Moro autoriza acesso da defesa de Lula ao notebook de Marcelo Odebrecht

Sergio Moro autorizou a defesa de Lula a ter acesso a todo o conteúdo do HD apreendido com Marcelo Odebrecht, informa O Globo.

A autorização vai além do acesso às mensagens eletrônicas apresentadas pelo empreiteiro na ação que investiga o prédio que era destinado ao Instituto Lula e a cobertura em São Bernardo do Campo.

Escreve o jornal carioca: “O acesso deverá ser dado até o próximo dia 24, e a defesa pode selecionar novos conteúdos a ser anexados ao processo até o dia 30 deste mês”.

“Apenas depois desta data é que o juiz abrirá prazo para a apresentação das alegações finais, última manifestação das defesas antes do julgamento do caso.”

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Procrastinar é preciso! Zanin quer ver se planta um cerceamento de defesa e se nao conseguir ainda assim vai alegar para tentar anular o processo.

Ler mais 19 comentários
  1. Procrastinar é preciso! Zanin quer ver se planta um cerceamento de defesa e se nao conseguir ainda assim vai alegar para tentar anular o processo.

  2. Nós contribuintes, queremos e temos o direito de acessar esse conteúdo também. Não só os e-mails como também a LISTA DE PROPINEIROS do sistema Drousys e MyWebDay.
    ANTES DAS ELEIÇÕES, tá?

  3. NO PULO! Peguei os ANTA GONISTAS no pulo! Apagam todos os comentários singelos que faço sobre as futuras INVESTIGAÇÕES DA LAVA-JATO. ISSO É TUCANAGEM!!!!

  4. SERÁ? Será que consigo escrever mais depressa que os ANTA GONISTAS podem APAGAR?

  5. Esmagando todos os enganadores,
    esmagando os não de bom senso.
    Potência do bem sem fim.
    PT o kistch histórico!

  6. E aí petralhete desolada?
    Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado?
    Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho?
    Ou está se afogando nas mágoas?
    Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!!
    VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!!
    ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!!
    SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!!
    LUCAS LULA SILVA!!
    APROVEITA O ENSEJO E ENTERRA ESSE SEU Brasil Direito – #CapitãoBolsonaroPresidente FAKE, NO MEIO DO CU DA CAFETINA DA SUA MÃE PETRALHA!!

    1. Me tire dessa história, seu troll. Fica poluindo os comentários com essa mensagem em praticamente todos os posts de hoje, com o caps lock ligado. Troll. É o mesmo estilo, sempre. As vezes muda a mensagem, ou nem cita esse personagem que ele criou, mas fica no palavreado baixo, se aproveitando do sistema de comentários, pra ficar trollando. Desiste, troll.

      https://www.oantagonista.com/brasil/guerrilha-virtual-de-pt-psdb-e-pmdb-contra-o-antagonista/

  7. Logo logo os petralhas vão se conscientizar de que a cadeia é o lugar mais seguro para o meliante cachaceiro, “Capo di Tutti capi” da Orcrim passar umas “férias” porque o povo já está farto de ouvir as mentiras desse safado. O psicopata falastrão foi corrido de várias cidades do sul do país e para sua segurança é bom que fique preso por muitos anos!!

  8. Gratidão ao Dr Sergio Moro, ignore os ataques e pressões q o Sr sofre ,ignore algumas raposas velhas no STF, precisamos muito do Sr e saiba q o Brasil tem muito orgulho por ter um juiz tão corajoso e justo💚💛💚
    Lógico q Sr nem vai ler este comentario,mas vai receber a energia,admiração, respeito e muita luz da maioria dos brasileiros ! 💚💛💚

  9. Já já saí mas uma condenação do Luladrao o Maior Chefe de Quadrilha Que Já teve No Brasil .a chapa dele tá esquentando outra condenação não vai demorar muito .Cadeia nele e no Bando dele

  10. Pensando bem, talvez seja mais conveniente convocar o chico pinheiro para tomar conhecimento do teor desses e-mails!!!

  11. Kkkkk Mais uma condenação, mas o que mais espanta, e que o uol trouxe uma matéria sobre os presos da lava jato, e esse Marcelinho deve ter abrindo a boca,pois pegou apenas 2 anos de prisão fechada, ja ta livre, pagou uma multa 78 milhões, a empresa dele chegou a valer bilhões e bilhões, tinha que tirar toda a grana desse safado ainda tb.

  12. E de novo mais um pedaço da corda é dado para o PT se enforcar…..Diante de tanta ampla defesa, contraditório o que vai sobrar para alegar na ação que estão dizendo que vão protocolar na ONU?
    Moro é brilhante!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.