Moro autoriza compartilhar provas com o TCU

Sergio Moro autorizou o compartilhamento de provas com o TCU para uso contra delatores premiados ou empresas que fizeram acordos de leniência, informa a agência Reuters.

A decisão do juiz da Lava Jato em Curitiba citou o fato de que os acordos de colaboração e leniência não eximem empresas e delatores da “obrigação de reparar o dano decorrente de suas atividades ilícitas por completo”.

Com isso, Moro alterou parcialmente decisão sua de abril, contrária à permissão para que órgãos de controle do governo federal usassem provas da Lava Jato contra delatores e empresas.

Tem candidato trocando de fantasia no 2º turno. Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Podemos fazer do nosso país um lugar agradável para se viver. Contudo, se a roubalheira exemplar dos Governos eleitos do PT forem extintas, temos toda a capacidade de conquistar este anseio do povo.

Ler mais 16 comentários
  1. Podemos fazer do nosso país um lugar agradável para se viver. Contudo, se a roubalheira exemplar dos Governos eleitos do PT forem extintas, temos toda a capacidade de conquistar este anseio do povo.

    1. Mouro pequeno, faça tudo agora. Nao adianta. Haddad e’ ficha limpa. E’ novo na cena. E voce:tribunal espera sua explicação- por na imprensa a coisa Pallocci naquela semaninha.De propósito.

    1. Sergio Moro com certeza não teclará nada diferente de 17 nas urnas. Inclusive deveria começar a condenar os réus a 17 anos e 17 dias de prisão.

  2. Doutor Moro solte a condenação do presidiário, pelo sítio e do instituto Larápio. O judiciário que é a favor da ORCRIM está com os dias contados, eles vão gritar, mas o Mito acordou o Brasil.

  3. Olha gente, se foi moro que autorizou, estou totalmente de acordo, é o mito no primeiro turno quem não gosta disso, são algunhas pessoas, que demonstram estarem a favor dessa corrupção,FLPTAS.

    1. Quem nao deve, nao teme. Haddad, ficha limpa. Se alguem tiver prova contraria, aceitamos ver aqui. Prova mesmo. Jaboticaba, boato, fakes, mentiras do partido nao servem.