Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro chega ao Brasil para debater futuro político

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública tem afirmado que tomará uma decisão sobre uma possível candidatura até outubro
Moro chega ao Brasil para debater futuro político
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro aterrissa nesta quinta-feira (23) no Brasil para uma série de conversas com lideranças políticas, diz O Globo. Como mostramos, ele deve se reunir com integrantes do Podemos em Curitiba para discutir uma possível candidatura em 2022.

Moro também deve ter encontros em São Paulo e em Brasília.

O ex-juiz ainda não decidiu se quer concorrer. Ele tem dito a interlocutores que decidirá seu futuro até outubro, quando termina seu contrato com a consultoria americana Alvarez & Marsal.

Em entrevista ao Papo Antagonista em julho, o líder do Podemos no Senado, Alvaro Dias, disse que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública já garantiu que, se entrar para a política, vai se filiar ao Podemosassista aqui. Naquele mês, o senador Oriovisto Guimarães, igualmente do Podemos do Paraná, afirmou acreditar que era “a hora” de incentivar Moro a concorrer no ano que vem.

Alguns aliados de Moro veem a possibilidade de uma candidatura à Presidência como algo já distante e cogitam que ele se candidate ao Senado.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO