Moro adia audiências sobre Lula e sítio de Atibaia para depois das eleições

Sergio Moro acabou de transferir as audiências de interrogatório sobre o sítio de Atibaia para depois das eleições, informa Merval Pereira no Globo.

“Evita, assim, ser acusado de querer influenciar as eventuais decisões sobre a candidatura de Lula à Presidência da República.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

Ler mais 64 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. Por mais que os delinquentes da 2ª turma façam para minar a OLJ, Moro é um juiz (viu Tófoli?) digno de sua profissão. Muitos togados do STF carecem de “espinha dorsal” e moral, tão naturais à Moro.

  3. Moro sabe que Lula é inelegível…e a imprensa também…mas se faz de boba…é mais pra imprensa que pra eleição…é mais por ele mesmo…que não merece ter sua reputação, manchada pela imprensa

  4. Que palhaçada! Assim, fica a impressão que ele, de fato, é um “preso político” e não um político preso, um criminoso. Acaba logo com essa “afliceta” petista! Ninguém aguenta mais! Chatos…

  5. Desde que o criminoso fique preso, as audiências podem ser feitas até no ano que vem. Ele já está na m.erda, mais uma ou menos uma, não vai mudar a essência que que é um presidiário.

  6. “Seu” Moro: o senhor está cedendo a intimidações! Ou que nome tem isso? Estabeleça um cronograma, cumpra-o e quem não gostar, a Venezuela é logo ali! E Cuba também não é tão longe assim…

    1. Nada disto. O Dr Moro está correto. O corruPTo está preso e vai continuar. Não há pressa para julgá-lo novamente.

  7. A Lava Jato é discreta. Sabe muito, mas não exibe a arrogância, e a estridência, de certos soltadores-gerais da república, chicaneiros que ocupam seus poleiros por obra e graça da catapulta política.

  8. Um bandido, Lula da Silva, o LULA PIXULECO, ladrão; formação de quadrilha; preso numa cela pública; abarrotado de cinismo e esculhambando com o Brasil. UM BANDIDO NOJENTO CAGANDO NUMA SUPOSTA NAÇÃO.

  9. Amigos. Criamos uma rede social para nós de direita, que não irá censurar nada. É a nossa liberdade de expressão.

    www.esquerdanuncamais.com/network/welcome

    Entrem e façam já sua conta.

  10. Amigos. Criamos uma rede social para nós de direita, que não irá censurar nada. É a nossa liberdade de expressão.

    O site é nos moldes do Facebook e tem apenas 2 semanas que está no ar.

    www.esquerda

  11. O que sobra de inteligência para alguns é uma lástima e miséria para outros. O Juiz Sérgio Moro novamente muito acima dos níveis de inteligência vigentes. Provavelmente um exímio jogador de xadrez.

    1. Nada disso! Ele evita que o Lula tenha um palanque, já que as audiências são gravadas em vídeo e disponibilizadas. Se for uma audiência de interrogatorio do Lula, com certeza ele falaria da campanha.

  12. O patrimônio de Lula declarado ao TSE é maior do que o de Geraldo Alkmin, Ciro Gomes, Bolsonaro e Marina SOMADOS! https://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/lula-deve-ser-um-do

  13. Ordem do Dia no plenário – 14/8/2018
    Veja também:
    DiscursosVídeoÁudioPresença/ votação

    PLENÁRIO

    Sessão não Deliberativa de Debates em 14/8/2018 às 14h – E N C E R R A D A às 18h45
    55ª Legislatur

  14. terça-feira, 14 de agosto 2018

    Plenário
    Hora Sessão Situação
    09h00
    Sessão Deliberativa Extraordinária
    informações Encerrada
    14h00
    Sessão Não Deliberativa de Debates
    informações Encer

  15. Sessão Deliberativa Extraordinária em 14/8/2018 às 9h – E N C E R R A D A às 13h
    55ª Legislatura – 4ª Sessão Legislativa Ordinária

    PAUTA:

    Matéria Sobre a Mesa

    Requerimentos

  16. Vai ser muito mais saboroso ver o sapo barbudo responder `as perguntas de Moro sem aquele topete todo de agora antes do pleito. O papo vai ser muito mais reto: o sapo somente dira nao sei, nao… kkk

  17. Ordem do Dia no plenário – 14/8/2018
    Veja também:
    DiscursosVídeoÁudioResultadoPresença/ votação

    PLENÁRIO

    Sessão Deliberativa Extraordinária em 14/8/2018 às 9h – E N C E R R A D A às 13h
    55ª Legi

  18. Atitude republicana? Tirou o time de jogo porque viu que perderia. o juizeco está mais sujo que pau de galinheiro, sendo processado por vários crimes. Zuccoloto, o vai ter que arrumar outro negócio..

    1. Delícia ver o tanto que você é fora da realidade, filha. Dou graças a Deus todos os dias por a esquerda ser formada por tanta gente incompetente, despreparada e de baixo QI mesmo… 😀

    2. Delícia ver o tanto que você é fora da realidade, filha. Dou graças a Deus todos os dias por a esquerda ser formada por tanta gente incompetente, despreparada e de baixo QI mesmo… 😀

  19. Geraldo santo ORCRIMin, Geraldo M&M ORCRIMin, Geraldo odebrocha ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo cunhado ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORC

  20. Esse Moro é ESPETACULAR!! Que caráter Fantástico!! Moro é o Orgulho Brasileiro!!Fosse Moro um juiz desses pés-de-chinelo como Lewandowski, Tóffoli ou Gilmar Mendes que tem por aí, Lula se ferrava.

  21. Flávia. Ao invés de elogiar uma atitude republicana como essa, ainda criticas? Petistas são amestrados, tira a cangalha garota. Só lembrando o “juizeco caipira” enjaulou seu ídolo, mais 11 juízes ok.

  22. Não acho que o juiz Moro nao quer ser acusado de influenciar eventuais decisões sobre a candidatura desse ladrão corrupto lavador de dinheiro. Acho que quer evitar um palanque!

  23. Corretíssimo a decisão dele. A Lava Jato do jeito que está, está sendo delapidada aos poucos pelo STF. Temos de esperar o Bolsonaro ganhar as eleições para mudar o cenário político e mudanças de Lei.

  24. Viva Sérgio Moro e a Lava Jato! Obrigado pelo excelente trabalho, sobretudo na limpeza do esgoto político e dos corruptos que tanto mal causaram ao nosso país. FORA CORRUPTOS DE TODOS OS PARTIDOS.

  25. É uma pena. O verme maldito não será candidato a nada. Seria ótimo todo mundo ter acesso às centenas de provas existentes nos autos e constatar mais uma vez o que esse lixo humano é capaz de fazer.

  26. Lula sempre com tratamento diferenciado! Por isso que o Brasil afunda cada vez mais. É mesmo América latina!! Geraldo Alckmin está depondo hoje no Ministério Publico e sua audiencia não foi adiada par

    1. Seu ídolo, Cabecona, é ladrão, vagabundo juramentado, lavador d dinheirinho, psicopata e lesa pátria. Esse ” caipira”, é nosso orgulho. Tofolli, Levandowisk, Gilmar, Celso, não chegam a seus pés.