadas na 46ª fase da Lava Jato, deflagrada em outubro, informa o G1 Paraná.

Essa fase investigou projetos da Petroquisa, o braço petroquímico da Petrobras, e contratos envolvendo o navio-sonda Vitória 10.000.

Os nove acusados são quatro ex-gerentes da Petrobras, quatro executivos da Odebrecht e uma agente que atuava com um representante do Banco Societé Générale. Todos se tornaram réus por corrupção e lavagem de dinheiro.

Comentários

  • Mendes -

    DR.SERGIO MORO ,DÁ -LHE DE RELHO ,POIS ÉS O ESPELHO DOS BRASILEIROS DO BEM. PARABÉNS MAIS UMA VEZ. O RESTO É O RESTO, POIS NOS DÁ A ESPERANÇA DE TER UM FUTURO MELHOR PARA TODOS OS NOSSOS DESCENDENTES. À NÓS SEPTUAGENÁRIOS O QUE NOS RESTA É À ESPERANÇA DE QUE O BRASIL REERGA É COM ELE NOSSO POVO.

  • Tata -

    Parabéns Reynaldo Andrade!!!

  • Reynaldo -

    Porque ainda não estão na cadeia? A coisa é bem clara, mas as pessoas não conseguem enxergar. A gestora não demitiu ninguém, nenhum diretor e muito menos sua 'linda' amiga presidente. Se fosse o Itamar Franco, muitos teriam dançado. E esse homem, com toda honestidade, em apenas dois anos, conseguiu formar um governo de coalizão, equilibrou as finanças com a competência de sua equipe econômica e acabou morrendo no ostracismo. Que imprensa que nós temos. Poucos se salvam.

Ler 11 comentários