Moro acompanha impeachment pela TV

Sérgio Moro está em casa, acompanhando o impeachment pela TV.

Sem a divulgação do grampo de Lula com Dilma, provavelmente não estaríamos vivendo este dia.

Obrigado, Moro.

59 comentários

  1. O repórter Marcleo Cosme está fazendo um serviço de utilidade pública mostrando na Globonews como o trabalho de segurança está sendo rigoroso, todo mundo que entra na Esplanada é revistado não entra nenhum objeto que possa causar ferimento nem mastro de bandeira entram. Até bambus foram retirados dos manifestantes! Desiste Stédile! Não vai ser exército, vai ser polícia com direito à cadeia! Não vai ter ditadura lulista!

  2. Quero ver o exército na rua .A polícia não vai dar conta dos comunistas .Vão fazer horrores. CUBA VENEZUELA , , BOLIVIA, , NÃO VÃO PERDOAR PERDET NOSSO DINHEIRO. ELES VÃO ATACAR. MULHERES VÃO COM OS AMIGOS TODOS MUITO ESPERTOS. ASSASSINOS ESTÃO CHEGANDO PARA ACABAR COM O IMPITMAN.

  3. Estão tramando fazer uma grande confusão… 1000 marmanjos assediando mulheres na multidão, não precisam nem de arma branca, só as mãos e outros órgãos de sua anatomia… Estão se inspirando no reveillon em Colônia!!!

  4. Em se tratando o PT de uma organização criminosa, a irresponsabilidade é total. Os serviços de informação das Polícias e FA devem dar especial atenção à essa tática, uma vez que pode precipitar uma tragédia. Os P2 e S2 devem também se infiltrarem em ambos os grupos para identificar esses baderneiros.

  5. 1) Tendo a concordar com Gustavo. Penso que dilma terá de ser tirada à força depois que o Senado votar pela cassação do seu mandato. 2) Se a inteligência da PM já sabe, por que não prende? Se procurar nas malinhas, alguma coisa incriminatória vão achar, possivelmente uma arma branca ou coisa do gênero. Ainda, a área dos verde-amerelos precisará ser a mais policiada do DF amanhã para evitar justamente isso. Quando a gente acha que o jogo sujo já chegou ao fim do poço, nos damos conta que o poço nem começou a ser cavado. FDPs.

  6. LEI 6.815, 19/AGO/80 (excerto, veja link) Art. 107. O estrangeiro admitido no território nacional não pode exercer atividade de natureza política, nem se imiscuir nos negócios públicos do Brasil, sendo-lhe vedado: I – organizar, criar ou manter sociedade ou quaisquer entidades de caráter político, etc.; II – exercer ação individual, junto a compatriotas ou não, no sentido de obter adesão a idéias, etc.; III – organizar desfiles, passeatas, comícios e reuniões, ou deles participar. http://www.pge.sp.gov.br/centrodeestudos/bibliotecavirtual/dh/volumei/naclei6815.htm

  7. SE O IMPEACHMENT FOR APROVADO, ISTO SIGNIFICARÁ A DERROTA DO PLANO DO FORO DE SP, EM EXECUÇÃO HÁ 26 ANOS.

  8. z: Como já expus abaixo, asseguro que não sou um “MAV”. Desculpe o mal entendido. Espero que tudo termine bem, mas, por ora, em que pese o devido respeito a posições em sentido contrário, mantenho o pensamento expresso em dois longos comentários abaixo.

  9. candida 11 minutos atrás Esse Gustavo é um MAV disfarçado,vai de maneira enviesada tocando a descrença e o terror.

  10. Se a PM notar estrangeiros entre esses manifestantes devem ser encaminhados a PF para verificacao da documentacao de entrada no pais. Turistas nao podem fazer manifestacoes politicas!

  11. Se a polícia permitir que entrem a estratégia de agachar para deixar os vagabundos expostos dá certo e facilita a prisão.

  12. candida: Asseguro que não sou um “MAV”. Desculpe o mal entendido. Espero que tudo termine bem, mas, por ora, em que pese o devido respeito a posições em sentido contrário, mantenho o pensamento expresso em dois longos comentários abaixo.

  13. Gustavo 5 minutos atrás “Ainda estamos no café da manhã.” Não precisava falar mais nada, é exatamente isso. Tem muito inocente aqui achando que Dilma, Lula e a petralhada vai largar o osso assim tão fácil.

  14. Ninguém vai deixar de ir, eles é que tem que ser identificados nesta farsa de provocadores! Por isso seria bom divulgar para acabar com essa tentativa!

  15. Como todo evento de grande porte no rio de janeiro ,o exercito foi que sempre deu cobertura,eles tem treinamento para situações de risco;acho que em Brasilia a hora é agora que necessitamos da presença do exercito para patrulhar a área.No tenham receio de colocar tanques mesmo em posições estratégicas.Nos morros do rio sempre que se precisou eles estiveram presentes e isso tranquilizou a população.

  16. Chama-se Carlos Amastha, o prefeito de Palmas, colombiano é o primeiro estrangeiro no Brasil! ultimosegundo.ig.com.br/politica/,-10-07/milionario-e-dono-de-carros-de-luxo-prefeito-de-palmas-fez-fortuna-no-brasil.html

  17. Vejam só o prefeito de Palmas, estangeiro! Colombiano, chama-se Carlos http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/,-10-07/milionario-e-dono-de-carros-de-luxo-prefeito-de-palmas-fez-fortuna-no-brasil.html

  18. Não deixem de ir. Se aparecer algum baderneiro, apenas sentem-se no chão. A polícia tem a visão de quem é quem

  19. Ainda não consigo acreditar que Lula, Dilma e PT reconheçam resignada e respeitosamente a derrota e deixem a presidência de maneira civilizada e ordeira. Será apenas um capítulo de uma crise muito maior e mais longa. Ainda estamos no café da manhã. O dia está só começando. Não teremos paz e normalidade duradouras tão cedo. Ou melhor: descobriremos que nunca tivemos paz e normalidade na “República”. Sempre foi ilusão. Não vivenciamos apenas a crise de um partido ou de um governo, mas a da Sexta República (ou “Nova República”), iniciada em 1985.

