Moro anuncia mais dois nomes

Sergio Moro acaba de anunciar o nome do delegado Luiz Pontel como secretário-executivo do Ministerio da Justiça, confirmando informação antecipada por O Antagonista.

Ele também anunciou o general Guilherme Teófilo como futuro secretario Nacional de Segurança Pública.

Ouça o anúncio de Moro no áudio abaixo:

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. General Teófilo foi uma pésssima escolha! Se for aquele que foi candidato ao governo do Ceará pelo PSDB, q apoia Alckmin e q falou mal do Bolsonaro até mesmo no segundo turno, f….!

Ler mais 33 comentários
  1. General Teófilo foi uma pésssima escolha! Se for aquele que foi candidato ao governo do Ceará pelo PSDB, q apoia Alckmin e q falou mal do Bolsonaro até mesmo no segundo turno, f….!

  2. PARABÉNS Dr. Moro. O Senhor está escolhendo uma equipe do mais alto gabarito. Tenho certeza q/o Governo Bolsonaro nos devolverá o orgulho de sermos brasileiros q/há tanto tempo foi perdido👏

    1. Haverá de ser assunto de destaque total. No Rio, a coisa é abaixo da crítica, salvo as exceções, claro. Há gente excelente na Civil do Rio.

  3. Antas, não se preocupem com “notícia antecipada”, se preocupem em nos informar a notícia verdadeira. A maioria das notícias antecipadas são especulações ou mentiras! Façam a diferença!

  4. A comentarista petralha Flavia Oliveira da Globo News, agora a pouco no Estudio I, considerou “anti-ética” a ida do ex-juiz Sérgio Moro para o ministério da Justiça. O ORCRIM está em pânico!

    1. Intragável pessoa, olhar de peixe morto, alma podre, raciocínio de perfeita pulha. Como pode uma TV manter um trem desse …

  5. Quadrilhas vermelhas tremei, o bicho vai pegar, vai ter amante soltando pena e anta pasadena pagando por todos os assaltos e sequestros fora a morte do soldado. Não esqueçam do Pilantrel.