Moro adia Atibaia “a fim de evitar a exploração eleitoral dos interrogatórios”

Em sua decisão de adiar os interrogatórios de Lula e de outros 12 réus na ação do sítio de Atibaia para depois das eleições, Sergio Moro não citou nominalmente o chefão petista, mas se referiu assim a ele:

“Um dos acusados foi condenado por corrupção e lavagem na ação penal 5046512-94.2016.4.04.7000 e encontra-se preso por ordem do Egrégio Tribunal Regional Federal da 4ª Região, tendo a medida sido mantida pelos Tribunais Superiores.

Apesar disso, o acusado apresenta-se como candidato à Presidência da República. Caberá ao Egrégio Tribunal Superior Eleitoral decidir a respeito.

Os interrogatórios dos acusados estão designados para 27/08 a 11/09, o que coincidirá com o período de campanha eleitoral.

A fim de evitar a exploração eleitoral dos interrogatórios, seja qual for a perspectiva, reputo oportuno redesignar as audiências.”

Os interrogatórios agora devem ocorrer entre 5 e 14 de novembro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

Ler mais 33 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. Todo apoio a Sérgio Moro! Parece que as arcadas baixaram em peso neste site. Todo mundo entende o processo. Bando de matracas. Muito palpiteiro por aqui. Viva a OLJ, apesar dos celerados da 2ª turma.

  3. Excesso de zelo por parte do magistrado. Todos interrogatórios já feitos, delações, sentenças, já formam material de campanha na TV bem mais que o suficiente. Só Marketeiros ruins não usariam

  4. Moro é vivo, não vai dar ao PT a desculpa q o julgamento e a condenação é p atrapalhar a possível (mas impossível pela lei ficha limpa mas no Brasil quem obedece leis mesmo?) candidatura do molusco.

    1. Um mês ou 2 a mais não fara diferença na pena do Molusco, e é até melhor depois das eleições porque o presidente será Bolsonaro e quem sabe os ministros do STJ e STF botem suas barbas de molho.

    2. Um mês ou 2 a mais não fara diferença na pena do Molusco, e é até melhor depois das eleições porque o presidente será Bolsonaro e quem sabe os ministros do STJ e STF botem suas barbas de molho.

  5. Para mim o Moro frouxou. Primeiro que esse inquérito já deveria ter sido concluído, julgado e sentenciado, com no mínimo 15 anos de cadeia; Segundo, adiar agora é dar sensação de medinho. Nao gostei

  6. Eh brasilzão véio de guerra. Aqui é o rabo que abana o cachorro. Quando a justiça penal tem que se submeter a suposta~pressão eleitoral, é o fim da picada. O último a sair apague a luz.

  7. Geraldo lula ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo serra ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo aecio ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORC

  8. Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRIMin, Geraldo lulau ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo santo ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORC

  9. Boa, Moro!Não dá moleza para esses canalhas do PT.Aproveita a audiência e comunica ao ladrão o fechamento do partido para sempre.A população está com o saco cheio de ladrões.

  10. Podem escrever, os advogados vão entrar com recursos, para que seja mantido os interrogatórios. Afinal, seria o palco perfeito para o PRESIDIÁRIO se fazer de vítima. Aguardem! 🎪

  11. “Quebrou as pernas” dos vermelhos, quero dizer: não tinha situação melhor para elles fazerem a baderna de sempre, ao verem o chefão pegar mais 15 anos de abstinência, quero dizer: xilindró!!!