  20. Esses onibus tem que ser impedidos de adentrar a cidade neste momento.O país está em compasso de espera pelo impeachmente,eles que venham fazer “turismo”outra hora.Meia volta volver.Antes agora que depois da confusão armada.Queremos paz.

  21. Penso que a retirada do PT do poder formal (independentemente de como e quando) será somente um capítulo de uma crise muito maior e mais longa. Não terminará aí. E não vamos nos iludir! Tudo o que aconteceu desde o dia 13 de março de 2016 (inclusive) atestou que essa gente é perigosa e não tem nenhum limite ou escrúpulo. Se (friso: SE) o impeachment passar na Câmara e no Senado, a postura de Dilma, Lula e PT será na linha “Não reconhecemos nem acatamos este golpe com aparência de legalidade!”. Não vamos nos iludir nem cair em clima de “já ganhou”. Não estamos a lidar com gente normal.

  22. Eu moro aqui no Tocantins. Li aqui no grupo do Whatsapp que é um ônibus só, enviado pela Prefeitura de Palmas com um grupo pró-Dilma.

  23. Agora é usarem a melhor arma: celular para registrar qualquer ato suspeito. A maioria da sociedade que foi esse ano e o ano passado sabem muito bem que todas foram pacíficas, só aos petistas interessam convulsão social, eles que devem se preocupar com isso! Assumirão as consequências de tamanha insana!

  24. Atenção POLÍCIA MILITAR, FORÇAS ARMADAS! Bandidos guerrilheiros cubanos, aqueles que vem pra matar, infiltrados no Pró Dilma tem sotaque. Eles falam espanhol como nosso caipira fala português e falam rápido. Os venezuelanos falam mais pausadamente, mas com tom de agressão. Os bolivianos não sei. Sugiro que os militares peçam a cada um deles para preencherem um formulário com dados de residência, telefone, pai, mãe, etc. , peguem as impressões digitais de cada um e vasculhem bagagens, inclusive com detector de metal Eles não podem desembarcar antes disso.Bandidos do MST já sabemos como agem

  25. Mas já sabendo dessa informação não seria o caso de direciona-los para o lado petista ou prende-los por terrorismo, desordem ou por burrice?

  26. Teremos que lutar contra eles, estejam preparados. O Brasil é a galinha dos ovos de ouro que sustenta todo esquema comunista-bolivariano, todos os países filiados ao Foro de São Paulo. Ele não irão perder sua galinha dos ovos de ouro, apenas com uma simples votação no congresso. Essa gente não é democrática. Preparem-se para o pior.

  27. O Exército e a Força Policial estão em alerta total! Essa gente fará muito mais que o diabo para não entregar o poder. Uma batalha sangrenta como a que ocorreu no Chile quando Pinochet assumiu o poder para dar um fim aos agentes comunistas que se infiltraram no país. Estejam preparados para a guerra. A esse ponto é algo inevitável.

  28. Povo de Bem do Brasil! Naum reajam! Facamos como Gandi! Desmontaremos os argumentos de “fascismo” dos Quadrilheiros Comunistas! D-us abomina o Ateismo – veja que naum saum os Ateus aqui – e o Comunismo eh, ate certo ponto, Ateista…mas dissimula neste as Divindades de seu Culto Demoniaco: o Lider , o Partido, a Causa! O Islam abomina o Comunismo…procurem no Alcorao!

  29. Vou para Brasília tranquilo, porque sei que a PM está do lado do povo, apesar dos pesares e do governador do DF.

  30. ATENÇÃO: Jair Bolsonaro denuncia Plano Terrorista do PT para não sair do poder: https://www.youtube.com/watch?v=6iF36QNTT4Q Assim como eu, Bolsonaro achou estranho aquele comunicado de que o Estado Islâmico atacaria o Brasil, ele ainda explicou detalhadamente como a inteligência subserviente ao PT (Abin), Venezuelana e Cubana age. Tem nesse momentos vários potenciais agentes de guerrilha comunista, entre os mais médicos e outros imigrantes vindos para o Brasil. Como disse Ernesto Geisel, será preciso derramar sangue para os tirar do poder.

  31. Só sai imundice da cabeça dessa esquerdalha. Agradecemos a PM. No novo país que estamos construindo, a respeitabilidade de sua categoria será restituída. Quem quer desmoralizá-la são as esquerdas; mas isso vocês sabem muito bem e há muito tempo.

  32. Insisto que o exército deveria estar nas ruas para auxiliar as policias militar e civil! Principalmente depois do resultado final! Estamos lidando com a escória…não devemos esquecer disto!

  33. ATENÇÃO REDOBRADA, AUTORIDADES! ACORDA, PF! ACORDA, GDF!!!!! O FDP DO LULLA SAIU E OS FILHOS DA PUTA AGORA ESTÃO CHEGANDO EM BSB.

  34. Pela primeira vez na vida estou com medo de ir dormir hoje e acordar amanhã em um estado de exceção.

  35. A INCONSTITUCIONAL DEFESA DA PRESITENTE (A) PELA AGU. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=822726967859534&id=432573400208228

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.