Moro autoriza defesa de Glaucos a ter acesso a imagens de hospital

Sérgio Moro autorizou a defesa de Glaucos da Costamarques a ter acesso a imagens das câmeras de segurança do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O objetivo dos advogados é provar que Roberto Teixeira –advogado, amigo e compadre de Lula — visitou Glaucos quando o engenheiro estava internado no local, em 2015.

Em sua decisão, o juiz federal disse achar “improvável que a defesa logre realizar a identificação pretendida” e afirmou que caberá á própria defesa de Glaucos obter o acesso aos vídeos.

Registros de visitas enviadas pelo hospital a Moro não apontam a visita de Teixeira, e em setembro o Sírio-Libanês já dissera que não guarda as imagens gravadas por mais de 15 dias.

Glaucos é acusado de ser laranja de Lula no apartamento vizinho ao do petista em São Bernardo. Ele disse à Justiça que, na visita de Teixeira no hospital, o amigo do petista avisou que ele passaria a receber o pagamento do aluguel.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ingenuo disse:

    Alguém sabe dizer QUANTOS HD´s SÃO NECESSÁRIOS E QUANTO CUSTA armazenar CENTENAS de GIGABYTES em arquivos de vídeo das câmeras de segurança de 2015 para cá? Pensando no lado do fornecedor: Será mesmo que a empresa terceirizada de segurança iria manter esse monte de dados arquivados do hospital? A empresa faria o mesmo para todos os seus outros clientes ? Qual seria o custo total? Para pensar

Ler comentários
  1. ZIROCA disse:

    PEÇAM GRAVACOES DOS PREDIOS VIZINHOS. AO LADO HÁ VARIOS PREDIOS COMERCIAIS QUE TEM CAMERAS. SE NAO FORNECEREM É POR QUE ESTAO ENVOLVIDOS.

  2. Direita democrática disse:

    Este assunto já está superado: os recibos são FALSOS - por que a PERÍCIA ainda não foi feita???!!!!! - e JAMAIS alguém paga tantos meses de aluguel EM DINHEIRO. Nem preto, pobre, favelado usa dinheiro, isso é coisa nojenta do século XX........

  3. Jose disse:

    O Hospital só guarda as imagens por 15 dias? É mesmo este o tempo de praxe de armazenamento usados por câmaras de segurança em Hospitais privados?

  4. big boston brazil disse:

    Assim, na faixa? Ate o BBB é cobrado para ver tudo, tudinho.

  5. voyer disse:

    Para que? Quer ver as enfermeiras gostosas e/ou os enfermeiros? vai saber....

  6. Muitas disse:

    Essa história ainda vai render MUITAS prisões!

  7. Paulo disse:

    O Hospital não tem a imagem, mas a empresa que faz o monitoramento tem que ter ou não !?!?!?! Todos somos Idiotas.

  8. luizs disse:

    A questão chave é : Por quê costamarques foi operado no sírio-libanês?????????????? Eu sei, mas não vou dizer.