Moro autoriza transferência de presos

Sérgio Moro autorizou a transferência de Gim Argello, Ronan Maria Pinto, João Santana e Mônica Moura para o Complexo Médico Penal de Pinhais.

Abrem-se mais quatro vagas na carceragem de Curitiba.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. O que não faz sentido é atrasar o Brasil. O sr. Janot está devendo ao povo brasileiro a solução de muitos processos que estão dormitando nas suas gavetas. A PF e o juiz Moro tem sido a salvação do Brasil. Não se mexe em time que está ganhando. O povo está de olho!

  2. Helillton. O MP obrigatoriamente participou de todas as delações e tem um papel da maior relevância na Lava Jato . Todos os atores são importantes: PF, MPF e Justiça Federal. Tanto que esta lei questionada está conseguindo alcançar os objetivos de seus idealizadores, qual seja, criar desconforto entre instituições . Dividir para dominar.

  3. Quer protagonismo imposto por leis e regulamentos. É assim que sempre agem os incompetentes que não conseguem avançar ou mostrar eficiência com luz e força próprias. Uma múmia….

  4. Hugo Hiron– 1 hora atrás – Definiu muitíssimo bem as funções e competências, tanto da PF quanto do MP. Mais claro impossível. AGORA HUGO HIRON, DESENHE PARA JANOT.

  5. O Janot ao tentar desmerecer a PF fortalece a opinião pública que o MP brasileiro é um Frankenstein institucional com e só poderes e não deveres.Para o bem da democracia o poder da titularidade exclusiva da ação penal pública compartilhando a constitucionalmente, bem como regulando ,limitando ou excluindo o tal poder implícito da investigação, dando se mais condições às polícias judiciárias federal e estaduais

  6. quanto mais o “doutorrr janó” (segundo color) vomita palavras pela boca, mais me convenço da sua total inutilidade para o Brasil. tem serventia apenas para quem ele se acovarda; e o Brasil inteiro sabe para quem ele se acovarda! o perfil desse cara é o de um auxiliar de escritório de uma prefeitura qualquer da venezuela.

  7. O Janot não tem autonomia própria. Hora ele é “grato” ao público das manifestações, hora é “grato” ao governo, hora é “grato” ao STF. Enfim, não é homem, e, sim, mais uma prostitutinh@ de toga.

  8. ATENÇAO JANOT…..LEVANTE AS ORELHAS SE A DELAÇÃO FOI REALIZADA NO PROCEDIMENTO DE INSTRUÇÃO CRIMINAL (vulgo inquérito) A COMPETENCIA É DO DELEGADO DE POLÍCIA. SE A DELAÇÃO OCORRER APÓS A DENUNCIA É DO MP. SE VOSSA SENHORIA QUER SER O “REI DO GADO DAS DELAÇÕES “, COMEÇE A TRABALHAR E APRESSE AS DENÚNCIAS CONTRA LULA, DILMA E RENAM.

  9. Estaremos chegando num estágio de desenvolvimento civilizacional onde uma instituição investiga e outra instituição inquere? Ou continuaremos ainda vivendo na salada mista de geléia geral do ex “crioulo doido” substituído pelo “afrodescendente com deficiência mental”?

  10. E sobre a “quarentena remunerada” e “governo paralelo”, não vão postar nada? Dilma e sua corja querem ser remunerados enquanto ficam aguardando o julgamento do impeachment, que barbaridade.

  11. Janot, a serviço da ORCRIM, se junta a Melandowski, Marco Aurélio, Aragão, Renan, e ao chefe da quadrilha (Lulla), para acabar a Lavajato. Depois vão alegar que a Lavajato foi abortada no governo Temer. Essa quadrilha é muito esperta!

  12. TENHO CERTEZA QUE O STF VAI DEFERIR EM FAVOR DE JANOT! ESTAMOS A FALAR DE OUTRO ASSUNTO! QUERO O IMPEACHMENT, QUERO A ESQUERDA(JUNTO COM PSDB) FORA! MAS HÁ DIFERENÇAS FUNDAMENTAIS ENTRE POLÍCIA E MINISTÉRIO PÚBLICO! POLÍCIA FAZ SERVIÇO DA PÓLÍCIA- PERSECUTÓRIA, INVESTIGATÓRIA E CERCEADORA DE DIREITOS DENTRO DA LEGALIDADE E COM ANUÊNCIA JUDICIAL. MINISTÉRIO PÚBLICO, FAZ TAMBÉM O PAPEL DE ADVOGADO DE ACUSAÇÃO DO ESTADO !!!

  13. Algumas perguntas prá ele: – onde está a denúncia que Miguel Reali Jr. apresentou à Procuradoria? – como estão todos os processos de investigação de políticos denunciados na Lava Jato e que, portanto, têm foro privilegiado. Não vou elencar nomes porque são muitos.

  14. Deixa ver se entendi: o janô acha que o diploma do delegado vale menos do que o do procurador e aquele só pode ser linha auxiliar desse ou só está defendendo o corporativismo? Vá denunciar a quadrilha petralhada e o renan canalha que é o que estamos esperando de você ô cara!