Moro autoriza transferência de presos

Sérgio Moro autorizou a transferência de Gim Argello, Ronan Maria Pinto, João Santana e Mônica Moura para o Complexo Médico Penal de Pinhais.

Abrem-se mais quatro vagas na carceragem de Curitiba.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 50 comentários
  1. O que não faz sentido é atrasar o Brasil. O sr. Janot está devendo ao povo brasileiro a solução de muitos processos que estão dormitando nas suas gavetas. A PF e o juiz Moro tem sido a salvação do Brasil. Não se mexe em time que está ganhando. O povo está de olho!

  2. Helillton. O MP obrigatoriamente participou de todas as delações e tem um papel da maior relevância na Lava Jato . Todos os atores são importantes: PF, MPF e Justiça Federal. Tanto que esta lei questionada está conseguindo alcançar os objetivos de seus idealizadores, qual seja, criar desconforto entre instituições . Dividir para dominar.

  3. Quer protagonismo imposto por leis e regulamentos. É assim que sempre agem os incompetentes que não conseguem avançar ou mostrar eficiência com luz e força próprias. Uma múmia….

  4. Antagonista, boa tarde, E a liminar do Gilmar Mendes, vedando a posse do marginal de 9 dedos? Já virou teia de aranha. É um bando de “acovardados”, mesmo.

  5. Hugo Hiron– 1 hora atrás – Definiu muitíssimo bem as funções e competências, tanto da PF quanto do MP. Mais claro impossível. AGORA HUGO HIRON, DESENHE PARA JANOT.

  6. Esse Janot está atirando para todos os lados, e concordo com @Ronaldo: ão é homem, e, sim, mais uma prostitutinh@ de toga.

  7. O Janot confessa com isso que o MP não teve aquela participação toda na Lava Jato. O que já estava meio claro mas ainda deixava uma duvida.

  8. O Janot ao tentar desmerecer a PF fortalece a opinião pública que o MP brasileiro é um Frankenstein institucional com e só poderes e não deveres.Para o bem da democracia o poder da titularidade exclusiva da ação penal pública compartilhando a constitucionalmente, bem como regulando ,limitando ou excluindo o tal poder implícito da investigação, dando se mais condições às polícias judiciárias federal e estaduais

  9. quanto mais o “doutorrr janó” (segundo color) vomita palavras pela boca, mais me convenço da sua total inutilidade para o Brasil. tem serventia apenas para quem ele se acovarda; e o Brasil inteiro sabe para quem ele se acovarda! o perfil desse cara é o de um auxiliar de escritório de uma prefeitura qualquer da venezuela.

  10. O Janot não tem autonomia própria. Hora ele é “grato” ao público das manifestações, hora é “grato” ao governo, hora é “grato” ao STF. Enfim, não é homem, e, sim, mais uma prostitutinh@ de toga.

  11. ATENÇAO JANOT…..LEVANTE AS ORELHAS SE A DELAÇÃO FOI REALIZADA NO PROCEDIMENTO DE INSTRUÇÃO CRIMINAL (vulgo inquérito) A COMPETENCIA É DO DELEGADO DE POLÍCIA. SE A DELAÇÃO OCORRER APÓS A DENUNCIA É DO MP. SE VOSSA SENHORIA QUER SER O “REI DO GADO DAS DELAÇÕES “, COMEÇE A TRABALHAR E APRESSE AS DENÚNCIAS CONTRA LULA, DILMA E RENAM.

  12. Se aprovar a pec da indenpendência da pf, já tem vários procuradores afirmando que ” irá prejudicar a lava jato ” . o sindicaro da pf já faz pressão no parlamento

  13. Estaremos chegando num estágio de desenvolvimento civilizacional onde uma instituição investiga e outra instituição inquere? Ou continuaremos ainda vivendo na salada mista de geléia geral do ex “crioulo doido” substituído pelo “afrodescendente com deficiência mental”?

  14. E sobre a “quarentena remunerada” e “governo paralelo”, não vão postar nada? Dilma e sua corja querem ser remunerados enquanto ficam aguardando o julgamento do impeachment, que barbaridade.

  15. Diogo 8 minutos atrás PT/PCdoB destruindo o impeachment. E você queria o quê????? Petralhas são assim mesmo! É o Jus Esperniandi!!!!

  16. Janot, a serviço da ORCRIM, se junta a Melandowski, Marco Aurélio, Aragão, Renan, e ao chefe da quadrilha (Lulla), para acabar a Lavajato. Depois vão alegar que a Lavajato foi abortada no governo Temer. Essa quadrilha é muito esperta!

  17. O gilmar mendes é contra com a pf ser independente financeira e administrativamente , por causa , que tem interesses de coorporação

  18. Tudo bem…mas ele não tem nada mais prioritário para fazer, não? Porque ele não tem essa celeridade toda para denunciar o renan, a dilmá e outros?

  19. TENHO CERTEZA QUE O STF VAI DEFERIR EM FAVOR DE JANOT! ESTAMOS A FALAR DE OUTRO ASSUNTO! QUERO O IMPEACHMENT, QUERO A ESQUERDA(JUNTO COM PSDB) FORA! MAS HÁ DIFERENÇAS FUNDAMENTAIS ENTRE POLÍCIA E MINISTÉRIO PÚBLICO! POLÍCIA FAZ SERVIÇO DA PÓLÍCIA- PERSECUTÓRIA, INVESTIGATÓRIA E CERCEADORA DE DIREITOS DENTRO DA LEGALIDADE E COM ANUÊNCIA JUDICIAL. MINISTÉRIO PÚBLICO, FAZ TAMBÉM O PAPEL DE ADVOGADO DE ACUSAÇÃO DO ESTADO !!!

  20. Algumas perguntas prá ele: – onde está a denúncia que Miguel Reali Jr. apresentou à Procuradoria? – como estão todos os processos de investigação de políticos denunciados na Lava Jato e que, portanto, têm foro privilegiado. Não vou elencar nomes porque são muitos.

  21. Deixa ver se entendi: o janô acha que o diploma do delegado vale menos do que o do procurador e aquele só pode ser linha auxiliar desse ou só está defendendo o corporativismo? Vá denunciar a quadrilha petralhada e o renan canalha que é o que estamos esperando de você ô cara!

  22. AW!!!He may have talked with Aragao…they want to cut down the FD work…they want to tie their hands. Bad Janot!

  23. O Brasil precisa de agilidade, senhor JANOT. A justiça aqui é cega, surda, lenta e custosa! Chuta esta bola pra frente STF!!!

  24. Ninguém vai chamar esses senadores petistas pelo que eles são? Vão aceitar ser chamados de golpistas, líderes de quadrilha pelos próprios golpistas líderes de quadrilha?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.