Moro autoriza compartilhar provas com o TCU

Sergio Moro autorizou o compartilhamento de provas com o TCU para uso contra delatores premiados ou empresas que fizeram acordos de leniência, informa a agência Reuters.

A decisão do juiz da Lava Jato em Curitiba citou o fato de que os acordos de colaboração e leniência não eximem empresas e delatores da “obrigação de reparar o dano decorrente de suas atividades ilícitas por completo”.

Com isso, Moro alterou parcialmente decisão sua de abril, contrária à permissão para que órgãos de controle do governo federal usassem provas da Lava Jato contra delatores e empresas.

Comentários

  • Antonio -

    Podemos fazer do nosso país um lugar agradável para se viver. Contudo, se a roubalheira exemplar dos Governos eleitos do PT forem extintas, temos toda a capacidade de conquistar este anseio do povo.

  • maurorodriguesleite@ -

    52 bilhões jogados no ralo.angola,argentina cuba, etcs este f,d.p.deveria kevar um cascudo por dia e ter tudo de bens confiscados,ele é a quadrilha

  • Nelsi -

    Moro, Haddad e' ficha limpa. Não conseguirás atrapalhar a eleição dele, como tentou, pondo na imprensa coisas do Pallocci estrategicamente, naquele dia.

Ler 17 comentários